Autor |
Mensagem |
tath cobain Veterano |
# jun/05
· votar
uma droga a courtney canta o melhor grita mal pra caramba todo mundo conhece por causa do kurt cobain.Se não fosse o kurt ela não ia ser famosa ninguem ia ligar pra os barracos dela quando falam dela sempre citam o seguinte:viuva de kurt cobain(lider do nirvana)
|
lovehatelove_fe Veterano |
# jun/05
· votar
tath cobain
bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... vai ler heavier than heaven
|
tath cobain Veterano |
# jun/05
· votar
mas é verdade se não fosse o kurt aquela vaca não ia ter atenção de ninguem.nem os pais dela gostam dela.
|
Julinha---pink floyd Veterano |
# nov/06
· votar
tath cobain
NINGUEM GOSTA DAQUELA ***** ASSASSINA.
mais o pior eh q as musiquinhas do hole são boas.
SE O KURT NAUM TIVESSE SE METIDO COM AQUELA VACA,ELE CONCERTEZA IA TA VIVO. E SIM,EU AMO NIRVANA!
|
Chacka 169 Veterano |
# nov/06
· votar
sim a banda é famosa só pq a vocalista é a viúva de kurt cobain,do nirvana
|
junior grunge Veterano |
# nov/06 · Editado por: junior grunge
· votar
Eu não sou tão radical como a maioria dos fãs de Nirvana, que acham que não devem ouvir Hole/Courtney porque ela supostamente matou o marido. Ela é uma groupie, interreseira sim, mas isso não faz dela uma assassina. Falando do Hole, acho o som meio caído, composições fracas, e letras com temáticas pseudo-punks que não convecem nem a própria Love. Até porque dizem seus detretores, que tanto o primeiro álbum como o útilmo da banda foram compostos por Kurt Cobain e Billy Corgan respectivamente.
|
Jéssyka Servants Veterano |
# nov/06
· votar
Eu não sou tão radical como a maioria dos fãs de Nirvana, que acham que não devem ouvir Hole/Courtney porque ela supostamente matou o marido. Ela é uma groupie, interreseira sim, mas isso não faz dela uma assassina. Falando do Hole, acho o som meio caído, composições fracas, e letras com temáticas pseudo-punks que não convecem nem a própria Love. Até porque dizem seus detretores, que tanto o primeiro álbum como o útilmo da banda foram compostos por Kurt Cobain e Billy Corgan respectivamente.
Concordo
RESUMINDO: POR QUE A COURTNEY NÃO SE MATOU???????????????
SERIA UMA BOA
|
snowwhite Veterano |
# nov/06
· votar
Não gosto da Courtney.
|
Biih Veterano |
# nov/06
· votar
Hole e Courtney. ouço todos os dias {:
adoro