Sua cidade apoia as bandas locais???

    Autor Mensagem
    sgrillo
    Veterano
    # jan/05


    E ai galera eu queria saber se a cidade de vcs apoiam as bandas, promovendo shows, festivais...e se as radios abrem espaços para as bandas, pq aki onde eu moro tem banda que chega a paga 2 mil reias para colocar sua musica na radio (ai ñ dá neh), podem opinar ai, podem dizer o q vcs pensam...

    dead guy
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    tipo.. na city vizinha da minha tem uns cara q fizeram uma banda.. daí a radio local levou de boa.. e td mundo apoia.. ouve as musicas e td.. pena q façam uma coisa charlie bosta jr.

    Tobias Sammet
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    aqui vai fazer um ano q teve um festival q meu irmão organizou ......foi na boa eles falaram q iriam levar uns livros na fundação da cultura da cidade q a prefeitura pagou a P.A .......teve algumas lojas q patrocinaram.....outra naum .....outros q deu vontade de tocar fogo na loja .........fomos pedir patrocinio dai o babaca falou q naum pratrocinava evento desse tipo de musica ............

    Alan411
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    concerteza...desde q vc toque Cm22 , cbj e Detonautas..

    Tobias Sammet
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    AlAnEsTeVeScOrMaCk
    aqui naum cara so foi quase metal melodico e um de thrash de curitiba e a nossa de rock anos 70

    aRwEn_
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    concerteza...desde q vc toque Cm22 , cbj e Detonautas..(2)

    SaintFerio
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Well, minha cidade está com muitas bandas novas, sou de Andradas - MG. A população é de mais ou menos 35 mil habitantes e hj deve ter umas 8 bandas pra fazerem shows que estão muito bem ensaiadas... Aí tem de td, a maioria é Pop/Rock, algumas banda show e a nossa, toca mais é Rock nacional antigo e rockão dos anos 70 e 80, não sei ao certo qual seria a nossa classificação heheh! Mas para uma cidade do tamanho de Andradas, creio que temos bastante bandas e apoio também! Na rádio toca músicas de uma banda só, não sei se eles pagaram ou não a gente está gravando aqui na minha própria casa e vamos ver se eles liberam pra gente tb hehehe!

    sgrillo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    SaintFerio
    Legal cara, eu sou teu vizinho aki moro em Poços de Caldas, aki a unica coisa q eles fazem é abrir um espaço em Julho pra galera tocar...

    Mas acho q ainda existe um preconceito quanto a uns estilos, mas pelo menos eles abrem algum espaço, pior alguns lugares q nem isso tem.

    Mandem mais opiniões!!!

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    aqui naum tem ninguem q curta esses eskemas d banda, soh sei de uma banda aki, tipo de mulekes sabe, pq gauchas tem 4 soh aki na minha city.Os maluco aqui curtem carro, e soh.Jah onde eu morava ateh março de 2004, as bandas tinham chance sim.Lah havia grande incentivo.

    FDG
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    São Bernéias?
    a cidade do Forró?
    de jeito nenhum,precisa uma Fábrica promover um show aqui pra trazer alguma Banda famosa

    Courtney_Cobain
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Simmmm aki tem festival quase td mes

    sgrillo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Courtney_Cobain
    Qual sua cidade???

    MutchoMatcho
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Tobias Sammet

    aqui na minha cidade tbm !!
    já escutou uma tal de Carcanhá de Grilo ?
    mto massa cara auhaha

    Rock_Bassman
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    galera, acho q se alguem depender d radio ou tv pra promover sua banda....
    pra eles nao eh interessante colocar banda nova
    por q colocar banda nova que nao se sabe sevai ter aceitação, se ja tem um mont d musica tocando na radio

    sgrillo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Rock_Bassman
    E rapais!!!

    Alem disso para ir pra radio e para a tv tem q ser musica q vai fazer sucesso(musica da galera), pq só assim dá lucro e audiencia para eles.

    Ráiza
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    bom...
    aki na minha cidade a galera valoriza.. pq se depender do governo os musicos morrem d fome...
    hauahauhaua
    mais aki a galera valoriza mt o congo (estilo tipiko daki) e reggae..
    mais eu gosto mt das bandas d hc daki (como Dead Fish, acho q todos conhecem)
    mais... fazer oq...???
    mais as radios daki daum valor a msk daki sim, mais as radios q mais abrem espaço são a vila fm e a cidade, as outras radios locais ou não são dakelas q só tokam mpb ou msk estilo felipe dylon, zeze d camargo e luciano.. etc...

    sgrillo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Ráiza
    Valeu pelo comentario!!!

    Heraldo Metal 2005
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Na minha o pessoal não sabe nem o que é banda...

    LeandroP
    Moderador
    # jan/05
    · votar


    A minha cidade não apoia... ainda mais que o prefeito é o José Cara de Homer Simpson Serra... aí fudeu tudo mesmo!

    LeandroP
    Moderador
    # jan/05
    · votar


    Olhem só o prefeito da minha cidade:

    http://humortadela2.uol.com.br/h/foto/uploaded/ACHARGEO.jpg

    Christina Amaral
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    A minha faz um festival de musica todo ano, soh gente amadora...
    Mas o q eles apoiam mesmo são os corais....

    Christina Amaral
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    LeandroPanucci
    Que maldade.......hehehe

    The Guitarrerow
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    auehauehauehaehauehaueha hommer

    Lolita
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Depende... as pexoas aki valorixam mto o congo... i u reggae...us otros *tipos* musikais...nem tanto...kuanto deveriam...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sua cidade apoia as bandas locais???