Qual é a melhor banda de Punk Rock???

Autor Mensagem
Suinggod
Veterano
# jan/05
· votar


Putaquepariu.... mulecada é foda! vocês nem sairam das fraldas. não conhecem porra nenhuma de música e sequer sabem o que é punk!
teve uma anta que disse que Nirvana é metal... putaquepariu....

Começem com New Model Army até Atari Teenage Riot tudo é punk!
e o que importa o rótulo??? música é música!!! evitando o rótulo vocês podem apreciar o som sem o preconceito burro de quem quer classificar bandas como quem classifica o que vai na seção de eletrodomésticos e o que vai na de produtos de limpeza de um supermercado!

A atitude não é, e não será, da banda que vc escuta, e sim sua!!! ou vocês vão acabar virando um bando de nerds alienados que nem mulher comem....

Rogerito
Veterano
# jan/05
· votar


música é música!!! evitando o rótulo vocês podem apreciar o som sem o preconceito burro de quem quer classificar bandas como quem classifica o que vai na seção de eletrodomésticos e o que vai na de produtos de limpeza de um supermercado!

nessa parte tu tah certo.....mas a gente tah aki pra dar a opinião da melhor banda punk rock, aí vem as controversias de se é punk rock ou nuam

Danh182
Veterano
# jan/05
· votar


Tem gente q tem inveja pq Blink-182 faz sucesso pra porra! Os caras são lindos pra caralho!! e o som deles é muito loko!!!!
Faz sucesso pra caralho o povo ja quer criticar , são bons mesmo ñ tem como!!! tem stilo pra caralho tb
e ñ é so stilo as musicas dos caras pelo tempo deles eles são bons d+
Quem fala q é ruim te inveja!!!
BLINK-182 BLINK-182 BLINK-182 BLINK-182 BLINK-182 BLINK-182 BLINK-182 BLINK-182 BLINK-182 BLINK-182
É ISSO AE BLINK-182 !!!!!!!!!!!!!!!

Rogerito
Veterano
# jan/05
· votar


eu naum defendeu nem me opunho a teoria de que Blink virou Pop-Punk Rock.......

na verdade eu nem escutei o novo cd....

lek Du SuRf
Veterano
# jan/05
· votar


the Offspring com certeza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Willian Dias
Veterano
# jan/05
· votar


Rancid....

jhonitaloandradedesousa
Veterano
# jan/05
· votar


É o Offspring com certeza, há outras bandas boas como Blink 182º, Ramones, Green Day mas o Offspring tem muitas músicas boa entre 100 músicas do Offspring 80 são boas como os sucessos Self Steem, Como Out And Play, The Kids Arent, Want You Bad, entre varias outras, o Offspring é o melhor.

E galera se vocês querem conhecer uma banda nova com um som manero entre no site da Banda ZH www.bandazh.palcomp3.com.br

Rogerito
Veterano
# jan/05
· votar


jhonitaloandradedesousa

100 músicas do Offspring 80 são boas

eu concordo q Offsprong é mto bom.....

mas naum tem tanta musica assim.....hauhuahuhauhau

e essa proporção naum é mto boa.....mas tah blz....

Flws

BrunaHH
Veterano
# jan/05
· votar


aff.. sei la.. bom mesmo eh [b][/b]AC/DC e Guns (axL Linduuuuuuu! hahuahauaahua..)

BrunaHH
Veterano
# jan/05
· votar


aff.. sei la.. bom mesmo eh AC/DC e Guns (axL Linduuuuuuu! hahuahauaahua..)

Danh182
Veterano
# jan/05
· votar


offspring tb é muito bom! vc escuta o som assim ja da vontade de pular zuar gritar junto com a musica e ir!! muito bom!!

Larissa Alves Corrêa
Veterano
# jan/05
· votar


A melhor banda é.....

Blink 182
Green Day

Pitt Ramone
Veterano
# jan/05
· votar


BrunaHH


AC/DC e Guns ??? entro no topico errado, naum?

Sex Pistols, Ramones, NY Dolls, na veia

Victor Rodrigues Barbosa
Veterano
# jan/05
· votar


Po galera, ninguem manja rancid nao? quase ninguem cita o nome dos cara. RANCID EH FODA!!!
Ouçam:

1998
Rejected
Maxwell Murder (solo de baixo mais comentado da historia do punk rock)
Axiom (Solo de baixo mais rápido deles: 200 bpm !!!!)
White knuckle ride (MAIS um solo de baixo, parece que nunca vai acabar...)
Tatoo
Lock step and gone
nihilism

Alguém aí já ouviu Suicidal Tendencencies? Os caras tinha atitude punk, apesar do som deles variar bastante entre o punk e o metal. Eles são muito foda, e diferents ao mesmo tempo. Escutem!!!

