Afinal o que é rock prá vc?

Autor Mensagem
rock girl
Veterano
# jan/05


Rock não é só um ritmo, se vc for ver rock é uma história é um ligação entre pessoas e música.
Rock se manteve no reinado já faz tempo por isso nem todo rock antigo é ruim e com certeza nem todo rock novo é bom.
Uma vez me falaram que o rock é o Sol que nasce do lado oposto do sol da normalidade e formalidade.
História, ritmo é encontrado facilmente, histórias de brigas, dúvidas, amores que vão e vem, sonhos que começam e acabam com um tiro de espingarda ou com o engasgar do próprio votimo! Faça, sucesso e rock!

171
Veterano
# jan/05
· votar


Pedra, pedrugulho, algo do tipo.

nem todo rock antigo é ruim e com certeza nem todo rock novo é bom.

e e ateh tah mais pro contrario disso.

flavinha190
Veterano
# jan/05
· votar


rock girl
engasgar do próprio votimo! ......num seria vômito.....huahauhauhauhaua

Diego Samets
Veterano
# jan/05
· votar


sei la eu n gosto de rock.. e quero q todo rockeiro va queimar no inferno junto com o seu mestre o diabo

flavinha190
Veterano
# jan/05
· votar


Diego Samets
Mal chegou e ja tah falando merda tsc..tsc....tsc...c bem q vc tem até razão ...eu quero queimar no inferno mesmo...o céu deve ser muito chato.......huahauhuahauhauhuahua

Diego Samets
Veterano
# jan/05
· votar


putz.. rock é uma merda.. a n ser dos anos 60 ate os 80... depois a merda desandou... o q presta no rock.. Black sabath, ac/dc, van halen e etc.. de resto é lixo... vão escvutar metal q isso é musica n rockisinho barato de merda _|_

xcorvox
Veterano
# jan/05
· votar


Diego Samets
seus ídolos foram influenciados por esses babacas q vao keimar no inferno seu merda!

rock girl
rock=a pedre e na gíria eh = a balanço
ou seja: o rock eh tosco, eh simples e ao mesmo tempo faz vc agitar!!
rock eh o símbolo de rebeldia q o jovem carrega consigo ateh hj. embora sejam necessarios tópicos como esse pq a maioria dos "rockeiros" nao sabem oq eh rock e nem se quer conseguem definir...
o rock na mídia ja morreu, mas nas garagens ele ainda vive... rock'n'roll eh uma parada q faz o jovem ter o q fazer. por exemplo: antes eu ficava me chapando, agora eu fiko tocando, por pura diversao pq financeiramente nao tenhu retorno mas o meu retorno esta no prazer proporcionado pelo rock'n'roll!
resumindo: rock para mim eh um estilo de vida... uma filosofia q poucos seguem... (felizmente!)
qnd o rock caiu na boca de tds ele "morreu". coloco entre "" pq oq chega ao público em geral ja nao eh mais rock!
ele pode esta confuso em vc, mas em mim ele eh uma chama, que nunca apagará!
Hey Ho Let's Go!


(quem tiver opniões diferentes, estou pronto pro diálogo, mas me recuso a falar com caras q soh se ligam em um estilo e simplestemente vem aki pra falar merda!)

diegometaleiro
Veterano
# jan/05
· votar


putz de novo esses topicos embecis, por favor aalguém fecha isso, já tem 578 iguais a esse

Diego Samets
Veterano
# jan/05
· votar


xcorvox meus idolos foram influenciados por essas bandas q eu citei q prestam.. de resto são lixos mesmo

John Elf
Veterano
# jan/05
· votar


Cada um tem uma visão d Rock, e tópicos como esse soh mostram a sua insegurança em relação ao estilo e a si mesma.

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


Rock não é só um gênero musical, é um estilo de vida! (não estou sendo original, mas acho que tem tudo a ver)

dead guy
Veterano
# jan/05
· votar


LeandroPanucci
concordo!

rock girl
Veterano
# jan/05
· votar


xcorvox

ACHO QUE COM RELAÇÃO AO ROCK INSEGURANÇA MUITA GENTE SENTE NA HORA DE FALAR(ISSO QUANDO FALA, POIS QUANDO VAI FALAR SÓ FALA BOBAGEM), MUITA GENTE SÓ OUVE ROCK,MAS EU ACHO QUE É PRECISO MAIS DO QUE ISSO É PRECISO OUVIR, SENTIR E POR QUE NÃO MUITA COISA GUARDAR!

