Qual é a melhor banda de Punk Rock???

Autor Mensagem
Atum Hendrix
Veterano
# jan/05
· votar


Pitt Ramone
Eles são "A Grande Farsa do Rock ´n roll"

Atum Hendrix
Veterano
# jan/05
· votar


Pitt Ramone
Se vc ler o livro Mate-me Por Favor vc vai entwnder, eh muito difícil de explicar, mais para vc ter uma idéia as bandas punk americanas da decada de 70 ñ gostavam das inglesas pq ñ eram punk de verdade.

Pitt Ramone
Veterano
# jan/05
· votar


Atum Hendrix

se os Pistols forem "A Grande Farsa do Rock ´n roll" entaum o Bad Religion, o Green Day (com American Idiot principalmente) tb são...pq esses e mtos otros falam da revolta contra o sistema q quem começo a fala foram os Pistols....................ou os Ramones, o Dolls, o Velvet, tinham letras politicas???não q eu conheça......e o Bad religion por exemplo quase só tem letras politicas (alias muito boas)...American Idiot tb eh uma letra politica.......eu axo isso uma das principais caracteristicas Punk...querer lutar pelo q vc axa certo...o livro eu nunca li (vo procura ler valeu a dica) mais eu gosto das bandas inglesas...axo q ajudaram muito no Punk como eh hj

a mina C B Jr sempre
Veterano
# jan/05
· votar


nunca q Angra e Evanescence sao punk rock afff..

leotecasi
Veterano
# jan/05
· votar


Blink 182 sem duvidas ...embora esteja meio pop agora .....mas tb tem mts outras bandas boas, the offspring , greenday , millencolin , sum 41, new found glory , good charlotte, rufio, american hi-fi , nofx , no use for a name , pennywise, bad religion , dead fish ....embora tenha gente q cosidere tudo isso hard core melodico , emo , punk pop ou qlqr outra coisa mas eu considero td isso aih punk ....sem duvida qm ganhou forca com a historia do punk foram ramones , sex pistols etc......de qlqr forma BLink com certeza eh a melhorrrrrrrrrr...
vlw

BrunaHH
Veterano
# jan/05
· votar


punk rock eh um saco.. bleh..! Nao gosto, nada eh bom

Legiao!! bem maiS!! hEhEe

Daron_Malakian
Veterano
# jan/05 · Editado por: Daron_Malakian
· votar


ta de sacanagem....MELHOR banda de Punk Rock Blink 182 e Green Day ??? se fosse Punk Rock ainda vai neh.....a maioria aqui soh fala em green day , offspring , blink 182 , e a conscidencia eh q essa são as bandas q + aparecem na tv , principalmente na MTV que monopoliza e escolhe as bandas pelo estilo POSER de ser dos músicos , se eles são bonitos ou naum , isso vale muito para o blink 182 , q explicando eh um pop/punk e uma mina ali falando pra naum falarem mal dessa banda porq os caras eram bonitos pa caralho.....isso deve ser levado em conta pra dizer se uma banda eh ou naum eh boa ????????? por isso q CPM 22 , ou melhor TPM 24 faz sucesso.....são tudo boyzinho , enquanto eu faço parte da cena HC independente , sou vocal de uma banda e frequento shows de Punk/Hardcore , e conheço varias bandas fodas , q fazem um som bem trabalhado....tenho provas....se alguem conheçe a banda A-OK (Curitiba) , Street Bulldogs (São Paulo) , Colligere (Curitiba) , No Break (Curitiba) , Self Defense (Curitiba) , Nitrominds (São Paulo) entre outras , sabe do q eu to falando.....bom....ja falei demais e vou dizer as q eu axo q são as melhores do verdadeiro PUNK ROCK....o puro....

RISE AGAINST
STRIKE ANYWHERE
THRICE
ANTI-FLAG
PENNYWISE
IGNITE
BAD RELIGION
NOFX
STRUNG OUT
STREET BULLDOGS
SATANIC SURFERS
BELVEDERE

por favor ouçam essas bandas q eu citei , pra quem curte um PUNK ROCK de verdade naum vai se descepsionar,,,,,eu respeito as bandas citadas mas isso eh pra quem soh fica em blink 182 , green day......tem mta banda boa q ninguem conhece !!! falou

INDI_RAMONE
Veterano
# jan/05
· votar


RAMONES!!!!!!!!
Com certeza ramones! e nacional tequila baby eh perfeito!! eh ramones brasileiro.. hehe

Deborah Permanhane
Veterano
# jan/05
· votar


Nenhuma, tenho alergia a Punk!

[b][/b][i][/i][u][/u]

Courtney_Cobain
Veterano
# jan/05
· votar


Ramonesssss e Sex Pistols com certeza são as melhores
Mas tb tem Rancid, Bad Religion, NOFX,PENNYWISE e 2 otimas nacionais são garotos podres e tequila baby

Daron_Malakian
Veterano
# jan/05 · Editado por: Daron_Malakian
· votar


tem mta gente confundido PUNK ROCK com outros estilos....vou citar alguns q foram na minha opnião erradamente entitulados....

