Alguem conhece Angel Dust?

    Autor Mensagem
    Bruno_Guitarplayer
    Veterano
    # jan/05


    O batera da minha banda que tira Angel dust, ele me imprestou o cd e tudo mais. Queria saber se alguem conhece essa banda que eu nunca tinha ouvido falar, queria saber o q vcs acham deles e da onde eles são valew!!!

    faith_girl
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    banda??
    n seria album?
    o primeiro album do faith no more é angel dust q tem (musiks mais conhecidas) easy e a small victory
    serah q vc n estah confundindo?

    freedom call
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    q estilo de musik eles tocam?

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu soh conheço album com esse nome, do Faith No More.

    sgrillo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu conheço, se eu ñ me engano neh, já ouvi eles tocando uma musica do RAINBOW, a Temple Of The King, muito loco viu.

    Lucas de Almeida Pereira
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Não Angel Dust é uma banda que tocava um thrash metal nos anos 80 meio destruction dai eles ficaram anos parados em voltaram por volta de 98 fazendo um som mais melodico, mais power metal. O instrumental é bonznho mas o vocal e lixo.

    faith_girl
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Lucas de Almeida Pereira
    axo q nunk ouvi falar msm

    Bruno_Guitarplayer
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    não caras eu tenho certeza que é uma banda, o nome do album é OF HUMAN BONDAGE

    Bruno_Guitarplayer
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ta ae foi mal nem tinha visto o Lucas de Almeida Pereira conhece

    Bico
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    faith_girl
    o primeiro album do faith no more é angel dust q tem (musiks mais conhecidas) easy e a small victory
    serah q vc n estah confundindo?

    Primeiro com o Mike Patton cantando, né? Pq na verdade o cd Angel Dust foi o terceiro do FNM.

    Lucas de Almeida Pereira
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    é legalzinho esse. meu favorito e o to dust you will decay que e o mais thrash mas se você curtiu procura o bleed que também é legal.

    faith_girl
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Bico
    Aham isso
    Os dois primeiros albuns foram:We Care A Lot e Introduce Yourself foram com o Chuck Mosely , mais soh com o Angel Dust com o Mike Patton como vokl q o FNM ganhou sucesso mundial.As vezes eu eskeço q tem esses dois albuns pq a gnt sempre fala do incio do FNM com Angel Dust, no total de albuns de estudio, ao vivo e coletanias oficiais são 9.

    John Norun
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    eu tenho umas musika do cd bleed e qria saber se alguem tem tabs de guitar pro dessa banda,pq num acho

    Julia Hardy
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Bico
    faith_girl

    nem um, nem outro. Esse é o quarto do FNM e o segundo com o Mike

    sgrillo
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: sgrillo
    · votar


    Já ouvi eles mandando uma musica do Rainbow a Temple Of The King, ficou bem loca a musica, daí tentei achar alguma coisa deles na net e até agora nada.....:(
    Mas realmente existe essa banda Angel Dust.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem conhece Angel Dust?