o q vcs acham do bate-cabeça? quem entra? e qual opiniao vc tem sobre isso?

Autor Mensagem
a mina C B Jr sempre
Veterano
# jan/05


o q vcs acham do bate-cabeça? quem entra? e qual opiniao vc tem sobre isso?

Thiburcino
Veterano
# jan/05
· votar


ke porra eh essa??

a mina C B Jr sempre
Veterano
# jan/05
· votar


em barzinhos de rock tem muito

Thiburcino
Veterano
# jan/05
· votar


ahhhhhhhh!!!
aki nu SULi nois xama de RODINHA!!!
eu axo foda... sempre to dentro... qdo o xou n tem nd visualistikamente falando... !!!
me divirto bastante.... ja cai varias vezes, sempre me levantaram nunk deu porrada... =]

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


Eu entrava, adorava derrubar neguinho, mas hoje acho a maior babaquisse.

SoldierOfFear
Veterano
# jan/05
· votar


Tá falando de Mosh ou rodinhas? Eu adoro. Vou em shows de hardcore (que eu detesto) só pra ficar no mosh. =]

SoldierOfFear
Veterano
# jan/05
· votar


deathmeister

Eu entrava, adorava derrubar neguinho, mas hoje acho a maior babaquisse.


Não é babaquice. é como um esporte de contato só. Ao som de música boa.

nightquest
Veterano
# jan/05
· votar


só entro quando tem MUITA agitação

hc_cwb
Veterano
# jan/05
· votar


Pogo é legal

Harvey
Veterano
# jan/05
· votar


não curto muito não... acho besteira.. ficar dando e levando "porrada" não é bem a minha idéia de diversão, hehehe...

Atum Hendrix
Veterano
# jan/05
· votar


Harvey
U m muluke q meu professor dava aula de guitarra morreu em um bate-cabeça de um barato no cerebro pq levou uma porrada na cabeça..

Harvey
Veterano
# jan/05
· votar


Atum Hendrix
Foda isso..

e é muito chato quando uma banda incita o mosh... tequila baby é uma dessas.. acho que o pessoal da banda (pelo menos) deveria prezar pela segurança do público e não pedir pra fazerem rodinhas.. e eu tenho o azar de sempre fazerem rodinha onde estou, hehehe... mesmo que não queira participar, o pessoal fica me empurrando, aí tenho de reagir ou sair de lá.. como não gosto de perder o lugar, normalmente, escolho a primeira opção. mas só se for necessário, claro..

Rogerito
Veterano
# jan/05
· votar


Harvey
tequila baby é uma dessas

Lamentavel.......

Philipius
Veterano
# jan/05
· votar


O pior é que certos idiotas (só tendo QI baixíssimo pra fazer isso) entram nas rodinhas, esse "esporte", usando braçadeiras cheias de espinho.
Eu vi isso.

O que fazer com um crianção desse?

Summer
Veterano
# jan/05
· votar


eu já não sou muito bate cabeça não...só entrei umas 2 x
sou mais ficar dançando e pulando que nem uma louca sozinha

SoldierOfFear
Veterano
# jan/05
· votar


Philipius


O pior é que certos idiotas (só tendo QI baixíssimo pra fazer isso) entram nas rodinhas, esse "esporte", usando braçadeiras cheias de espinho.
Eu vi isso.

O que fazer com um crianção desse?


Faz parte. Se não for aqueles espinhos mais afiados. O foda é quando entra algum bêbado sem nocão querendo meter porrada ou qualquer coisa.

Summer
Mulher na roda nem rola. é muito chato.

Summer
Veterano
# jan/05
· votar


SoldierOfFear

chato porque não pode ficar com tanta violencia né?????????

mas eu tbm nem curto muito, fico sozinha pulando que nem louca, as vezes tem uns que passa e dá risada

SoldierOfFear
Veterano
# jan/05
· votar


Summer

chato porque não pode ficar com tanta violencia né?????????


Exato.


mas eu tbm nem curto muito, fico sozinha pulando que nem louca, as vezes tem uns que passa e dá risada



hehehe

GuitarHouse
Veterano
# jan/05
· votar


tao falando do "mosh"?

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


Desculpem minha ignoracia...mas...oq eh isso?????

Diego Samets
Veterano
# jan/05
· votar


bater cabeça rulah... isso sim é coisa de metaleiro Head Banger de verdade.. Vai pro show e quebra todo mundo na porrada... AUiAHaiuhaIUh agora na moral.. eu acho rodinha ridiculo neguinho vai la pra se divertir e acaba tomando porrada...

rattlesnake
Veterano
# jan/05
· votar


Eu achava legal, mas só nos shows de punk rock q não rolava porrada e a galera só ficava pulando e correndo.Mas quando o povo passa a bater fica bem ruim.
O tequila baby não incita a porrada, so q a galera pule bastante e fique doida no mosh

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# jan/05
· votar


eh dahora, mas o problema eh q tem mto babaca q entra com pulseiras de pregos e corrente soh rpa machucar...tem q ser um baguio soh de encontrao, mais civilizado....

TrasTTe
Veterano
# jan/05
· votar


No sul se chama roda punk, ou rodinha como alguém falou....

eu só entro quando eu vejo que é de besteira, sabe, galera de frescura se empurrando e se puxando, acho divertido pacas.....

quando vejo que a galera começa numas de dá chute e soco eu vô é bem pra longe (sou otário por acaso?)

E vo te fala, hein? tem cada joselito que não leva na brincadeira e sai dando voadora pra tudo que é lado... SEM NOÇÃO!!!!!

TrasTTe
Veterano
# jan/05
· votar


SeEk AnD dEsTrOy

eh dahora, mas o problema eh q tem mto babaca q entra com pulseiras de pregos e corrente soh rpa machucar...tem q ser um baguio soh de encontrao, mais civilizado....


assino embaixo...

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# jan/05
· votar


legal em alguns momentos contanto que fiquem longe da grade. os caras que tentam subir escalando no pessoal são uns miseráveis. última vez que neguinho pisou na minha cabeça pra subir eu puxei o pé do meleque e ele se arrebentou.

Pitt Ramone
Veterano
# jan/05
· votar


Ow bate cabeça eh mto loko............nuos shows punk q fazem roda de pogo, eh chapado, vc sai quebrado mais a lokura q da na hr num tem nada igual.........o bagulho q falaro ai de cara q entra com pulsera de prego eh ruim msm, zoua mto...tem uns cara q fica tentando fura os otros com spike, ai num eh legal, mais só encontrão e pancadaria na moral eh bem loko

Pitt Ramone
Veterano
# jan/05
· votar


Lucas de Almeida Pereira
pode cre, esse bagulho de grade tb eh foda...os caras q ficam subindo nos otros da raiva

guitarist from hell
Veterano
# jan/05
· votar


acho besteira.. ja vi um monte de gente sair tudo arrebentado la do meio..
quando eu vou em shows eu sempre fico la no fundo.. falando merda com o pessoal.. as vezes bebendo (socialmente claro)

tncv
Veterano
# fev/05
· votar


acho massa


up

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o q vcs acham do bate-cabeça? quem entra? e qual opiniao vc tem sobre isso?