Sepultura, Metallica e System

Autor Mensagem
Rogerito
Veterano
# jan/05


Putz, a um tempo atrás eu naum sabia absolutamente nada sobre Metal, dei uma estudadinha.....

e me veio direto na kbça q Sepultura é Death Metal, aí eu passo por esse Fórum e vejo pessoas dizendo q é Thrash Metal, até posso concorda.....
e sempre achei q Metallica é Thrash Metal, mas Metallica é um pouco menos pesado q Sepultura....entaum, oq seria o Metallica......

Aproveitando o topico, eu quero perguntar qual é o critério para definir System of a Down como New Metal???

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# jan/05
· votar


Os primeiros albuns do sepultura são death sim, o metallica é thrashe o system é new metal porque o som mistura elementos que não fazem parte do metal como alguma coisas de rap ( é só ouvir aquela chatíssima sugar).

Rogerito
Veterano
# jan/05
· votar


Putz, mas se for só uma musica naum precisa ser chamado de New Metal........

e eles naum misturam rap......eles podem confundir um pouco pq eles saum da Armenia......mas Rap naum......

dead guy
Veterano
# jan/05
· votar


até agora eu pensava q metallica era heavy!! é thrash mesmo? na boa!

Rogerito
Veterano
# jan/05
· votar


aham...pelo q eu tinha reparado, mas o mundo tah me confundindo de novo.......

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# jan/05
· votar


Não é em todas as músicas que rolam rap mas a construção das musicas ta muito mais pra ´´new metal´´ do que para metal em si. Aquela história de riff pesado, parte lenta e melodica, ponte criando peso e refrão pesado.

Rogerito
Veterano
# jan/05
· votar


esse foi um melhor argumento........to começando a pensar.......(um dia tenho q começar)......

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# jan/05
· votar


Sem ofender a banda mas o esquema é o mesmo do korn

SoldierOfFear
Veterano
# jan/05
· votar


Não precisa ter rap pra ser New Metal.

Rogerito
Veterano
# jan/05
· votar


SoldierOfFear
Não precisa ter rap pra ser New Metal.

concordo contigo, na verdade eu naum to duvidando q eles sejam, eu quero só saber os motivos, pq rap eles naum tem nada.........

Rogerito
Veterano
# jan/05
· votar


ah, só pra esclarecer.....

eu..
adoro System of a Down
gosto de Metallica (mas naum escuto mto)
odeio Sepultura...

tncv
Veterano
# jan/05
· votar


até agora eu pensava q metallica era heavy!! é thrash mesmo? na boa!(2)

Rogerito
Veterano
# jan/05
· votar


bah, Metallica é Thrash, ou era, até dizerem q sepultura tah no mesmo esquema.......

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# jan/05
· votar


Sério que você odeia sepultura? Eu não curto SOAD. Eu ouvi umas coisinhas mas achei muito new metal. O pessoal paga pau pro baterista mas eu fiquei puto quando eu ouvi porque o vocalista chupa umas linhas vocais do warrel dane do nevermore e o pessoal acha que ele é original.

GuitarMan
Veterano
# jan/05
· votar


metallica era thrash até o album master of puppest, o sepultura sempre foi thrash só que nos albuns com o negao no vocal ta mais pra um hardcore barulhento e tosco.

freedom call
Veterano
# jan/05
· votar


até agora eu pensava q metallica era heavy!! é thrash mesmo? na boa!(2)

nos primeiros albuns como kill em all, ride in the light, master of puppets e ...and just for all era o pioneiro do thrash

e...
sepultura=thrash
soad=new

Rogerito
Veterano
# jan/05
· votar


putz....eu ainda acho q sepultura é death metal.......olha o som e como o cara canta.......

Fellipe Quirino
Veterano
# jan/05
· votar


Nunca que System of A Down vai ser New Metal....eles não usam nenhum tipo de parte eletronica ou sampler nas musicas deles.... e eles não misturam metal com rap.. e sim com musica arabe....e fazem isso muito bem.......

Rogerito
Veterano
# jan/05
· votar


o argumento q pode me levar a aceitar q é New Metal é a estrutura......com aquelas paradas de guitarra (q é mto bom) entre outras coisas.....mas de resto naum tem nada de new Metal.....

Bruno_Guitarplayer
Veterano
# jan/05
· votar


Fade to black trash metal????? como????

Fanatica por Nirvana
Veterano
# jan/05
· votar


Nunca que System of A Down vai ser New Metal....eles não usam nenhum tipo de parte eletronica ou sampler nas musicas deles.... e eles não misturam metal com rap.. e sim com musica arabe....e fazem isso muito bem.......
(2)

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# jan/05
· votar


Rogerito
O sepultura é death metal nos primeiros albun sim. Eles começaram com o thrash no Schizophrenia.

brubrunitinha
Veterano
# jan/05
· votar


os 3 sao uma porcaria, mas a melhor eh metallica

Rogerito
Veterano
# jan/05
· votar


brubrunitinha
hehehehehehe

lek Du SuRf
Veterano
# jan/05
· votar


eu num gosto de sepultura....

system e metallica são show!!!!!!!!!!

GuitarMan
Veterano
# jan/05
· votar


sepultura na fase do max cavalera nao tinha pra ninguem, era a melhor banda de thrash metal do mundo!!!!

Diogo Thrasher
Veterano
# jan/05
· votar


Puta que pariu com vcs
New Metal é um estilo que mistura ritimos System of a down é new metal,porque as guitarras são graves (uma das caracteristicas do new metal) mistura sons diferente!
O Sepultura (a melhor banda de todos os tempos fase max cavalera)era um death metal sujo nos primeiros albuns como o Bestial Devastation e Morbid vision depois passou para Thrash Metal cru se vc citar o album Beneth Remains em qualquer parte do mundo os caras piram pq é ducaralho esse album ,já na fase Caos AD o MAX começou a transformar o Sepultura em new metal! e o ultimo Album do Sepultura Max O ROOTS é new metal do começo ao fim até o produtor é o Ross Robinson famoso por produzir cds de NEW METAL!!!

Diogo Thrasher
Veterano
# jan/05
· votar


e quem não curte pelo menos os nossos conterraneos do Sepultura,que vão me desculpar mas não estão preparados para entrar no mundo da Musica Pesada , os cara são respeitados no mundo inteiro , tem talentos de sobra e o melhor são um orgulho Nacional, veja seus talentos em discos como os classicos Schizophenia,Beneth Remiains,Arise, e as perolas como Morbid Vision e Bestial Devastation que são um Death Metal de qualidade! Como o tempo passou e a musicalidade do pessoal tbm mudou , os cara prepararam albuns que se identificassem com o que eles queriam naquele momento COISA NOVA veio com os album CHAOS AD E ROOTS que tbm são muito bons. eu Particularmente gosto de todos eles menos dessa época tosca que o Sepultura está vivendo agora Bleargh!!
ATITUDE IS RESPECT!!!! O METAL NUNCA MORRERÁ!!!

HeavyMaster
Veterano
# ago/05
· votar


METALLICA eh o pioneiro do Thrash junto com o Slayer...e Sepultura eh Thrash, tanto q eles gostam do Metallica

Jack Torrance
Veterano
# ago/05
· votar


Megadeth é melhor q os três juntos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sepultura, Metallica e System