Autor |
Mensagem |
marcioazzarini Veterano |
# jan/05
· votar
Muito bom mesmo. A que euy mais curto é "Mudança de Tempo", que é uma fase mais psicodélica dentro do progressivo deles.
|
BNM Veterano |
# jan/05
· votar
Sgt_Peppers
Eu num axo música desses cara em lugar nenhum, mas eu recomendo o disco Criaturas da Noite, pra mim é o melhor
|
Marcelo Camelo Veterano |
# jan/05
· votar
Já que o Terço "acabou",lá vai uma dica de uma banda de altissima qualidade e também Mineira chamada Calix,eles possuem dois Albuns chamados por ordem de lançamento Canções de Beurin e a Roda.
http://www.silverdb.com/covers/C/Calix-Cancoes%20De%20Beurin-200.jpg
|
Peter Rocks Veterano |
# fev/05
· votar
Ae pessoal, o Terço vai voltar, a partir de 4 maio, no Caneção. Eu li isso lá no site oficial deles.
|
Sgt_Peppers Veterano |
# fev/05
· votar
Peter Rocks
Legal... tomara que um dia eles venham pra Floripa...
|
deathmeister Veterano |
# fev/05
· votar
Aqui mesmo no forum divulgue suas musicas tem bandas desconhecidas boas, tem uma tal de savior que eu escutei e eh legal pra kralho.
|
Renan Gonçalves Flores Veterano |
# jul/06
· votar
É sério que você conhece alguém que conhece Venturini? POr favor, peça pra essa garota me adicionar guitarradastrevas@hotmail.com.
Eu estou louco pra tentar tocar Queimada, que deve ser difícil pacas. Mas não acho a TAB ou PARTITURA em lugar algum...
|
# jul/06
· votar
NOTA: Adoro o Criaturas da Noite
|
Maurício_Expressão Veterano |
# jul/06
· votar
O Terco é uma das melhores bandas de rock do Brasil.
Todos os seus membros continuam ai na ativa, menos o grande baterista Luis Moreno, já falecido.
Realmente vale muito a pena conhecer a proposta musical dessa banda.
|
# jul/06
· votar
Ela tinha um ar meio "rock progressivo". Não achei tão legal quanto Zé Ramalho, Secos & Molhados ou Raul Seixas, mas mesmo assim é demais!
Finalmente alguma banda brasileira diferente das demais!
|