The Wall

    Autor Mensagem
    Ozzy_guitar
    Veterano
    # dez/04


    Aew, queria sabe se algum de vocês já viram o filme Pink Floyd the Wall, ou pelo menos ouviram o Cd The Wall, e comentem oq acharam...Pessoalmente eu acho ambos uma obra de arte da musica, o filme em especial, cara ele consegue te hipnotizar...eh mto foda na minha opiniao, se vc ainda naum viu, va ver q vale a pena...Se alguem ai ja viu o filme ou o Album, comenta ae oq achou....Fuizzzz

    gustavo macaco
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    sim ja vi

    sou muito legal quer ser meu amigo?

    Dogs2
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    O CD tem umas músicas legais, mas o filme é uma droga.
    Prefiro 1000000000000000000 de vezes o Live At Pompeii.
    O filme num tem nada a ver com o Pink Floyd de antigamente. The Wall foi puro marketing, o Pink Floyd nunca foi tão pop.
    Horrível...

    Cabeça De Balde
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Parabéns...

    LokobasS
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    concordo com o dogs... o disco eh bonzaum,...mas ofilme num eh lah essas coisas..sow mais ver o show do darkside of the moon..

    Dogs2
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    LokobasS
    idem

    I_am_in_the_Hall
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    O filme e o cd, são mt bons... Todos os shows, são superproduções....
    Tudo mt caro e mt impossível de fazer... Mas ele não pertence ao PINK FLOYD...
    Essa Peça Teatral Meio Gigante, pertence ao ROGER WATTERS....
    Claro q eh ótima, mas eu prefiro os trabalhos da Banda...

    Thiburcino
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    o FILME foi marketing eu axo, akele papo de explika o cd...!!
    Mas eh bem interessante o filme... !!! mto ininteligivel para a minha pessoa, cada ql ke ve forma uma historia vendo akilo!!!

    =P

    Ozzy_guitar
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ah sei lah....n axei marketing naum, naum eh pra te a ve com a banda...conta a historia do album...+ cada um tem sua opiniao...Nunca vi o Live at Pompeii, eh da hora?

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu gosto tanto do disco quanto do Filme, mas cá entre nós, The Wall não é melhor q Dark Side Of The Moon nem fudendo.
    Eu acho massa o The Wall, mas o Dark Side é sobrenatural, e acho q ainda prefiro o Animals e Wish You Were Here.
    No The Wall o Roger Waters faz praticamente tudo, apesar de aparecer bem a guitarra do Gilmour, mas o teclado do Wright não é explorado, dá pra sentir isso. Nos discos anteriores os teclados do Wright são muito bem usados e elaborados. E piorou ainda no The Final Cut, quando o Waters mandou embora o Wright e tratava os outros como membros de estúdio.
    Até hoje o Waters vive só de The Wall...

    I_am_in_the_Hall
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Sgt_Peppers
    Até hoje o Waters vive só de The Wall...
    The Wall e Wish You Were Here........

    bft7
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    nao tenho o q dizer, simplesmente otimo, uma obra prima do rock. nao digam q o waters controlou tudo nao, o pink floyd soh tava comecando a desmoronar, mas ateh o Wright fez alguma coisa nesse disco. por mim, eu me identifico mais com o the wall do q dark side, apesar de nao serem meus albuns preferidos (q eh o Meddle hehe)...

    I_am_in_the_Hall
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    !!! MEDDLE !!!
    Eh o meu favorito... Depois vem o Dark Side e o Division empatado...

    Mago de Oz
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Pergunta para os maiores fãs de Pink Floyd no Rio...eu sou o David Gilmour na maioria dos revivals covers do pink floyd...mas pow a banda ta longe se ser the wall

    GILMOURPINKK
    Membro
    # jul/13
    · votar


    alguem me explica o porque de no final aparecerem aquelas criancinhas??
    e pq há cenas de 'quase sexo' no meio da musica mother?

    Vitarossi
    Membro
    # jul/13
    · votar


    O filme, na minha opinião, é bastante ruim.
    O álbum, apesar de ser muito bom, não representa nem de longe o que é, ou o que deveria ser sempre, o som do Pink Floyd. Infelizmente as ideias de Syd Barrett foram deturpadas pela postura materialista e egocentrista de Roger Waters.

    JJJ
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    GILMOURPINKK

    Cara, o filme e o disco são muito calcados em viagens introspectivas, depressão, problemas psicológicos (escancaradamente os problemas pessoais do Waters, que teve o pai morto na guerra, quando pequeno), mais os delírios psicodélicos habituais da banda.

    Não é uma narrativa "linear", lógica e arrumadinha. Portanto, não espere entender tudo nos mínimos detalhes...

    Pelo pouco que me lembro após anos e anos (evito ouvir ou ver The Wall, porque me soa extremamente depressivo), em Mother o Pink demonstra uma enorme insegurança e sua dependência da mãe em qualquer situação adulta (como em relação a sexo, por exemplo).

    Já as criancinhas, no fim, acho que mostram a libertação da criança interior de Pink, após a derrubada do muro. Mas isso é muito mais papo pra psicólogo do que pra músico! kkkkkkkk

    GILMOURPINKK
    Membro
    # jul/13
    · votar


    JJJ
    Eu curti o filme cara! Aaheuaehuaea
    Eu até achei que aquelas criancinhas no final seriam crianças ''abandonadas'' ou algo assim e que isso era como uma moral, tipo: os seus problemas - do pink, no caso- as vezes nao sao nada, perto dos problemas dos outros.
    Mas acho que nada a ver, hahahahaha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a The Wall