O q vcs acham de Evanescence?

Autor Mensagem
rodrigo konrad omxdb
Veterano
# abr/05
· votar


evanescence...
conquista 3 novos fans por dia no mundo todo...
+ d 4 milhoes de albuns vendidos soh nos eua...
my imortal foi considerada melhor musik dos ultimos 5 anos (apesar d ser d autoria do ben mody)...
AMY LEE foi eleita pelo publico da revista "rolling stones" (i'm sory c naum for assim q c screv) a melhor cantora do ano passado e a figura + simpatica do scenahrio musical dos ultimos 10 anos...
a banda sheeter, cujo namorado da AMY eh vocalista vendeu + de 2 milhoes de cohpias nos eua, soh por causa da participação da AMY na musik broken...
evanescence jah ganhou 2 gramys...
AMY jah fez musiks para a trilha sonora de 3 filmes (o justiceiro, o demolidor e elecktra)...
o clip de bring me to life foi citado pela revista, jah citada acima, como um dos clipes + bem produzido ateh og...
tem covers do korn e do nirvana...
a cantora bjork relacionou a banda como a melhor de todos os tempos...
...
...
preciso falar + alguma coisa?
???????
a AMY LEE eh a simpatia em pessoa...
olhem o DVD da banda pra vcs comprovaremm isso.

rodrigo konrad

rodrigo konrad omxdb
Veterano
# abr/05
· votar


tisc.tisc

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Prefiro tomar vômito de canudinho a escutar essa porra.

Pinguim Derris
Veterano
# abr/05
· votar


Uma bosta....
a banda mais poser que eu ja vi na minha vida

martins neto
Veterano
# abr/05
· votar


O Evanescence e d + a melhor banda pra mim iai

vanessinha010
Veterano
# abr/05
· votar


rodrigo konrad omxdb

Ou seja...
...O q seria do Evanescence sem a Amy??? Tudo o q é mencionado é por causa dela! Até a banda q nem é a dela vendeu álbuns por causa da participação dela em apenas 1 música??? Verdade seja dita: A banda pode msm ser muito boa e tudo, mas se não fosse a Amy e seu poder de venda o Evan não seria lá muita coisa...acho q vou chamar ela p fazer alguma coisa p mim e ver se ganho algum dindin, pô, tudo o q a mulher faz dá lucro! hahuahauheuwhau!!!

vanessinha010
Veterano
# abr/05
· votar


BIG MAN

Meu, cuidado! O cara ai acabou de se cadastrar no mercado livre, ou seja, ainda num tem qualificações. E tá muito estranho tanto material do Evanescence...tb tô achando meio caro. O cara num especifica se é material original ou piratex ... enfim, eu não compraria!

John Elf
Veterano
# abr/05
· votar


rodrigo konrad omxdb
Isso tudo = Nada

vanessinha010
Veterano
# abr/05
· votar


John Elf

É bem por aí...mas c podia pegar ela p ela te dar um lucrinho, já que ela parece msm ser um "chamariz de dinheiro" hehehe!

Robinson
Veterano
# abr/05
· votar


Bem... uma porcaria de tópico sobre uma porcaria de banda... pra gente fã que só fala porcarias...
Será que a Amy daria uma bóa atriz num filme de BUTTMAN? Um microfone enfiado até o talo na guela dela, debruçada em posição de exame pronctológico, acho que só assim eu compraria algo dela.
KUÁKUÁKUÁKUÁKUÁKUÁKUÁ!!!!!!!!

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


Acho muito bom!

