Autor |
Mensagem |
LSD Veterano |
# mar/05 · Editado por: LSD
· votar
Several Species of Small Furry Animals Gathered Together in a Cave and Grooving With a Pict do Pink Floyd. Viajem total.
Muito boa essa música e todo o Umagumma, no ao vivo dá pra sentir o espírito de Barret.
|
LSD Veterano |
# mar/05
· votar
Todas as músicas do álbum Eletronic Meditation do Tangerine Dream são estranhas.
|
Igor Martins Veterano |
# mar/05
· votar
Several Species of Small Furry Animals Gathered Together in a Cave and Grooving With a Pict
ehehehehehhe com certeza essa tá na lista.
Bem como o Ummagumma inteiro para falar verdade, muito bom ele
|
korn of a down Veterano |
# mar/05
· votar
eu acho muita esquisita uma música dos theobaldos que o nome é franzindo costela e é muito esquisita tipo na letra: Meu pai me batia com vara de arassá, vara de goiaba e cabo de vassoura minha mãe me batia com vara de arassá, vara de goiaba e cabo de vassoura eu apanhava todo dia, eu apanhava todo dia, eu apanhava todo dia todo dia é super estranha
|
danilo_bass Veterano |
# mar/05
· votar
primus - my name is mud
a maioria do pink floyd
|
pedal Veterano |
# jun/07
· votar
No Prayer for the Dying-Iron Maiden
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jun/07
· votar
Que achei esquisita posso citar "Bike", do Pink Floyd.
Que ouvi e não gsotei, mas posteriormente passei a gostar posso citar várias do Alice in Chains.Hoje sou um grande fã \o/
|
TG Aoshi Veterano |
# jun/07
· votar
Só músicas experimentais....
|
Fupoi Priest Veterano |
# jun/07
· votar
Revolution #9, dos Beatles. Sem dúvida, a música que eu gosto menos da minha banda preferida, muito esquisita.
|
cybx Veterano |
# jun/07
· votar
Pink Floyd - Several Species of Small Furry Animals Gathered Together In A Cave And Grooving With A Pict
Com certeza!
|
The Painkiller Veterano |
# jun/07
· votar
Pink Floyd - Several Species of Small Furry Animals Gathered Together In A Cave And Grooving With A Pict (3)
|
island Veterano |
# jun/07
· votar
Ou tb akela musica q qdo vc ouviu ela pela primeira vez vc achou ela um lixo, mas dps vc começou a curtir ela???
todas do Pearl Jam
|
Dogs2 Veterano |
# jun/07
· votar
John Cage - 4'33''
a música é 4 minutos e 33 segundos de silêncio
|
Ninee Veterano |
# jun/07
· votar
Moby - In this World
Eu acho essa música estranha, sei lá... esquisita, mas a mensagem e o vídeo são ótimos!!
Se alguém quiser ver:
|
Dogs2 Veterano |
# jun/07
· votar
Ninee
ahaauha eu adoro essa música e não vejo nada de esquisita nela
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# jun/07
· votar
Ballerina 24 do Vai.
|
Ninee Veterano |
# jun/07 · Editado por: Ninee
· votar
Dogs2
Eu até que gosto, e ao mesmo tempo não gosto, sei lá... hahah, mas acho estranha!!! Mas nesse momento tô achando ótima!
:)
|