Autor |
Mensagem |
LuCaSbass Veterano |
# dez/04
ola! sou iniciante e gostaria de saber se alguem aki do forum possue alguma apostila q insine a ler PARTITURA! flwz!
|
Thiago Correia Veterano |
# dez/04
· votar
www.freenote.com.br
la vc vai encontrar varios livros de teoria musica com esse tema.. vai na parte de metodos e depois coloca Teoria!
|
guitatarra Veterano |
# dez/04
· votar
ué no cifra club n tem?
|
pedrovai Veterano |
# dez/04
· votar
Ae amigão : http://www.freenote.com.br/produto.asp?shw_ukey=3753815385417P4YHO#DET ALHE
|
LuCaSbass Veterano |
# dez/04
· votar
eu keria era uma apostila gratis, mas mermo assim vlw a intenção! kem souber ondi tem uma apostila gratis avisa aew!
flwz
|
sombraman Veterano |
# fev/06
· votar
ow galera eu tmbm qro vamu colabora ai neh
|
sandra lopes Veterano |
# ago/06
· votar
Olá se alguém puder me enviar também o material de como ler partituras agradeço. Tiro de ouvido algumas músicas na flauta. Tive uma iniciação na escola. Vai ver por isso a facilidade.O meu e-mail é sandra.lopessa@gmail.com
Sandra
|
oldmonkey Veterano |
# ago/06
· votar
partitura é divisão matematica, tem que aprender dividir os grupos de notas, muito dificil de se aprender apenas com um livro, os livros mostram uma porção de teoria e sinais idiotas pra supervalorizar a coisa. precisa de um professor (que não fique supervalorizando com sinais) e ensine a bater a divisão dos grupos. talvez se existir um video ou site animado de treinamento funcionasse, num livro eu duvido.
|
Rodrigo_Iron Veterano |
# ago/06
· votar
Existem alguns sites que ensinam, mas aconselho você não tentar aprender sozinho, é algo muito complicado...
Você não tem nenhum amigo que saiba ler e possa te ensinar?A melhor das opções seria um professor.
Caso alguem te ensinasse o básico, o resto você aprenderia pela internet, mas começar do zero pela interne realmente é muito dificil.
|
Atomic Veterano |
# ago/06
· votar