CPMerda 22 -> emocore
Blink 182 -> pop/punk

Riot Girl_
Veterano
# jan/05
· votar


The Clash, com certeza...poderia citar tbm o Sex Pistols, as letras eram mto boas e tal..mas que pena que eles eram uma farça =/

linkin park
Veterano
# jan/05
· votar


Blink 182
Sun 41
Ramones
Green Day
Offspring
Millencolin
Good Charllote

linkin park
Veterano
# jan/05
· votar


e bad religion

Rogerito
Veterano
# jan/05 · Editado por: Rogerito
· votar


Daron_Malakian
se fosse Punk Rock ainda vai neh.....a maioria aqui soh fala em green day , offspring , blink 182 , e a conscidencia eh q essa são as bandas q + aparecem na tv , principalmente na MTV

Não é pq aparece na TV q para de ser Punk Rock, ou vira POP, cara, para de ir pela MTV e escuta o som.....naum vá pelos outros....obviamente tu é um dakeles q só sabe acusar e gosta de ser o rei do pedaço....

Rogerito
Veterano
# jan/05
· votar


Daron_Malakian
por favor ouçam essas bandas q eu citei , pra quem curte um PUNK ROCK de verdade naum vai se descepsionar,,,,,eu respeito as bandas citadas mas isso eh pra quem soh fica em blink 182 , green day......tem mta banda boa q ninguem conhece !!! falou

tentarei achar essas bandas.......

Angelzinha
Veterano
# jan/05
· votar


GENTE DISCUÇAO POR CAUSA DE EVANESCENCE, QUE NEM EH PUNK ( MOTIVO DO FORUM): Pronto... Evanescence eh uma imitaçao de nightwish, new gothic melodic metal, hhuauhauhuha.... pronto!

Mas as bandas punk preferidas na minha opiniao sao:
Good Charlotte, the offspring d uns 4 anos atraz, Bad Religion, Rancid, MXPX, garotos podres, carbona eh mt legal........ sei lah q mais...

imorrivel
Veterano
# jan/05
· votar


Tem gente com nick linkin park etc kerendo opniar sobre punk

O proximo topico punk deveriamos fazer algo do tipo soh pode postar quem fez algo pelo movimento punk...participa regularmente de qualquer evento punk..vim boyzinhu aki kere discuti punk fika complicadu!

No meu ver..mundial eu diria sex ramones misfits
Mais no Brasil temos garotos podres blind pigs (que veio pra mostra que nem todo punk precisa ser 3 acordes) e pq nao ..gritando hc!

rattlesnake
Veterano
# jan/05 · Editado por: rattlesnake
· votar


Pitt Ramone
Acho q o cara, se referindo ao Sex Pistols, lembrou do disco "The Greatest Rock`n`roll swindle"(A grande farsa do rock`n`roll)
Se vc olhar pode considerar o Iggy And The Stooges como uma banda punk, tanto pela atitude como pelo som.Eles influenciaram o proprio NY Dolls.
Eu incluiria , na sua lista de musicas dos Dolls, Personallty Crises.Pra mim a melhor musica deles.
Lembrei de mais algumas bandas interessantes q podem valer:
Tarakany(Punk rock da Russia)
Swingin`Utters
U.S.Bombs
Heideroosjes
Rasta Knast

kika_buarque
Veterano
# jan/05
· votar


Ramones e sex pistol... os pais do punk, não é verdade?

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


O CU DA TIA

Rogerito
Veterano
# jan/05
· votar


imorrivel
O proximo topico punk deveriamos fazer algo do tipo soh pode postar quem fez algo pelo movimento punk...participa regularmente de qualquer evento punk..vim boyzinhu aki kere discuti punk fika complicadu!

Cara, naum é bem assim, tem gente como eu, q naum é Punk e gosta de Punk Rock......

Bass fender
Veterano
# jan/05
· votar


eu ouco punk tb, e so um punk claru.. mais num preciso fica flando so punk, so punk so punk.. mais essa parada de ir em evento punk, pra ser um punk naum tem nd haver

joao calo
Veterano
# jan/05
· votar


Ramones

Douglas Bernardi
Veterano
# jan/05
· votar


bad religion é a melhor... os cara tao na estrada a mais de 20 anos e continuam com a mesma força.. eles nao se venderam como esses ae q alguns citam como punk..
e sem fala na qualidade do som e nas letras politisadas.. pra mim bad religion é a melhor

yield
Veterano
# jan/05
· votar


Qual é a melhor banda de Punk Rock???

pra mim bad religion é a melhor (2)

Muddy Blanks
Veterano
# jan/05
· votar


Ninguem nunca vai superar os Ramones Sex Pistols e o The Clash

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# jan/05
· votar


das q eu curto, prefiro o blink

melhor é mto relativo...

Megabass
Veterano
# jan/05
· votar


Blink 182 nem é punk meu irmão...Tá mais pra boy band

Iggy Pop é o pai do Punk e Patty Smith é a mãe

xcorvox
Veterano
# jan/05
· votar


Victor Rodrigues Barbosa
gostei da lista



Rogerito
aheiuasehfuiseahgfuiasef0sePoseRaieinainfeai

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Qual é a melhor banda de Punk Rock???