Quem curte Linkin Park aki

Autor Mensagem
GuitarMan
Veterano
# out/03
· votar


e uma verdadeira merda caralho e muito ruim pqp

kava
Veterano
# out/03
· votar


e uma verdadeira merda caralho e muito ruim pqp
(2)

Dave Murray
Veterano
# out/03
· votar


eh ruim d+ e : as musicas saum mediocres pa quem quer evoluir na guita

msedex
Veterano
# out/03
· votar


eu naum gosto!

pedrunk
Veterano
# out/03
· votar


n gosto

ps: 2k3t aki eh o kurt do hmfarm, blz?, vc sabe pq eu n gosto.

Unknown
Veterano
# out/03 · Editado por: Unknown
· votar


O produtor do Hybrid Theory não é o mesmo do Nevermind não... O nome do produtor do HT é Don Gilmore

P.S - Ah, eu odeio Linkin Park.

Sp1ke
Veterano
# nov/03
· votar


eu gosto do primeiro cd, ouço ateh hj, musicas pesadas e com pegada. eu acho legal... agora o segundo achei fraquinho, curti razoavelmente apanes 3 musicas.

NeGrEsCo
Veterano
# nov/03
· votar


Audível

Celero Painkiller
Veterano
# nov/03 · Editado por: Moderador
· votar


odeio essa porra e agora vo xinga eles so pq vc falo pa naum xiga pq essa banda eh uma porra meu sonho eh ter uma banda q foda todo esse new metal podre heavy metal eh o melhor caminho para se salvar eu tenho uma irma q as vezes sai com uma camiseta do lp e eu sai com a do judas priest soh pra tira com ela

Nota do moderador : Manera aí.

NeGrEsCo
Veterano
# nov/03
· votar


Celero Painkiller
e vc ainda axa q eh bonito

Luisfree
Veterano
# nov/03
· votar


não gosto, mas minha filha adora

shelly
Veterano
# nov/03
· votar


NÃO!

YYuRii
Veterano
# nov/03
· votar


nao gosto muito naum.......
mais da pra escutar diveis enquando

Bardo_Bass
Veterano
# nov/03
· votar


Eu não gosto não...

E tipo... eu vou ignorar o seu segundo pedido chapa...

Tá quase um tipo de lenda em torno de Linkin Park, parece que botaram na cabeça que odiar a banda significa ser "o grande true metaleiro", e putz.... só pra ter idéia de como isso é simplesmente algo que "colocaram cabeça" dos cidadões, eu conheço um cara que odeia (como muitos) Linkin Park, mas diz que Evanescence é bom................... - -"............... vai entender.
Acho q ainda não disseram pra ele que Evanescence é igual. Aliás... eu morro de medo de esquecerem de dizer pra ele respirar... quem sabe ele num morre um dia por isso?

É só uma banda ruim qqr na minha opnião, mais uma que vai fazer sucesso por um tempo, até o dia público carniceiro esquece eles pra sempre, se perdem da mídia, separam e tchau...

Não é nada que tenha um som trabalhado, e eles também usam scratches (muito podreira isso...), mas tem seu valor... vejam só como eles dominam as massas... (se é que isso vale alguma coisa............ eu imagino se eles se sentem bem não só pelo dinheiro q ganham).

Bardo_Bass
Veterano
# nov/03
· votar


Eita poha.... eu tentei falar de forma leve... - -".... desculpas se eu ofendi.........

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


É a banda de rock q mais faz sucesso hoje em dia (claro q naum e a melhor, mas acho q e a q mais faz sucesso! E antes que digam q é rap! ou q new metal naum e musica! digo q acho mais adequado a classificação como rock, por q muitos gostam de separar tudo, heavy metal, rock, new metal etc! e u prefiro dividir o rock!pra mim new metal tb e rock ruim ou bom! Bom isso ai num importa vai de cada um!)

GYMMER
Veterano
# nov/03
· votar


linkin park é foda e acabou,
quem não gosta é porque nunca ouviu o cd direito,
ou então inveja a voz do chester!

Bardo_Bass
Veterano
# nov/03
· votar


GYMMER
Realmente vc tem um incrível poder para finalizar discussões, eu te invejo.

FuckYourEnemy
Veterano
# nov/03
· votar


PanterA

Nantley
Veterano
# nov/03
· votar


Louco!!!

GrM
Veterano
# nov/03
· votar


estaile

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/03
· votar


Quando eles surgiram com aquele cd Hybrid Theory confesso que peguei emprestado de um japones gente-boa lá da minha classe (repararam que quase todos os japoneses são gente boa?) quando estava no 1º colegial. Eu ouvi, e sinceramente, não gostei nem um pouco à primeira ouvida. Mas deixava o Cd-Player ligado tocando ele, enquanto assistia televisão. E talvez por um processo de fagocitose (?) a freqüencia sonora comeu meus neurônios e eu simpatizei com algumas músicas.
Mas uma coisa que não suporto até agora é essa mania de querer enfiar um vocal invocadinho cantando um "rap" como se fosse um habitante do Bronx. Aí é foda, chega até ser engraçado aquele cara com o cabelo espetado dando umas rimadas e balançando o braço. Simplesmente não combina.
Mas se não tivesse esses raps no meio e se eles não tivessem feito aquele álbum de remixes eu ia gostar bastante.
Mas eu só simpatizo com essa banda mesmo. A única outra que eu gosto que está mais ou menos no mesmo estilo (talvez por ter estourado na mesma época) é o System Of A Down.

Ah, e nada contra raps no meio de guitarras e remixes, vide - respectivamente - as maravilhas que são Walk This Way e aqueles dois remixes do Elvis, dando enfase especial à esse remix novo da RubberNeckin'.

Sgt_Peppers
Veterano
# nov/03
· votar


Bardo_Bass

tenho a mesma opinião kra

GYMMER

hauhauha

=P

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03 · Editado por: niredsystalironledfloyd
· votar


A única outra que eu gosto que está mais ou menos no mesmo estilo (talvez por ter estourado na mesma época) é o System Of A Down.

essa realmente e muito legal!

Walk This Way é uma das musicas q eu mais curto! e olha q nem sou taum fa do aerosmith! e a de rap dessa musica sei nem qual e

Vanessa
Veterano
# nov/03
· votar


ADORO AS MÚSICAS:IN THE END E CRAWLING,CURTO MUITO ELES...

gabizinha
Veterano
# nov/03
· votar


ate q é maneirinho !!!!!!!!!!!!!

AgSarola
Veterano
# nov/03
· votar


Não huéc huéc!!!! Acho muito ruim.... chato.....!!! Sei, gosto cada um tem o seu...... Prefiro POD e SYSTEM! E de n-metal 'são as 2 únicas pra mim que salvam!!!

NeGrEsCo
Veterano
# nov/03
· votar


niredsystalironledfloyd

[i][/i]
essa realmente e muito legal!

Walk This Way é uma das musicas q eu mais curto! e olha q nem sou taum fa do aerosmith! e a de rap dessa musica sei nem qual e



Mano a musik eh feita com o Run DMC ja eh rap misturado com rock

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


NeGrEsCo
entendi nada q tu falou heahehha! tu tb num deve ter entendido nada q eu falei! eu falei q a banda de rap q toca junto com o aerosmith nessa musica eu nem sabia o nome(run DMC como vc me lembrou agora)

Dieselboy
Veterano
# nov/03
· votar


(repararam que quase todos os japoneses são gente boa?)
(2)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quem curte Linkin Park aki