qual a guitarra principal da gibson que o mestre jimmy page usava

Autor Mensagem
Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


gustavo macaco


esse link ai em cima. Fiz a: " Eu nao sei q livros são coloridos.... faz pouco tempo e testei terminar ela hoje. Certo que tenho que fazer " curva".

gustavo macaco
Veterano
# jan/05
· votar


a cara, nao tem como saber se rola como uma musica só sem o instrumental

as letras encaixam sim e a melodia dá-se um jeito, mas o que vai dar unidade à sua idéia é a harmonia, ou um riff que "conecte" a melodia vocal, sacou?

Akan KSA
Veterano
# jan/05 · Editado por: Akan KSA
· votar


gustavo macaco


não entendi nada.... macaquinho é o seguinte: eu tenho 7 musicas que quero fazer estilo mais pegado no 220 bpm e daí eu quero uma sequencia explosão e que não tenha intervalo
e com umas partes cifradas.


Fala aí velhinho... quero as sete com as caracteristas de velocidade ascendente e com uma coesão com a revoltado que penso que ficou menos ruim.


eu tambem não estou podendo gravar como deveria, pois ficar mudando de voz chama a atençao.

FDG
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA
compõe com teu coração velhinho,é assim que faço,e sempre deu certo

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


FDG


velhinho achei bonitinho isso... eu penso de forma um quanto estranha... depois tu vais saber.

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


FDG


o som é estranho... tudo é estranho.

YYuRii
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA
Po velho essas gravação tua são muito medonha.
hahahah
ahahhahahahahahahahahhah

filipethadeu
Veterano
# jan/05
· votar


cara, eh a standard mas nao eh... ele mexeu nela toda com certeza... a guitarra exatamente igual, voce acha no musiciansfriend, por miseros 14 mil dolares!

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


YYuRii


tu ouviste??? heheheheh

eu não tenho como gravar direito e ainda gravando sentado é foda.... huahauhaua

gustavo macaco
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA

ah, vc quer fazer 7 musicas diferentes?

é que o arquivo que peguei tiha 42 segundos com 3 ideias distintas, achei que era pra ser uma música só

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


YYuRii


gostou mais de que parte?


eu fico achando graça do final da ultima...heheheheh

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


gustavo macaco


nao era uma musica so... eu emendei tres, sendo que : Paraiso é agora, meu desejo minha memoria, paraiso escondido se revela num abismo... é apenas uma subida ( refrão provisorio ) e a ultima " Eu não sei que livros são coloridos...


A questão q so estou podendo compor assim pois não estou com nenhum acompanhamento pois daí eu queria mandar um mais trash e com uma voz diferente.

gustavo macaco
Veterano
# jan/05
· votar


o ideal é vc pedir ajuda a alguem que toque pelo menos um violaozinho ne cara, assim vc constroe a harmonia tb e deixa a musica mais solida

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


gustavo macaco


sete musicas diferentes, mas que tragam partes de uma mesma mensagem...


tipo: fazer um album com um mesmo conteudo, porem colocado pelas musicas de forma diferente. ter uma unidade.


Tipo: Falar sobre revolta e colocar musica romantica ... isso não cola... fica uma piada...



Então as musicas serão tudo uma mesma mensagem...



tem uma coisas malucas que faço, mas sem um acompanhamento impossivel... tirar o tom sem o acompanhamento é ruim.

FDG
Veterano
# jan/05
· votar


tipo: fazer um album com um mesmo conteudo, porem colocado pelas musicas de forma diferente. ter uma unidade.

uhhu,álbum conceitual

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


gustavo macaco


So que tem um grande porem e o maior de todos....


quero esta mostrando isso ao inves de falar... quem sabe dessa historia é o Vedder... tem umas coisas que não sei explicar. E isso é o que esta pegando.

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


FDG


sim... pelo que estou vendo nas musicas, como tem umas mensagens subliminar... vai ser isso mesmo... as vezes canto em portuga, mas num intevalo eu falo coisas sem ser portugues e ja que falei fica assim mismo.


Estava mandando uma musica pra uma guria e num intevalo eu falei Skill e deixei... nao da pra perceber muito pois eu falo mais baixo... e daí a musica fica cheia disso , mas é assim que vai.

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


gustavo macaco


Mas a letra daquela terceira dessa gravaçao tu gostou?


Tu gostas de death?

Tu gostas de musicas mais 220 bpm?

FDG
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA
hehehe,um álbum sombrio,rapá.você poderia gravgar um álbum de black metal

gustavo macaco
Veterano
# jan/05
· votar


quero esta mostrando isso ao inves de falar... quem sabe dessa historia é o Vedder... tem umas coisas que não sei explicar. E isso é o que esta pegando.

expllica direito isso


Tu gostas de musicas mais 220 bpm?

o som pode ter 220bpm e só usar semibreves ehehe, aí fica devagar

como pode ter 120 e encher de semifusas

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


FDG


hauhahauha

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


gustavo macaco


pow bicho... eu posso ti explicar isso por alguem q sabe disso... as pessoas sacam mais do que eu.


As pessoas com quem eu convivi...


no caso de 220 na velocidade mesmo... tipo uma partes de speed de funk e de metal extremo... com isso da pra fazer as paradas subliminar. Dar pra deixar as musicas mais sujas e ficar mais empolgado pra quem ouvi.

gustavo macaco
Veterano
# jan/05
· votar


mete um bumbo duplo na batera entao que fica power

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


gustavo macaco


mas a letra, pra terminar... da ultima esta como em relaçao a revoltado... é que tem q esta num mesmo patamar de bom ou ruim, mas tem q esta.


fala o que tu achou.

gustavo macaco
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA

coloca a letra aqui

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


gustavo macaco


tipo uma som: tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum


marcando 220 e a musica rolando e pedaço da bateria voando longe
o velhinho com os dedos sagrando... o doido do baixo com o abraço ja arrebentado... a galera pirando... e o maluco sangrando e a casa de show pegando fogo... os aparelhos se fudendo... tudo queimando e cada vez mais rapido, mais rapido, mais rapido, mais rapido, mais rapido urrrrrrrrrrrr agora chega que eu estou cansado.

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


gustavo macaco


é isso que pega... não tem letra escrita em lugar algum. Isso que pega e é isso o meu problema.

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


gustavo macaco


se tu seguir esse tum tum tum e tum e marcar em 220 bpm tu vais ter uma noçao de velocidade por aquele marcador que existe por aí de batidas por minuto.

Marcelo Camelo
Veterano
# jan/05
· votar


Varias ou melhor e mais algumas a Gibson criava guitarras exclusivamente para Sir Jimmy Page para quem não sabe o primeiro a usar uma de 2 braços foi ele,o motivo é logico não dava para fazer trechos de base e solo ao vivo.

S4M4
Veterano
# jan/05
· votar


O Jimmy Page tem guitarra de 3 braços tb.

Ae, hj ele tem uma Les Paul Jimmy Page signature, as 10 primeiras foram autografadas por ele, vendidas a preços absurdos (uns 50 mil dólares)!!!

acho q na época ele usva standart, q depois viraram Classics.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual a guitarra principal da gibson que o mestre jimmy page usava