Equalização banda... ao vivo

    Autor Mensagem
    jonassom
    Veterano
    # jan/05


    Alguem tem algumas dicas das equalizações mais usadas de instrumentos.. (tipo bumbo, baixo).. do master do pa.. e algumas dicas de som ao vivo....
    Valeu...

    pipermusic
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Oi Jonassom,

    Você está sendo muito genêrico em sua pergunta. Não existe um "padrão" para instrumentos. Cada banda quer ter não apenas um estilo distinto mais também um som distinto.
    Um contra baixo tocando Funk terá um som diferente de Rock, por exemplo.
    Será uma boa idéia para falar com um profissional da sua região indo talvez para um evento e perguntando o mesário. Tenho certeza que ele teria prazer em lhe informar.

    Mosquito469
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Também queria saber se alguém tem ou sabe onde achar alguma coisa. Como mixar o som ao vivo. Baixo, Guiatrras (2), Bateria, Voz etc...

    Mosquito469
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Setá que tem algum filho de Deus que poderia nos passar esta informação?

    Obrigado.

    ROo
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Mosquito469
    # Enviado: 30/mar/06 10:37
    Mosquito469
    # Enviado: 8/jan/07 15:11

    =OO

    nem sei cara =\ nunca fiz um show...mas é que o topico acho que foi postado no forum errado oO

    pacman jp
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Mosquito469

    Você está sendo muito genêrico em sua pergunta. Não existe um "padrão" para instrumentos. Cada banda quer ter não apenas um estilo distinto mais também um som distinto.
    Um contra baixo tocando Funk terá um som diferente de Rock, por exemplo.
    Será uma boa idéia para falar com um profissional da sua região indo talvez para um evento e perguntando o mesário. Tenho certeza que ele teria prazer em lhe informar.
    by pipermusic


    rspondido?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Equalização banda... ao vivo