NÃOGOSTO SÓ DO RITMO GOSTO DE MUITA COISA QUE O PROPORCIONA TIPO, INSPIRAÇÃO CONHECIMENTO, APRENDI MUITA COISA OUVINDO ROCK, DESCOBRI ATÉ SENTIMENTOS GUARDADOS QUE HOJE SÃO BONS PRÁ MIM APESAR QUE FALAM QUE ROCK SÓ TRAZ VÍCIO, MORTE E PUTARIA, COISA QUE EU DESCORDO POR INTEIRO.

ROCK É MORTO PRÁ QUEM ACHA QUE É SÓ UM RITMO OU O ROCK GIRA EM TORNO DE UMA BANDA LEGAL!

DISCIPLINA É LIBERDADE
COMPAIXÃO É FORTALEZA
TER BONDADE É TER CORAGEM!

RENATO RUSSO

COISAS ASSIM VC TAMBÉM APRENDE AS VEZES ATÉ QUE TE ENCORAJA A SEGUIR EM FRENTE PELA VIDA!

ROCK PRÁ MIM É TUDO ISSO!

TASIVA
Veterano
# jan/05
· votar


rock = pedra :)

faith_girl
Veterano
# jan/05
· votar


Afinal o que é rock prá vc?
levar em conta q rock em inglês é pedra e ak no brasil pedra tem duplo sentindo, eu curto pedra só q é só em mesclado, puro assim eu axo mto forte.

escocês
Veterano
# jan/05
· votar


porra essa bosta di novu

rodrigo monteiro
Veterano
# jan/05
· votar


Rock com certeza não é nada disso que vocês estam fazendo aqui e muito menos boa parte das respostas.

Alguém já ouviu o ditado: "É melhor ficar calado e pensarem que é burro, do que abrir a boca e acabar com as dúvidas"...?

Acho que isso responde o que a rock_girl tentou perguntar. Se alguém te pergunta o que é rock, melhor não dizer nada do que ficar perdendo tempo escrevendo abobrinha. Não tem resposta.

grunge 2005
Veterano
# jan/05
· votar


ROCK E UMA COISA TEM DENTRO DE VC OU JA NORMALMENTE NASCE COM VC E É DIFICIL TBM VER UM ROCKEIRO DE VERDADEIRO CUTIR OUTRO ESTILO DE MUSICA MAIS TEM TBM AQUELES Q CURTI Middle-of-the road o rock bonitinho, comercial, conhecido como o rock para quem não quem nao gosta de rock ridiculo ROCK É ROCK

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


"arma"

grunge 2005
Veterano
# jan/05
· votar


rodrigo monteiro
E AI OQ VC ACHA DISSO?

rodrigo monteiro
Veterano
# jan/05
· votar


Como te disse, não dá pra definir exatamente o que rock é. Mas gostei do que você disse, que é difícil ver um roqueiro de verdade curtir outro estilo de música, ou pelo menos, curtir mais que o rock. O colega Leandro colocou que rock não é um estilo musical, é um estilo de vida. Mesmo sendo difícil explicar, essas duas colocações, pra mim, são as que fazem mais sentido.

Rock Princess
Veterano
# jan/05
· votar


É parte da minha vida

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jan/05
· votar


Rock para mim não é nada sem sexo e drogas

Gilberto Ribeiro
Veterano
# jan/05
· votar


Rock não é só um gênero musical, é um estilo de vida! (não estou sendo original, mas acho que tem tudo a ver)


Faço minhas as palavras do Leandro Panucci.

yield
Veterano
# jan/05
· votar


denovo isso, coisinha mais sem graça de se discutir

rock girl style
Veterano
# jan/05
· votar


Aiiiiiii rock é tuuuuudo di bomm. Eu amuuuu, não sei como seria minha vida sem excutar rock and roll do baum como a Pitty....é demaixxxxxx

Prussiano
Veterano
# jan/05
· votar


de novo esses tópicos

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


rock é coisa de maconheiro e vagabundo.

Roberto Justus
Veterano
# jan/05
· votar


Rock é Deus, Satanás e Jesus em um só.

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Roberto Justus


tu deves ter assistido a reportagem do Ray ontem. Da hora.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Afinal o que é rock prá vc?