COMO isolar o som pra fazer um mini estudio em casa?

    Autor Mensagem
    leotecasi
    Veterano
    # jan/05


    eu qria fazer um mini estudio em casa......mas primeiramente estava pensando em isolar o som q eh o principal ..para poder tocar a hora q quiseh ........ql a alternativa boa pra isso? ql a forma mais econômica ?? e principalmente QL A FORMA MAIS EFICIENTE PRA Q ISSO ACONTEça???????obrigado pela colaboração de todos espero q possam me ajudar
    vlw

    adnz
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    a forma mais economica é coloca um monte de lencol nas janelas pro som nao saí :D

    cristopher
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    adnz

    essa foi a maior besteira q eu ja ouvi na minha vida,,, daki a pko vai fala q tem q por caixa de ovo na parede....

    cristopher
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    tudo isso depende de quanto vc tem pra gastar ??

    quanto vc esta disposto a gastar pra TENTAR isolar o som do seu quarto ??

    Rogerito
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    putz, eu tbem qro saber...........COMO???

    leotecasi
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    po eu tava afim de saber a maneira masi eficiente , depoix eu penso no preço.......mas eu qria uma coisa rapida q eu possa colocar logo , q naum precise por exemplo fazer obra e ttd mais ......me falaram q tem q botah isopor com caixa de ovo , mas q soh serve pra "limpar" o som em em questaum de isolamento qse nada, me falaram q uma maneira bem eficiente e colocar duas janelas com um espaço entre elas , assim como eh feito em hospitais e tb jah ouvi falar q o q eh bom eh colocar um tapete de fibra de vidro........ql eh o melhor em questao de isolamento????????????

    phmp
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    leotecasi

    O melhor isolante sonoro é a cortiça.
    Eu acho que você deveria fazer como um primo dum amigo meu fez.
    Botou caixa de ovo na parede depois cobriu com varios carpês,

    Thisa
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    "essa foi a maior besteira q eu ja ouvi na minha vida,,, daki a pko vai fala q tem q por caixa de ovo na parede.... "

    Ué, num serve naum?? ¬¬.. Tb o quarto vai fcar horrivel com akele monte de caixa de ovo né? E ainda vai diminuir o espaço.

    Aí tb queria saber como, ouvi dizer que o melhor que teim é cortiça, mas naum sei tb ouvi dizer que a cortiça provoca um tipo de eco.

    Thisa
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    antes que me chamem de ignorante : *horrível

    Pow pq eu S EM PRE faço post duplo? eu acabo o primeiro e lembro de alguma coisa.. Urg!

    janick
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    a melhor coisa eh fazer o isolamento acustico, com aquele material esponjoso cinza. aquilo eh usado em estudios e tal. aquilo eh otimo para isolar o som.

    elisa ramone
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    forra a parede com isopor....um muleke do meu predio fez isso no quarto, soh naum me pergunte se fununcia!!!!

    Martins Jorge
    Veterano
    # out/05
    · votar


    leotecasi
    a melhor forma para isolar o som e colocar espumas em forma de casca de ovo, deixando uma parede viva, e se possivem em meia parede colocar forro de madeira afastado da parede com lam de vidro atras afim de ter uma boa acustica, e obvio que não ira isolar totalmente, pois a unica forma de não deixar som passar e com chumbo, e imagine e chumbo grosso isolar um quarto desta forma. heheheheheh

    Luciano_the_rocker
    Veterano
    # out/05
    · votar


    poe caxa de ovo >: )

    Sammy Page
    Gata OT 2011
    # out/05
    · votar


    Luciano_the_rocker
    oi , né , Sr. Luciano

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a COMO isolar o som pra fazer um mini estudio em casa?