Do violão pra guitarra

    Autor Mensagem
    Grow
    Veterano
    # mar/03


    sei q alguns de vcs começaram com violão, quero saber quanto tempo demoraram pra comprar um guita? eu toco o violão há uns 2 meses, mas tô querendo comprar uma guita tb

    Dias
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Eu comecei com violão, depois de um ano peguei uma guita... mas sei lá, vai de cada um...

    Max
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    comecei com violao e comprei um violao bom em um ano...e depois no segundo ano de violao comprei uma guitarra...no tercero ano mais uma...e msm assim curto mto os dois...

    kurtbp5
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    eu comecei há 6 meses e so comprei a guitarra no comeco de marco

    thunderbird
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    eu tokei uns 6 meses de violao e dai comprei uma guita

    Anônimo
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    comprou guitarra esse ano com o dolar 3,60??? deve ter sido cara, naum?!

    Doido Esponja
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    eu tbm....toquei violaum ateh uns 6 meses.....ai comprei uma guita....

    Bramires
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Toquei violão 4 anos antes de comprar a guita..

    Errol
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Toquei violão 1 ano aí comprei uma Ibanez, agora eu deixei o violão de lado pq o braço tá empendado e num dá nem pra fazer uma pestana direito mas agora eu tô juntando grana pra comprar um violão novo ou consertar o q esstá aqui...

    Bramires
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Errol
    É sempre bom ter um violão, tem situações q é legal(e mais fácil) levar o violão do que a guitarra..
    Sem falar quando falta luz... :)

    Eduardo
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    eu toquei uns 6 meses de violão e comprei a guitarra

    guitarrafuriosa
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Eu penei muito até conseguir um violão meu. Tocava emprestado do meu irmão e meus amigos, mas foram 4 anos na seca, tocando acordes e dedilhado na guita quando ficava sem viola. Mas, antes de tudo, você tem que se preocupar em assimilar o jeito que se toca os dois. O instrumento não é mais importante do que saber tocá-los.

    Errol
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Bramires
    Concordo plenamente, alem do mais, num tem como levar uma guitarra e um marshal pra tokr numa roda com amigos.

    Anônimo
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    quem decide eh vc.. estuda um pouco mais enquanto c naum compra!

    soh naum pode eh querer "tocar guitarra num violao de nylon", pq aí mata... =]

    _MaRcIoO_
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    pow cara eu toco guitarra no meu violao de nylon.. num vejo nada de mau nisso.. haIUAHIU cada um se vira com o q tem !!!

    xande
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    eu troquei rápido, comprei a guita ee ganhei o amp

    André Gomez
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Eu jah tinha guitarra e violão, por isso eu aprendi nos 2 ao mesmo tempo

    yuri rose
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    eu fikei com um violão um ano depois comprei um melhor e depois de 6 meses comprei uma guita

    Anônimo
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    _MaRcIoO_, desculpa kra, naum quis ofender ;]

    bom, acho q seria + interessante vc toxcar uma bossa, mpb e musicas mais adequadas pro 'formato acustico', saca?

    tem coisas q ficam descaracterizadas tocadas num braço de violao classico (nylon) e vice-versa! falou!

    RaZaK
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    fica com o violão até tu achar q tá mandando bem

    pedro endemoninhado
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Bramires
    Errol

    ah,depende.tem uma pessoa q nós odiamos muito q msm nós odiando mto,temos q admitir q tok guitarra super-bem.

    essa pessoa consegue fazer bases e solos ao mesmo tempo.

    essa pessoa consegue fazê akele somzão sem ter q ligá a guitarra no amplificador de som.

    e o melhor de tdo:
    essa pessoa toca guitarra sem nem tocá na corda!

    agora adivinhem kem é essa pessoa tão odiada mas q toca guitarra super-bem:

    FELIPE DYLON!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Sapo Tonto
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    guitarra é bem mais comodo de tocar, pelo menos pra mim, violão é mais complexo, pra mim que não sei tocar nada, guitarra é uma beleza, vivo nos power chords ahuHhuaahu, depois da disgraça que foi eu ter comprado o maravilhoso violão kashima que só me deu raiva akele troço passei 1 ano e comprei a guitarra

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Do violão pra guitarra