PROG METAL

Autor Mensagem
Metal Icarus
Veterano
# mai/03


Gente, eu curto Dream Theater demais da conta, tem uns 6 meses e escuto isso mais do que qualquer outra coisa. E eu agora estou começando a descobrir que existem bandas no mesmo estilo tão boas quanto! Opinem aí suas bandas e músicas preferidas nesse estilo. Eu curto tudo do Dream Theater, e agora estou ouvindo Symphony X e Evergrey. Excelentes bandas.

aaaaaa
Veterano
# mai/03
· votar


tb cara, comecei a ouvir dream theater a poco tempo, mas gostei mto...

Blind Guardian
Veterano
# mai/03
· votar


cara Symphony X é de perder o folego .... Michal Romeo manda muito bem , c alguem tiver a oportunidade , baixe algum video dele no kazaa ......

Wylde_Winter
Veterano
# mai/03
· votar


O problema dessas bandas eh q o teclado e as orquestras ficam mto na cara e a guitarra acaba ficando sem peso...
Fora o Dream Theater

Blind Guardian
Veterano
# mai/03
· votar


fora quase todo o resto também ......

Senhor do Violão
Veterano
# mai/03
· votar


Dá-lhe Dream Theater! Alguém aí sabe sobre o novo álbum deles? Só se sabe que eles entraram no estúdio dia 10 de Março!

muchex
Veterano
# mai/03
· votar


Eu acho o teclado mto legal principalmente os duetos de teclado e guitarra..

Eu soh nao gosto dos solos de teclados sao mto viajados

HARLEY DAVIDSON
Veterano
# jul/03
· votar


UMA COISA Q EU PROCURO MAS NAO ACHEI É AQUELE PROGRESSIVO VIAJAO, PORRADA, O TECLADO FAZENDO UM CLIMA E A GUITARRA CUMENDO UM SOLO MELODIOSO E POR AI VAI, O Q EU ESCUTEI MAIS OU MENOS MAS É PORRADA, MAS NAO É A MUSICA INTEIRA FOI A BANDA ERA...TA LOCO CARA. É BEM ISSO AE Q EU FALEI MAS O Q EU NAO GOSTO É DO VOCAL PARECE Q O CARA TA ESCUTANDO UMA MISSA. UMA COISA Q ME FALARAM SO Q EU NAO LI... FOI SOBRE UM TAL DE PINK FLOYD METAL ALGUEM SABE ME DIZER ALGUMA COISA SOBRE ISSO AI?

Ngm
Veterano
# jul/03
· votar


Ah meu, eu não acho que Dream Theater seja metal não. É prog, mas não acho que soe como metal. Sei lá, é o que eu acho...

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


eu acho chato pra caralho

spy2k
Veterano
# jul/03
· votar


alguém me diz aí umas músicas
do dream theater q eu vou baixar agora
=]

Majesty
Veterano
# jul/03
· votar


spy2k,

Take The Time
Metropolis Part I
Six O'clock
Lie
Pull Me under

Essas eu acho maneras

Ngm
Veterano
# jul/03
· votar


spy2k
Pega também:

Home
Fatal Tragedy
Erotomania

NeGrEsCo
Veterano
# jul/03
· votar


Pow eu naum gosto de Dream Theater nem de Symphony X ,mas eu ouço suas musik pois os instrumentistas saum mto fudidos

Philipius
Veterano
# jul/03
· votar


Dream Theater é uma das melhores bandas que já existiu, com certeza. Quem já assistiu o DVD deles, não tem o que reclamar! To com esse DVD aqui em casa, e fazia tempo que eu não escutava os intrumentos encaixarem tanto! O tema do DVD é o CD Scenes from a Memory, que é um dos melhores da banda. Pra quem quer conhecer mais metal progressivo, eu aconselho assistir.
Symphony X é outra banda ótima! Nevermore também!
Progressivo não é meu principal estilo, mas com certeza é um dos que mais instiga a se aperfeiçoar no instrumento!
=P

Louise Bathory
Veterano
# jul/03
· votar


Eu comecei a gostar qd ouvi Fatal Tragedy..Fala Sério..Essa música eh mt linda!!!!!

Philipius
Veterano
# jul/03
· votar


verdade, Louise! muito massa!
e muito dificil de tocar também! =P

Philipius
Veterano
# jul/03
· votar


Esqueci de falar sobre uma banda mto boa!
Khallice
eh de brasília, metal progressivo de primeira!!!
jah fui em 2 shows deles, e eles mandam muitissimo bem!

Majesty
Veterano
# jul/03
· votar


Não conhecia Symphony X...to baixando musicas deles aqui e me amarrei! Progressivo é foda!

Philipius
Veterano
# jul/03
· votar


Majesty
baixa Sea of Lies, Out of the Ashes, Of Sins and Shadows, The Damnation Game
mto massa! =P

Majesty
Veterano
# jul/03
· votar


Philipius, valeu!
Vo baixar sim

Warrior Bass
Veterano
# jul/03
· votar


Sobre o Dream Theater, procura também:

THE MIRROR

do album AWAKE

Simplesmente F***

MYUNG RULES

Ruiva Rebelde
Veterano
# jul/03
· votar


tem no kazza? Ainda não ouvi...

Ngm
Veterano
# jul/03
· votar


Peguem também a "Voices" do Dream. Simplesmente a melhor! Não sei como fui esquecer.

Louise Bathory
Veterano
# jul/03
· votar


Eu ainda naum escutei o symphony x, mas já escutei um cd do Michael Romeo chamado The Dark chapter... Alguém já ouviu falar????

Majesty
Veterano
# jul/03
· votar


Louise Bathory, nao... vc recomenda?

Louise Bathory
Veterano
# jul/03
· votar


Majesty
É Mto Bom!!!! Mas é só instrumental, meio gothic, pra quem gosta de ficar viajando em uma porrada de solos!!!

Majesty
Veterano
# jul/03
· votar


Louise Bathory, po eu gosto de viajar em uma porrada de solos hahah!!! VO ver se encontro esse CD entao!

HARLEY DAVIDSON
Veterano
# ago/03
· votar


CURTO MUITO O SYMPHONY X, JA TENHO TUDO DELES, MAS O MELHOR CD DELES É O ULTIMO, THE ODYSSEY... SIMPLESMENTE PERFEITO!!!!!!!!! ALGUEM AQUI CURTE UM PANTERA OU UM SOM MAIS PESADO, E TBM GOSTA DO PROGRESSIVO??? ENTAO ESCUTEM ESSE ULTIMO DO SYMPHONY ELE TA MAIS TOCADO, MAIS NA VEIA MESMO, SEM MUITO TECLADO
LOCURA!!!!!!

Alan Domingues
Veterano
# ago/03
· votar


Curto DT e Sym X a tempos já mais ainda prefiro Yes. São a fonte onde eles beberam.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a PROG METAL