guitarra no cpu

    Autor Mensagem
    LeandroDF
    Veterano
    # mai/03


    ae galera, eh o seguinte, quero poder gravar o que eu toco no meu computador... o q eu preciso, qual software? como ligar a guitarra no pc??

    Max
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    precisa de um cabo com uma ponta menor...nem sei o nome..alguns daqui sabem o nome..aqueles diminuidores de ponta do cabo da guitarra..vai la e coloca no lugar do microfone la atras...dai vc vai e usa o gravador do windows ou copia esses programas...tanto faz cada um:
    Audacity...mais leve
    Cool Edit Pro 2.0 ..o melhor
    tem pra pega facil nessa pag...
    www.gfx707.hpg.com.br

    LeandroDF
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    ei max, esse site eh seu??
    dexa eu te perguntar, os patches pra essa zoom 707 II será q serve pra minha gfx707??
    ou muda muita coisa da 2 pra antiga??

    Max
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    ih cara...esse site meu amigo q fez pq eu pedi...mas tem alguns erros nele...
    entao cara..acho q nem serve...e o site nem tem os patches ainda..ainda vai te...mas entao...nem serve cara...ta pegando o programa q eu dissE???

    LeandroDF
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    ainda nao... ja to saindo da net, mas valeu pela ajuda, vou entrar depois pra pegar e dar uma olhada nesse prog!!!

    Max
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    LeandroDF
    blz cara..duvidas sobre ele me pergunte q eu falo!

    Morello
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Sei la, eu nunca pluguei a guitarra no pc, mas ja ouvir falar que as vezes essa nao é a melhor opção. Prefiro usar a velha tecnica dos estudiso antigos (alguns ainda fazem isso): microfonar a guitarra.

    Bota um mic no amplificador. Voce que escolhe a posição do mic, pois isso vai influenciar no timbre tb.

    Nem precisa ser um mic profi nao.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitarra no cpu