Autor |
Mensagem |
new guy Veterano |
# dez/04
Aí galera eu ganhei o cd triplo Rush In Rio de natal ontem e ainda tive pouco tempo de aproveitá-lo melhor. Mas quem conhece o cd poderia me fornecer sua opinião sobre o cd ??
PS: FELIZ NATAL À TODOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
Bráulio Bosi Veterano |
# dez/04
· votar
Simplesmente FODA =)
|
helldrummer Veterano |
# dez/04
· votar
Rush é mto bom.
|
janick Veterano |
# dez/04
· votar
new guy
tripo?
pqp c eu soubesse q era triplo.....
|
FDG Veterano |
# dez/04
· votar
simplesmente foda
|
guitarist from hell Veterano |
# dez/04
· votar
não gosto muito de rush.. a unica musica deles q eu pago pau é Tom Sawyer.. se eu não me engano, é a faixa 1 do rush in rio
|
pedrovai Veterano |
# dez/04
· votar
Eu acho muito foda... Rush é o melhor power trio de todos os tempos... Rock do caralho... Eu tenho esse DVD e acho o máximo... Comprei no natal do ano passado auhahuhau
|
new guy Veterano |
# dez/04
· votar
Poh a primeira música q eu conheci do Rush foi Fly By Night , eu achei q ela era uma das mais conhecidas e achei q tinha ela nesse show
janick
hahahahahaha , só de saber q esse show reunia muitas músicas de todas as fases do Rush me motivou a querer tê-lo
guitarist from hell
é a faixa 1 mesmo
pedrovai
hahahahaha vc tá um ano na minha frente, mas eu prefiro cd mesmo, eu posso escutar em qualquer lugar , e se algúem quiser ver tv na tv da sala q tem dvd eu já não posso assistir, além disso acho q cd dá menos problema q dvd
|
John Elf Veterano |
# dez/04
· votar
Rush eh simplesmente FODA.
|
teuabreu Veterano |
# dez/04
· votar
Eu tenho o Dvd é muito bom, a parte bonus do aquecimento de Neil é muito foda! aquela 1976, ou outro ano qualquer é sensacional!!!!!
|
Locohawa Veterano |
# dez/04
· votar
Ahhhh, eu quero esse DVD!!!
|
Vincire Veterano |
# dez/04
· votar
Ainda não vi o DVD mas fui ao show que foi simplesmente maravilhoso abrindo com a magnífica Tom Sawyer e com o Neil arrebentando como sempre. No DVD só deve tá faltando Red Barchetta que eu adoro e que apesar de me esgoelar pedindo na platéia não foi tocada no show.
|
Marcelo Camelo Veterano |
# dez/04 · Editado por: Marcelo Camelo
· votar
Ae,Galera o Rush sem duvida é uma super banda,o que estes três caras
fazem no palco parece brincadeira,eu tenho o DVD do Rush in Rio e é fantastisco.
Pricipalmente as faixas da primeira fase que nos disco originais teve a
produção do Terry Brown,simplesmente mataram a pau,recomendo a todos os apreciadores de Rock.
|
new guy Veterano |
# dez/04
· votar
Poh to com vontade de comprar uma porrada de cds do Rush , pq eu acho q eles já lançaram + de 20 cds , dá maior vontade de conhecer músicas de todas as fases deles.
|
ENJOLRAS Veterano |
# jan/05
· votar
porra rush é dukaaaaaaaa...THE BEST......gastei uma puta grana com vip premium mas valeu a pena,,,, comecei a tocar depois de ouvir aquilo...fui no rio e em sampa, so não deu para ir no sul..... estou com minha banda gravando algumas músicas do rush.........depois quem quiser posso enviar. abs
|
ENJOLRAS Veterano |
# jan/05
· votar
porra rush é dukaaaaaaaa...THE BEST......gastei uma puta grana com vip premium mas valeu a pena,,,, comecei a tocar depois de ouvir aquilo...fui no rio e em sampa, so não deu para ir no sul..... estou com minha banda gravando algumas músicas do rush.........depois quem quiser posso enviar. abs
|