Autor |
Mensagem |
LeandroDF Veterano |
# mai/03
ae galera, eh o seguinte, quero poder gravar o que eu toco no meu computador... o q eu preciso, qual software? como ligar a guitarra no pc??
|
Max Veterano |
# mai/03
· votar
precisa de um cabo com uma ponta menor...nem sei o nome..alguns daqui sabem o nome..aqueles diminuidores de ponta do cabo da guitarra..vai la e coloca no lugar do microfone la atras...dai vc vai e usa o gravador do windows ou copia esses programas...tanto faz cada um:
Audacity...mais leve
Cool Edit Pro 2.0 ..o melhor
tem pra pega facil nessa pag...
www.gfx707.hpg.com.br
|
LeandroDF Veterano |
# mai/03
· votar
ei max, esse site eh seu??
dexa eu te perguntar, os patches pra essa zoom 707 II será q serve pra minha gfx707??
ou muda muita coisa da 2 pra antiga??
|
Max Veterano |
# mai/03
· votar
ih cara...esse site meu amigo q fez pq eu pedi...mas tem alguns erros nele...
entao cara..acho q nem serve...e o site nem tem os patches ainda..ainda vai te...mas entao...nem serve cara...ta pegando o programa q eu dissE???
|
LeandroDF Veterano |
# mai/03
· votar
ainda nao... ja to saindo da net, mas valeu pela ajuda, vou entrar depois pra pegar e dar uma olhada nesse prog!!!
|
Max Veterano |
# mai/03
· votar
LeandroDF
blz cara..duvidas sobre ele me pergunte q eu falo!
|
Morello Veterano |
# mai/03
· votar
Sei la, eu nunca pluguei a guitarra no pc, mas ja ouvir falar que as vezes essa nao é a melhor opção. Prefiro usar a velha tecnica dos estudiso antigos (alguns ainda fazem isso): microfonar a guitarra.
Bota um mic no amplificador. Voce que escolhe a posição do mic, pois isso vai influenciar no timbre tb.
Nem precisa ser um mic profi nao.
|