O q vcs acham de Evanescence?

Autor Mensagem
makkoy
Veterano
# jan/05
· votar


fecha essa m****!!! nao cansaram d faze esses topico de comparacao e avaliacao de bandas aqui?

Espectro666
Veterano
# jan/05
· votar


pela milesima vez vou falar q eh uma bosta essa banda agora fecha

Dehumanizer
Veterano
# jan/05
· votar


É um lixo, uma porcaria

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Bah, tenha piedade da guria. heehheh

Raquel_LP
Veterano
# jan/05
· votar


Acho q tem gente q não utiliza a busca, não é mesmo? Daki a poco a Maggie chega e fexa isso aki.
Mas voltando ao assunto, eu gosto do som do evanescence, mas acho q quando a mtv começou a mostrar o nightwish, aí gótico virou moda.
Mas kurto bastante o som.

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/05 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


Eu acho horrivel banda, com todo respeito a quem gosta.

Raquel_LP
Acho q tem gente q não utiliza a busca, não é mesmo
Vc também deveria seguir seus proprios conselhos

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


bocao

Nunca ouvi, e provavelmente nunca vou fazê-lo.
..

faz mto bem....

e Moderadores por favor...fechem isso logo!!!!!!

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


Raquel_LP

e nem Nightwish nem Evanescence sao goticos !!!!

Nightwish = Metal melodico mto bom...
Evanescence = uma merda pop( mas respeito vc viw?)

e ate eu ja cansei desse assunto!!!! Fechem esse topico logo!!!

freedom call
Veterano
# jan/05
· votar


todo o dia venho pra ver se tem alguma nova e interessante aq
mas dou de cara com evanescence e linkin park!!!!!!!!!!!!!
chegaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!
nao aguento mais!!!!!!!!!!!
fecha essa merda!!!!!!!!!!:(

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


Prezados senhores, todos os moderadores estão ocupados no momento votando na melhor banda de heavy metal dos últimos tempos. Aguarde ou clique em Logout pra desconectar-se.

ArKyaru
Veterano
# jan/05 · Editado por: ArKyaru
· votar


voltando ao assunto do topico na minha opniao, evanescence e um rock bom a mulher tem uma voz boa e alta estilo gotico e sempre rola clipe deles na mtv,
FREEDOM CALL se liga gostando ou nao vai ver sim Linkin PArk formou uma revolucao com as musicas meioum estilo meio outro, sao caras que lutaram e tao ai com boas musicas e letras legais.

Rachel Lee
Veterano
# fev/05
· votar


Olha eu acho q o Evanescence é a melhor banda do mundo.....o Nightwish muito loco mas minha banda favorita mesmo é EVANESCENCE!!!!!!!!

yield
Veterano
# fev/05
· votar


Aiiiii o evanescece é tuuudo, eu mesmo comprei uma camisa linda hj toda preta com a foto da amy na frentiii e umas pulseiras e uns colares e uma calça pretaaa, super atitudeee, só não virei um imbecil perfeito e completo ainda, pq ninguem é perfeitoo

DevNull
Veterano
# fev/05
· votar


ArKyaru

Lutaram? O Maiden fez sucesso na cena Heavy Metal da década de 80, quando não tinha toda a possibilidade de publicidade que tem hoje e o punk predominava, passaram por inúmeras mudanças de formação, chegando a quase acabar em certo momento, e tiveram que tocar por mais de 5 anos só pra conseguir comprar uma fita master pra fazerem a primeira gravação, e acabou que o preço da fita aumentou e tiveram que se contentar com uma mais simples... E ainda assim foram os responsáveis por ressuscitar o heavy metal! Pra mim ISSO é lutar...

yield

UAHuHAuhahuHAuhauhhauahuhauHauHAu mando bem

Cody
Veterano
# fev/05
· votar


É muito ruim...

John Elf
Veterano
# fev/05
· votar


ArKyaru
Os kras do link lutaram sim... contra o transito pra chegar na gravadora e pagar o jabá...

Kyra Turunen
Veterano
# fev/05
· votar


acho que eram alguns rappers e uma menina solitaria e metida à estrela que escutaram Nightwish e pensaram: ow, vamos fazer um som desses!... mas como o publico gosta mesmo de porcaria, achou o som deles legal, pagam pau pra Amy Lee, e ainda por cima dizem que eles vieram antes da banda do Tuomas... credo! São mais um bando de tontos que fazem pose para os adolescentes acharem bonitinho, quer dar uma de sra. gótica mas ela e a Avril, o Blink, o LP, tao no mesmo barco!

martins neto
Veterano
# fev/05
· votar


Eu amo Evanescence elis sao de mais definitevamente uma banda de rock q sabe o q faz!

martins neto
Veterano
# fev/05
· votar


mandem um e-mail pra mim !" martins_neto@zipmail.com.br! obrigado mandem alguma coisa com relaçao ao Evanescence!

Supertramp
Veterano
# fev/05
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/busca.php?q=Evanescence&f=9

martins neto
Veterano
# fev/05
· votar


BEIJAO eu amo o EVANESCENCE, A PITTY , E O LINKIN PARK. ADORO SOU DE FORTALEZA E TO LOUCO Q O eVANESCENCE VENHSA AO BRASIL Q AONDE ELES ESTEVEREM A Q EU VOU! PODE ESPERAR!

martins neto
Veterano
# fev/05
· votar


O QUEXAO!

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# fev/05
· votar


gosto mto do som do evanescence...letras q me agradam...acho q o segundo cd q está por vir vai ser mai interessante ainda...li algumas entrevistas da amy lee sobre as influências para o próximo álbum...é esperar pra ver...

martins neto
Veterano
# fev/05
· votar


Eu acho o Evanescence definitevamente uma banda de rock q so faz o q penssa! e o Rock nao e so pro deabo naum e tanbem uma forma de espressar os sentementos ruins e jogar tudo pra fora! se des carregar!

martins neto
Veterano
# fev/05
· votar


obrigadoa todo mundo q entrou na pagina pra falar bem do Evanescence eu amo eles e sao senplesmente a melhor banda de rock! Valeu!

martins neto
Veterano
# fev/05
· votar


E o povoq so entra pra esculhamnbar devia nem entra por q sao de um pessemo mau gosto!

martins neto
Veterano
# fev/05
· votar


O Evanescence e de mais mandem e-mails pra eu vai la é martins_neto@zipmail.com.br beijao!

martins neto
Veterano
# fev/05
· votar


eu amo evanescence!

martins neto
Veterano
# fev/05
· votar


Eles sao de mais !

martins neto
Veterano
# mar/05
· votar


EU AMO EVANESCENCE ELES SAO DE MAIS A MELHOR BANDA QUEM E Q DESSE Q O EVANESCENCE E UMA BANDA GOTTICA NADA A VER! E SO UMA BANDA Q CONTA O SENTEMENTO!... EM FORMA DE ROCK!... SE DESFAZENDO DE TODAS AS LENBRANÇAS MAS...................... BEIJAOP/ QUEM GOSTA E ~/ QUEM NAO GOSTA ESAMINA MELHOR OU LINPA OS OUVIDOS PRIMEIRO ANTES DE ABRIR A BOCA SUJA.....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O q vcs acham de Evanescence?