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# abr/05
· votar


é uma das minhas bandas favoritas e espero mto o próximo cd, o ben moody foi importante para o crecimento do evanescence, mas acho q com a saída dele a banda tende a crescer...a amy lee é uma excelente cantora e o restante da banda forma um bom conjunto

korn of a down
Veterano
# abr/05
· votar


Gente parem de criticar a Amy possui muito talento e quem gosta da banda ouça e quem não gosta vá escutar outras bandas e parar de falar mal de evanescence só porque está na "moda".

anne lee shinoda
Veterano
# mai/05
· votar


aeh!! sou novata na parada aki, e to escrevendo que sou doida por evanescence e linkin poark!!!!!!! quero trocar idéia do q vcs axam! ah e gosto do legião tb, cbjr, green day e naum suporto iron maiden, cradle of filth e otros mais
flw

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


anne lee shinoda
Espero que sua mãe contraia câncer.

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar




aeh!! sou novata na parada aki, e to escrevendo que sou doida por evanescence e linkin poark!!!!!!! quero trocar idéia do q vcs axam! ah e gosto do legião tb, cbjr, green day e naum suporto iron maiden, cradle of filth e otros mais


Essa vai ser a nova Judas.

Só pode ser multi.

anne lee shinoda
Veterano
# mai/05
· votar


ae amy é a melhor!!!! ai de quem falar mal dela!!!!!

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


Qual o problema em falar mal daquela gorda escrota que não canta porra nenhuma?

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


Eu acho eles uma banda útil é melhor que escutm evanescence que saiam por aí ouvindo rap e latino, mas eu particularmente não gosto.

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


aeh!! sou novata na parada aki, e to escrevendo que sou doida por evanescence e linkin poark!!!!!!! quero trocar idéia do q vcs axam! ah e gosto do legião tb, cbjr, green day e naum suporto iron maiden, cradle of filth e otros mais
Queimem essa doidinha, matem ela, esquartegem e joguem na cova dos leões. Calma. É brincadeira. Legião é legal, mas xingar o Iron foi foda.

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


quem é linkin poark?

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


korn of a down
credo korn e system? corte os pulsos pelo amor de deus.

anne lee shinoda
Veterano
# mai/05
· votar


aae galera!!!!!! naum to com muito tempo pra ler naum,mas de qualquer forma vou deixar minha opinião ppor aki pra vcs lerem: eu gosto muitissimo de evanescence, meus vizinhos já até enjoparam de eu ficar tocando as mesmas musicas, heheheh bring me to life etc e assim vai... sei as musicas de cor, e qdo falta luz ainda fico cantando... hehehhehe fazerr o q? so naum tenho dvd se qalguem quiser me dar legal!! hehhehehe
ahhh! e mais! virei uma colecionadora das foto dela!!!!! mas naum mudei de time! que isso fique bem claro! pois é!! é isso ae!!!! as letras saum legais,,naum saum diabolicas qto do iroin maiden, que é uma puta de uma merda!!!!!!!!! o som pode ate prestar mas pra mim o que vale é as letras!! ok!!!!!!!!!!! naum é a toa que gosto de legião
ok, já escrevi demais... essa é minha opinião
bye
"i believe in you
i'll give up everything just to find you...."
na proxima coloco um trecho de uma do lp hehhehwhahhaha

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


iroin maiden, que é uma puta de uma merda!!!!!!!!!
tomara que quando falte luz caia uma vela no chão e pegue fogo na tua casa.

BuBy
Veterano
# mai/05
· votar


rodrigo konrad omxdb
connquista 3 fãs e perde 5

maxfrage
Veterano
# mai/05
· votar


evanescence e uma banda muito boa mas ja ta enjoando as musicas concordo contigo ta na hora de lançar outro cd

anne lee shinoda
Veterano
# mai/05
· votar


iron maidennaum presta!!!!!!!!!!

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


evanescence e uma banda muito boa mas ja ta enjoando as musicas concordo contigo ta na hora de lançar outro cd
quando alguém escreve já ta enjoando as músicas leia-se "já tá saindo de moda".

anne lee shinoda
Veterano
# mai/05
· votar


aposto que vc nem entende as letras dessa porcaria!!!!!!!!!

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


anne lee shinoda
Tomara que você tome um choque no teclado e morra grudada no pc.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O q vcs acham de Evanescence?