Rogerito
Veterano
# jan/05
· votar


Pitt Ramone
Sex Pistols, Ramones, NY Dolls, na veia

Punk lah na raiz.......os criadores........q beleza.........

até qria conhecer NY Dolls (os 1ºs), se alguém fazer a gentileza de citar musicas classicas deles eu agradeceria......

BrunaHH
Veterano
# jan/05
· votar


Pitt Ramone

Le a frase toda se tuh qh intende.. naum entrei no topicoo errado!

Rogerito
Veterano
# jan/05
· votar


BrunaHH

aff.. sei la.. bom mesmo eh AC/DC e Guns

bem, tah no lugar errado mesmo, aki é pra falar de Punk Rock.....

PS: nada contra essas bandas.......

punk_gc
Veterano
# jan/05
· votar


green day
new found glory
good charlotte
blink 182
sum 41
mxpx
sex pistols
ramones
rancid
offspring
bad religion

Senhor Baqueta
Veterano
# jan/05
· votar


Banda Nacional : GAROTOS PODRES

Banda Gringa: THE RAMONES

MayaraVedder
Veterano
# jan/05
· votar


Eu acho que a melhor banda de Punk Rock é Sex Pistols,mas vô faze mais uma listinha ai::
Ramones
Pennywise
Bad Religion
Green Day
The Clash
Rancid
MXPX(grandiosa banda que alias ninguem citou)
Dead Kennedys
Essas gringas
e Nacional eu acho que:
Garotos podres
Cólera
Carbona
Culpados Inocentes
Uma duvida!!!!!Replicantes é punk rock???(pq independente de ser ou não eu adoro)

E pra galera que ta dizendo que evanescence é punk, me desculpem,vcs tão mt mal informados sobre punk rock de verdade,cpm22???Por favor, pra mim cpm22 não serve nem como emocore!!!!
E a esses que realmente escutam punk,não delirem achando que Ramones foi quem inventou o Punk,os grandes astros do Punk é o Sex Pistols...E eu realmente fiquei muito decepcionada sobre ninguem ter citado MXPX,que em Novembro fez show aqui no Brasil!!! Alias foi perto de onde eu moro!!!E o pior é que eu não fui Buááááá!!!!!Mas na proxima eu vor!!! eras isso

MayaraVedder
Veterano
# jan/05
· votar


Ahh desculpa agora q eu fui ver que o cara la em cima citou MXPX, mas tbm acho que só eu e ele!!!

Supertramp
Veterano
# jan/05
· votar


Punk Rock é tudo igual ahuahua XD Não vejo quase nenhuma diferença para uma banda e outra desse estilo!
Zuera hehe

MayaraVedder
Veterano
# jan/05
· votar


jhonitaloandradedesousa
Na boa, sem descriminação, mas offspring é legal, mas não chega nem perto de ser a melhor banda de punk,outra, eu curto offspring, tenho um baita de um poster deles no meu quarto, mas sem ser hipocrita,a melodia a maioria das vezes eh mt parecida, c naum quase igual...Eu ainda prefiro Sex Pistols

Rogerito
Veterano
# jan/05
· votar


MayaraVedder
não delirem achando que Ramones foi quem inventou o Punk,os grandes astros do Punk é o Sex Pistols...

há controversias....

punk_gc
Veterano
# jan/05
· votar


MayaraVedder
eu citei!!!

punk_gc
Veterano
# jan/05
· votar


MayaraVedder
concordo c/ vc foi o sex pistols q inventou o punk rock eles sau os reis do punk rock!

elisa ramone
Veterano
# jan/05
· votar


qm inventou punk rock foram ramones e sex pistols, mais os pistol se fuderam!!!!....por causa de um lance de dinheiro!!!....os punks deixaram de gostar de pistols por contrariarem a ideologia, mais eh punk rock de primeira, mais, na minha opinião ngm bate ramones!!!

selphie ramone
Veterano
# jan/05
· votar


daê gente!!
Com certeza a melhor banda punk do Universo é o RAMONES!!!!!!!!!!!!!!!!1
Eles são os mestres Jedis do punk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rogerito
Veterano
# jan/05
· votar


punk_gc
sex pistols
eles sau os reis do punk rock

discordo com isso, mas tah blz, cada um com sua opinião....

PS: q ninguém seja tolo de dizer q eu naum gosto de Sex Pistols......

selphie ramone
Veterano
# jan/05
· votar


daê Elisa!!!!!!!!!!!!!
É verdade, o Sex Pistols se ferraram, e els nem eram punks de verdade...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Qual é a melhor banda de Punk Rock???