Qual foi a musica mais "esquisita" que vc jah ouviu?

Autor Mensagem
LSD
Veterano
# mar/05 · Editado por: LSD
· votar


Several Species of Small Furry Animals Gathered Together in a Cave and Grooving With a Pict do Pink Floyd. Viajem total.

Muito boa essa música e todo o Umagumma, no ao vivo dá pra sentir o espírito de Barret.

LSD
Veterano
# mar/05
· votar


Todas as músicas do álbum Eletronic Meditation do Tangerine Dream são estranhas.

Igor Martins
Veterano
# mar/05
· votar


Several Species of Small Furry Animals Gathered Together in a Cave and Grooving With a Pict


ehehehehehhe com certeza essa tá na lista.
Bem como o Ummagumma inteiro para falar verdade, muito bom ele

korn of a down
Veterano
# mar/05
· votar


eu acho muita esquisita uma música dos theobaldos que o nome é franzindo costela e é muito esquisita tipo na letra: Meu pai me batia com vara de arassá, vara de goiaba e cabo de vassoura minha mãe me batia com vara de arassá, vara de goiaba e cabo de vassoura eu apanhava todo dia, eu apanhava todo dia, eu apanhava todo dia todo dia é super estranha

danilo_bass
Veterano
# mar/05
· votar


primus - my name is mud

a maioria do pink floyd

pedal
Veterano
# jun/07
· votar


No Prayer for the Dying-Iron Maiden

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/07
· votar


Que achei esquisita posso citar "Bike", do Pink Floyd.

Que ouvi e não gsotei, mas posteriormente passei a gostar posso citar várias do Alice in Chains.Hoje sou um grande fã \o/

TG Aoshi
Veterano
# jun/07
· votar


Só músicas experimentais....

Fupoi Priest
Veterano
# jun/07
· votar


Revolution #9, dos Beatles. Sem dúvida, a música que eu gosto menos da minha banda preferida, muito esquisita.

cybx
Veterano
# jun/07
· votar


Pink Floyd - Several Species of Small Furry Animals Gathered Together In A Cave And Grooving With A Pict

Com certeza!

The Painkiller
Veterano
# jun/07
· votar


Pink Floyd - Several Species of Small Furry Animals Gathered Together In A Cave And Grooving With A Pict (3)

island
Veterano
# jun/07
· votar


Ou tb akela musica q qdo vc ouviu ela pela primeira vez vc achou ela um lixo, mas dps vc começou a curtir ela???

todas do Pearl Jam

Dogs2
Veterano
# jun/07
· votar


John Cage - 4'33''

a música é 4 minutos e 33 segundos de silêncio

Ninee
Veterano
# jun/07
· votar


Moby - In this World

Eu acho essa música estranha, sei lá... esquisita, mas a mensagem e o vídeo são ótimos!!

Se alguém quiser ver:




Dogs2
Veterano
# jun/07
· votar


Ninee
ahaauha eu adoro essa música e não vejo nada de esquisita nela

Mickey Mouse IV
Veterano
# jun/07
· votar


Ballerina 24 do Vai.

Ninee
Veterano
# jun/07 · Editado por: Ninee
· votar


Dogs2

Eu até que gosto, e ao mesmo tempo não gosto, sei lá... hahah, mas acho estranha!!! Mas nesse momento tô achando ótima!
:)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual foi a musica mais "esquisita" que vc jah ouviu?