Autor |
Mensagem |
Metal Icarus Veterano |
# mai/03
Gente, eu curto Dream Theater demais da conta, tem uns 6 meses e escuto isso mais do que qualquer outra coisa. E eu agora estou começando a descobrir que existem bandas no mesmo estilo tão boas quanto! Opinem aí suas bandas e músicas preferidas nesse estilo. Eu curto tudo do Dream Theater, e agora estou ouvindo Symphony X e Evergrey. Excelentes bandas.
|
aaaaaa Veterano |
# mai/03
· votar
tb cara, comecei a ouvir dream theater a poco tempo, mas gostei mto...
|
Blind Guardian Veterano |
# mai/03
· votar
cara Symphony X é de perder o folego .... Michal Romeo manda muito bem , c alguem tiver a oportunidade , baixe algum video dele no kazaa ......
|
Wylde_Winter Veterano |
# mai/03
· votar
O problema dessas bandas eh q o teclado e as orquestras ficam mto na cara e a guitarra acaba ficando sem peso...
Fora o Dream Theater
|
Blind Guardian Veterano |
# mai/03
· votar
fora quase todo o resto também ......
|
Senhor do Violão Veterano |
# mai/03
· votar
Dá-lhe Dream Theater! Alguém aí sabe sobre o novo álbum deles? Só se sabe que eles entraram no estúdio dia 10 de Março!
|
muchex Veterano |
# mai/03
· votar
Eu acho o teclado mto legal principalmente os duetos de teclado e guitarra..
Eu soh nao gosto dos solos de teclados sao mto viajados
|
HARLEY DAVIDSON Veterano |
# jul/03
· votar
UMA COISA Q EU PROCURO MAS NAO ACHEI É AQUELE PROGRESSIVO VIAJAO, PORRADA, O TECLADO FAZENDO UM CLIMA E A GUITARRA CUMENDO UM SOLO MELODIOSO E POR AI VAI, O Q EU ESCUTEI MAIS OU MENOS MAS É PORRADA, MAS NAO É A MUSICA INTEIRA FOI A BANDA ERA...TA LOCO CARA. É BEM ISSO AE Q EU FALEI MAS O Q EU NAO GOSTO É DO VOCAL PARECE Q O CARA TA ESCUTANDO UMA MISSA. UMA COISA Q ME FALARAM SO Q EU NAO LI... FOI SOBRE UM TAL DE PINK FLOYD METAL ALGUEM SABE ME DIZER ALGUMA COISA SOBRE ISSO AI?
|
Ngm Veterano |
# jul/03
· votar
Ah meu, eu não acho que Dream Theater seja metal não. É prog, mas não acho que soe como metal. Sei lá, é o que eu acho...
|
Grow Veterano |
# jul/03
· votar
eu acho chato pra caralho
|
spy2k Veterano |
# jul/03
· votar
alguém me diz aí umas músicas
do dream theater q eu vou baixar agora
=]
|
Majesty Veterano |
# jul/03
· votar
spy2k,
Take The Time
Metropolis Part I
Six O'clock
Lie
Pull Me under
Essas eu acho maneras
|
Ngm Veterano |
# jul/03
· votar
spy2k
Pega também:
Home
Fatal Tragedy
Erotomania
|
NeGrEsCo Veterano |
# jul/03
· votar
Pow eu naum gosto de Dream Theater nem de Symphony X ,mas eu ouço suas musik pois os instrumentistas saum mto fudidos
|
Philipius Veterano |
# jul/03
· votar
Dream Theater é uma das melhores bandas que já existiu, com certeza. Quem já assistiu o DVD deles, não tem o que reclamar! To com esse DVD aqui em casa, e fazia tempo que eu não escutava os intrumentos encaixarem tanto! O tema do DVD é o CD Scenes from a Memory, que é um dos melhores da banda. Pra quem quer conhecer mais metal progressivo, eu aconselho assistir.
Symphony X é outra banda ótima! Nevermore também!
Progressivo não é meu principal estilo, mas com certeza é um dos que mais instiga a se aperfeiçoar no instrumento!
=P
|
Louise Bathory Veterano |
# jul/03
· votar
Eu comecei a gostar qd ouvi Fatal Tragedy..Fala Sério..Essa música eh mt linda!!!!!
|
Philipius Veterano |
# jul/03
· votar
verdade, Louise! muito massa!
e muito dificil de tocar também! =P
|
Philipius Veterano |
# jul/03
· votar
Esqueci de falar sobre uma banda mto boa!
Khallice
eh de brasília, metal progressivo de primeira!!!
jah fui em 2 shows deles, e eles mandam muitissimo bem!
|
Majesty Veterano |
# jul/03
· votar
Não conhecia Symphony X...to baixando musicas deles aqui e me amarrei! Progressivo é foda!
|
Philipius Veterano |
# jul/03
· votar
Majesty
baixa Sea of Lies, Out of the Ashes, Of Sins and Shadows, The Damnation Game
mto massa! =P
|
Majesty Veterano |
# jul/03
· votar
Philipius, valeu!
Vo baixar sim
|
Warrior Bass Veterano |
# jul/03
· votar
Sobre o Dream Theater, procura também:
THE MIRROR
do album AWAKE
Simplesmente F***
MYUNG RULES
|
Ruiva Rebelde Veterano |
# jul/03
· votar
tem no kazza? Ainda não ouvi...
|
Ngm Veterano |
# jul/03
· votar
Peguem também a "Voices" do Dream. Simplesmente a melhor! Não sei como fui esquecer.
|
# jul/03
· votar
Eu ainda naum escutei o symphony x, mas já escutei um cd do Michael Romeo chamado The Dark chapter... Alguém já ouviu falar????
|
Majesty Veterano |
# jul/03
· votar
Louise Bathory, nao... vc recomenda?
|
# jul/03
· votar
Majesty
É Mto Bom!!!! Mas é só instrumental, meio gothic, pra quem gosta de ficar viajando em uma porrada de solos!!!
|
Majesty Veterano |
# jul/03
· votar
Louise Bathory, po eu gosto de viajar em uma porrada de solos hahah!!! VO ver se encontro esse CD entao!
|
HARLEY DAVIDSON Veterano |
# ago/03
· votar
CURTO MUITO O SYMPHONY X, JA TENHO TUDO DELES, MAS O MELHOR CD DELES É O ULTIMO, THE ODYSSEY... SIMPLESMENTE PERFEITO!!!!!!!!! ALGUEM AQUI CURTE UM PANTERA OU UM SOM MAIS PESADO, E TBM GOSTA DO PROGRESSIVO??? ENTAO ESCUTEM ESSE ULTIMO DO SYMPHONY ELE TA MAIS TOCADO, MAIS NA VEIA MESMO, SEM MUITO TECLADO
LOCURA!!!!!!
|
Alan Domingues Veterano |
# ago/03
· votar
Curto DT e Sym X a tempos já mais ainda prefiro Yes. São a fonte onde eles beberam.
|