unidos venceremos!

Autor Mensagem
Flor de Maio
Veterano
# dez/04


quase todo mundo reclama da mtv ( até eu) , que a mtv só passa essas músicas da moda e hip hop, enquanto se esquece do verdadeiro rock n' roll, não que eu tenha nada contra, mas a mtv devia dar espaço pra todos.

obs: moderadores, esse não é mais um tópico pra reclamar da mtv, eu sei que já fizeram um tópico falando de abaixo assinado, mas não foi pra frente e esse é diferente.

em vez da gente ficar só reclamando da mtv, deveriamos sugerir que ela dê espaço a todos, e deveriamos mandar um e-mail sugerindo programas com clipes dos anos 70, 80 e 90. pois todos estão se esquecendo.

eu peço pra que todos colaborem e leiam até o final, não vai tomar muito do seu tempo mandar um e mail pra mtv.responde@mtvbrasil.com.br

não adianta ficar só reclamando da mtv, e esperando por eles vamos nós tomar uma atitude!

se cada um que entrar aqui mandar um e mail pra lá pra passar novos programas de rock, e clássicos do rock eles irão pelo menos pensar no assunto.

eu já mandei um monte de e mails mas eles não vão atender 1 só pessoa insistente.

obrigado!!!!!!! não vamos deixar o verdadeiro rock ser esquecido.

Akan KSA
Veterano
# dez/04
· votar


Aline Albarello


esqueça a mtv.

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


eu peço a todos que não leiam só a primeira linha pra não falar que eu estou apenas criticando. leiam tudo por favor!!!!!!!!!!

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


Akan KSA

e vc é o primeiro que nem leu o texto e já ta falando

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


e por favor sem discussões quem quiser é só colaborar, se não quiser colaborar não precisa, mas eu gostaria que quem for colaborar postasse aqui.

Thiagoshimier
Veterano
# dez/04
· votar


Meu programa favorito na mtv era o RIFF, mas passaram a se dedicar a outros estilos musicais, eu e dezenas de amigos mandamos apelos e sugestões , e a coisa só piorou. mas se sua iniciativa der certo, mais pessoas podem ajudar.

Lord_Mackenzie
Veterano
# dez/04
· votar


A mtv acabou com o rock

Dogs2
Veterano
# dez/04
· votar


A Mtv não só deixa de exibir rock como deixa de eixibir clipes de chorinho, de alternativo, de dark...
Nunca a Mtv vai agradar todo mundo.

Lord_Mackenzie
Veterano
# dez/04
· votar


A mtv é o capeta

hc_cwb
Veterano
# dez/04
· votar


Lord_Mackenzie

Por que ela a acabou com o Rock?

Akan KSA
Veterano
# dez/04
· votar


Aline Albarello


quero dizer que nem ao menos cite esse lixo.

Mera
Veterano
# dez/04
· votar


A mtv não vai mudar pq não eh de interesse deles, pois programas de rock não da audiencia.

Deusa do Fogo
Veterano
# dez/04
· votar


Mera

c tem toda a razão....

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


Aline Albarello

Esqueça Aline... a MTV se importa com o que vai dar lucro para eles... e a merda que da dinheiro hoje é a onda Pop que está destruindo o mundo da musica... o Rock antigo não dá mais audiencia e, consequentemente, naum da mais lucro...

E a MTV é isso... um bando de mercenários idiotas... fazer o que...

Deixe a MTV pra lá... vamos assistir Panico na TV que a gente se diverte mais...

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


mas a gente podia pelo menos tentar em vez de ficar só criticando, né?
vai acabar vindo um moderador e fechando, não adianta só falar mal da mtv, não muda nada. pelo menos a gente tentou, né?

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


Aline Albarello

Nós não vamos mudar o mundo...

hc_cwb
Veterano
# dez/04
· votar


E se tivesse MTV na época dos Beatles? Eles iam estar lá toda hora, porque todo mundo curtia, era extremamente POPULAR. O pessoal ia dizer que é uma bosta por estar na mtv?

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


bom...então eu acho que vou continuar a ser a única aqui mandando e mails pra mtv sugerindo clipes, estilos e bandas já esquecidos, mesmo assim vou continuar tentando.

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


hc_cwb

é isso o que estou dizendo, eu não to falando que quero que a mtv pare de passar as bandas que são sucesso hoje, mas que dêem mais espaço, pra musicas já esquecidas.

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


Aline Albarello

Bom... como vc mesmo disse, naum vai adiantar vc ficar mandando e naum vai adiantar TODOS nós mandarmos também...
naum perca seu precioso tempo com isso...

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


Aline Albarello
pra musicas já esquecidas

Esquecidas por eles !!!
Naum por nós... isso é que o importa!

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


Cabeça De Balde

eles esqueceram, e a gente podia lembrar, se quase todos que frequentam o fórum mandar um e mail, eu tenho certeza que eles vão pelo menos pensar no assunto.

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


Aline Albarello

Eu naum assisto a MTV a bastante tempo... e recomendo vc a fazer o mesmo... bom, se vc naum gosta das coisas que eles andam passando, é claro...

Flor de Maio
Veterano
# dez/04 · Editado por: Flor de Maio
· votar


AAHHHHHHHHH!!!!
se vc não quer ajudar então não ajuda!!!!!!!!!!!
mudando de assunto como foi o seu natal, meu amor?
( cabeça de balde)

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


Aline Albarello

Meu Natal foi ótimo meu Amor... e o seu como foi ?

Raquel_LP
Veterano
# dez/04
· votar


Aline Albarello
Acho a sua idéia muito legal!
Hj em dia, é só as modinhas passageiras.
Mesmo gostando do linkin park, acho que a mtv dá muito espaço para os clipes novos. Os velhos ficam esquecidos.

helldrummer
Veterano
# dez/04
· votar


a mtv não presta, e não adianta mandar e-mail dizendo que eles não prestam, pq eles sabem que eles não prestam. Nada que preste vai mudar a mtv, já que ela não presta. uauahuahuahuah

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


Cabeça De Balde

muito chato, fiquei assistindo filme em casa depois fui dormir.

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


Aline Albarello

AFFFFFF meu amor...
Só pq eu estou longe vc fica assim

naum se preocupe, eu estou bem... penso em vc todo instante

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


Cabeça De Balde

eu tbm. mas um dia a gente fica junto

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a unidos venceremos!