Guns n Roses é Hair Metal

    Autor Mensagem
    Garret The Thief
    Veterano
    # mai/03 · Editado por: Admin


    SEGUNDO O CONCEITUODO SITE DE MP3 KAZAA (O MAIOR DO MUNDO),
    A BANDA GUNS'N'ROSES ESTARIA ENGAJADA EM QUATRO ESTILOS BÁSICOS, SÃO ELES: Rock, Hard Rock, Heavy Metal, Hair Metal;
    COM PREDOMINANCIA DO ULTIMO...
    SEGUNDO O MESMO SITE RED HOT É FUNK METAL;
    BON JOVI TEM A MESMA CLASSIFICAÇÃO DO GUNS'N'ROSES;
    METALICA É: Hard Rock, Heavy Metal, Speed Metal, Thrash;
    aerosmith É: Rock, Hard Rock, Heavy Metal, Pop, ClassicRock;
    E VAN HALEN É UM TAL DE "GUITAR ROCK"
    O QUE ACHAM DESSAS CLASSIFICAÇÕES? DESCORDAM? FORAM FEITAS POR QUEM ENTENDE?

    Guitar_Fury
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    vixi..........sem noção quem fez isso.......deve ser algum pagodeiro..!!!! hehee

    guitarrafuriosa
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Hair Metal? O que que o cabelo tem a ver com isso?

    MKazan
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Hair blz, mas cade o metal?

    Grow
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    eu não gosto dessas classificações, acho q no final das contas tudo é rock

    guitarrafuriosa
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    O Slash é Ugly Pau de dá em doido Black Power Negão Hair Metal.

    Slashinhu
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    guitarrafuriosa
    heuauheuha boa a sue definaçao do Slash...mto rox msm...
    aogra guns n' roses hair metal eh escroto...metallica trash eh foda e Aerosmith pop pioro...mas o piro memso eh bon jovi heavy metal...sem noçao esses neguinhu do kazaa

    viniciusmxpx
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Habla Sério... eu sei classificar gêneros melhor que esses caras do Kazaa...

    muchex
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Nem Guns nem Aerosmith eh Heavy metal nem a pau

    Pra mim eles sao ROCK POP

    Sinatro
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    muchex
    eles num são pop rock. a definição correta é hard rock.. mas pra mim.. é só rock...

    Ronin
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Estas variações do rock para mim são furadas... eu prefiro não classificar, mas simplesmente escolher as bandas de quem gosto ou não, ao invés de dizer que curto hard ou heavy...

    ...agora, esse papo de HairMetal foi muito boa... HaiR sempre me lambra daquele musical sobre a revolução dos anos 60 e 70... eu imagino agora o Gun´s cantando uma versão mais heavy de: "This is the dawning of the age of aquarious!!! aquarious!!! aquaaaarioussssss!!!!"

    muchex
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    hair metal nao eh chato eu curto algumas bandas desse estilo


    skid row nixons

    LanziB
    Veterano
    # mai/03 · Editado por: LanziB
    · votar


    Muita gente fala de Hair Metal, com certeza... mas não sei mesmo q porra de som é essa!

    Nem Guns nem Aerosmith eh Heavy metal nem a pau
    Ouça mais essas bandas (principalmente discos mais antigos) e perceba a influencia

    eu não gosto dessas classificações, acho q no final das contas tudo é rock
    Imagina se The Who, Ratos de Porão e Stratovarius podem ser considerados o mesmo estilo musical! Nada a ver... Os dois últimos precisam ser encaixados em uma categoria q seja diferente do primeiro, principalmente para saber q tipo de som você vai ouvir. Precisamos ter o conceito simples de Rock, Punk e Metal, são 3 sons COMPLETAMENTE DIFERENTES! Apesar de que às vezes podem aparecer misturados (Punk+Rock = Ramones, Metal+Rock = Van Halen, Punk+Metal já não tem um exemplo tão famoso, mas existe!)

    muchex
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Punk + Metal = New Metal

    metal_defender
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    muchex

    aff.....naum viaja...

    hair metal...isso metal....akilo metal.....

    pow galera....nem td q tem uma guitarra distorcida e metal nao viu...

    hair metal.....esse conceito surgiu por causa dessas bandinhas de musicos mercenarios e de uns supostos "bangers" q acham q o METAL e só cabelo.....
    o METAL e bem diferente disso....e feito com amor...com gosto....e nao feito pra ganhar dinheiro como mtos fazem....esses mercenarios podem ate saber a teoria mais nao sabem oq e o METAL REAL....e é por isso q surgem essas definiçoes q dividem o METAL.....como new shit...rap shit...e coisas do tipow..

    metal_defender
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    muchex

    aff.....naum viaja...

    hair metal...isso metal....akilo metal.....

    pow galera....nem td q tem uma guitarra distorcida e metal nao viu...

    hair metal.....esse conceito surgiu por causa dessas bandinhas de musicos mercenarios e de uns supostos "bangers" q acham q o METAL e só cabelo.....
    o METAL e bem diferente disso....e feito com amor...com gosto....e nao feito pra ganhar dinheiro como mtos fazem....esses mercenarios podem ate saber a teoria mais nao sabem oq e o METAL REAL....e é por isso q surgem essas definiçoes q dividem o METAL.....como new shit ("metal")...rap shit("metal")...e coisas do tipow....

    V-A-M-P-I-R-A
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    eu amo o SLASH ELE É TUDO QM NAUM GOSTA DELE Q PULE ENTÃO CARACA AMO AMO AMO AMO AMO ELE É LINDU PRA MIN QM NAUM ACHA VAI PRU INFERNO

    flea fan
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado!

    Ou seja, nem o post inicial poderia ter acontecido.

    eeevee
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    eu amo o SLASH ELE É TUDO QM NAUM GOSTA DELE Q PULE ENTÃO CARACA AMO AMO AMO AMO AMO ELE É LINDU PRA MIN QM NAUM ACHA VAI PRU INFERNO

    carai, upar um tópico de 2003 pra falar isso é fodz...

    skyzitty
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Ridículo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guns n Roses é Hair Metal