Autor |
Mensagem |
helldrummer Veterano |
# dez/04
22 anos de som... é assim que me encontro hoje.
Ano que vem to completando mais um ano de vida, vendo bandas aparecerem e sumirem tão rápido quanto. Durante todo esse tempo que curto som, ví bandas ótimas irem pro buraco por causa de pessoas que acham que o metal nacional "não tem sonoridade ou profissionalismo" como estava até mesmo descrito num tópico aqui do fórum.
Lamentável talvez, plausível de enganos, digamos.
Certo que gosto musical é algo muito pessoal, muito íntimo de cada um. Talvez mais íntimo até do que sexo, pois tem gente que mal conhece a pessoa e já sai trepando. E isso não acontece com nossos ouvidos... gostamos apenas daquilo que conhecemos, que curtimos, que ouvimos sempre...
Independente do estilo de música, ela muda as nossas vidas. Mesmo que as vezes a gente não perceba, mas ela muda. A música afeta a vida de um ser humano por completo, seja física, psicologica ou moralmente.
Enfim, independente do estilo de música que curta, nunca deixe de curtir. A música faz bem, e é necessária. Seja você músico, apenas um apreciador da música, não importa, não a deixe de lado.
Seja pra entrar no fórum, e xingar alguém que não gosta da música que você gosta, seja pra entrar no fórum e falar que a banda que você mais gosta é a melhor do mundo... não importa o sentido, apenas Sinta a música em você, sabia definir o que a música faz pela sua vida, como a música reflete no seu dia a dia, e como o seu dia a dia reflete no estilo musical que está ouvindo.
Sem a música, a vida seria em preto e branco... Sem a música a vida não teria graça...
Afinal, a música vive dentro de nós. :)
Meio clichê tudo isso que eu escrevi, e mais clichê ainda desejar feliz ano novo... mas enfim, feliz 2005 pra todos do fórum, e muita, muita música neste ano que está por vir!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/04
· votar
Sem a música, a vida seria em preto e branco... Sem a música a vida não teria graça...
Afinal, a música vive dentro de nós. :)
Bem nessa!
Seja pra entrar no fórum, e xingar alguém que não gosta da música que você gosta, seja pra entrar no fórum e falar que a banda que você mais gosta é a melhor do mundo...
preconceito por parte de alguns soh dificulta a troka d informações e de ideias a respeito de musica.
|
Akan KSA Veterano |
# dez/04
· votar
helldrummer
Bahhhhhhhhhhhhhhhh , ahrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr... grifa meu nome pois a frase e minha " nao tem sonoridade nem profissionalismo.
|
Akan KSA Veterano |
# dez/04
· votar
helldrummer
Tu ves a musica como algo tao doce!!!! Nao gosto dessa forma.
|
helldrummer Veterano |
# dez/04
· votar
hahaha esqueci de citar a fonte quiridinhusssss: Metal Underground Mag #129 hehehehe circula pelo correio ;)
so 'acrescentei' a frase 'fala de profissionalismo'... uahuaha mas é uma gracinha o textinhu num é? uaaahuahahahu
|
adnz Veterano |
# dez/04
· votar
dalhe :)
|
Akan KSA Veterano |
# dez/04
· votar
helldrummer
pia, velhinho, existe o tal do direito sobre o que se escreve, nao esqueças.
|
Akan KSA Veterano |
# dez/04
· votar
helldrummer
velhinho, nao estou chingado o texto, mas e que curto pacas som... mas, e algo conflituoso.... tem muitos segredos no som... e um mundo.
Mas, tu pareces envolvido com isso mesmo... pelo menos se percebe.
|
melleka_gyn_bass Veterano |
# dez/04
· votar
Falou tudo, nao importa estilo, importa que seja musica.
|
faith_girl Veterano |
# dez/04
· votar
Sem a música a vida não teria graça...
n teria graça se a nossa vida n tivesse sexo!
aff...
q tedio seria.
|
Akan KSA Veterano |
# dez/04
· votar
faith_girl
tu gostas pacas do som do.... ehehe... Ja vi intervalos legais... e se lembre que ha varios tipos de comidas nessa vida e varios tipos de prazer.
|
dead guy Veterano |
# dez/04
· votar
alguem tem um lenço ai????
|
Akan KSA Veterano |
# dez/04
· votar
dead guy
bah, o guri tem um puta compromisso com o som.
|
dead guy Veterano |
# dez/04
· votar
Akan KSA
eu tbem tenho!! mas foi comovente.. principalmente o fim!!! Ele devia escrever novela, seriado.. sei lá..
|
Akan KSA Veterano |
# dez/04
· votar
dead guy
ehehahhah
|
Mera Veterano |
# dez/04
· votar
Enfim, independente do estilo de música que curta, nunca deixe de curtir. A música faz bem, e é necessária. Seja você músico, apenas um apreciador da música, não importa, não a deixe de lado.
Isso ae, a musica eh sempre importante pra gente (pelo menos pra mim eh)
Independente do estilo de música, ela muda as nossas vidas. Mesmo que as vezes a gente não perceba, mas ela muda. A música afeta a vida de um ser humano por completo, seja física, psicologica ou moralmente.
Verdade.
|