Wallflowers (banda do filho do Bob Dylan)

Autor Mensagem
yield
Veterano
# dez/04 · Editado por: yield


Muito boa essa banda. Não é só por ser filho de quem é que a banda do Jakob Dylan faz sucesso na minha opinião mas claro q isso ajuda.

Oq vcs acham dessa banda?

GuitarHouse
Veterano
# dez/04
· votar


Acho MUITO boa...
versao de HEROES fico bacana, e curto muito as mais antigas como aquela CINDERELA, acho que chama assim..sleepwalker e outras varias q nao sei o nome

yield
Veterano
# dez/04
· votar


Tbm gosto de Heroes, mas nem sabia que era versão. De que banda q é essa musica?

Outra q eu acho muito boa é the avenue heartache, apesar do nome ser brega pra cacete hehe

GuitarHouse
Veterano
# dez/04
· votar


yield
Essa tb eh loca...eh 6th avenue heartache

HEROES é do David Bowie

faith_girl
Veterano
# dez/04
· votar


eu gosto mto da banda
apesar de n conhecer as musiks assim por nomes, eu gosto da voz dele, é meio rouca, nazalada 9uahau)
mais fik legal o timbre alem da banda tem bons instrumentistas

Dogs2
Veterano
# dez/04
· votar


não gosto
pra mim é como o Oasis

Ed_Vedder
Veterano
# dez/04
· votar


Dogs2

me permita discordar, mas o som do wallflowers nao tem nada haver com o Oasis...

Eu acho uma banda sensacional, os dois primeiros albuns sao excelentes, eu destaco One Headlight, Josephine, Invisible City (minha predileta) e Sleepwalker. Quando ouvi One Headlight pela primeira vez foi paixao a primeira vista :-D
na minha opiniao é mais uma banda que todo mundo deveria conhecer, eu recomendo e muito.

GuitarHouse
Veterano
# dez/04
· votar


One Headlight
essa eh a mais loca...da Cinderela, q eu falei..!

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# dez/04
· votar


Espero que o filho do Bob Dylan não tenha o mesmo destino do Jeff Buckley. O jeff era filho do tim buckley e além de ser meio maluco não suportava ser comparado ao pai e acabou se suicidando.

Ed_Vedder
Veterano
# dez/04
· votar


Lucas de Almeida Pereira

acho que nao cara, eles tao na estrada a um tempao... e o som que eles fazem nao tem nada haver

Dogs2
Veterano
# dez/04
· votar


Ed_Vedder
me permita discordar, mas o som do wallflowers nao tem nada haver com o Oasis...

tá, qual a diferença?

yield
Veterano
# dez/04
· votar


Dogs2

Wallflowers tem um lado mais folk, as guitarras não aparecem tanto quanto o Oasis, usa muito violão, as letras falam sobre assuntos diferentes, a postura das bandas é completamente diferente. Wallflowers não usa tanto o esquema estrofe ponte refrao quanto o Oasis... etc. etc. etc. A semelhança é que as duas são otimas bandas

Ed_Vedder
Veterano
# dez/04
· votar


Dogs2

a diferença é que as bandassao totalmente diferentes ué. vc pode nao gostar, mas comparar uma com outra nao tem nada haver.

Ed_Vedder
Veterano
# jan/06
· votar


Up

Vim escutando o Brinding down the horse hoje antes do trampo

que banda do caralho

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# jan/06
· votar


Muito massa mesmo. Mas achei q eles não conseguiram fazer outro trampo tão legal quanto o Bringing...

Ed_Vedder
Veterano
# jan/06
· votar


Mr_Mojo_Rising

Realmente, este é um problema bem comum com bandas que lançam um primeiro album muito bom (e pelo que me parece o bringing down the horse foi o segundo album).


Por outro lado gostei bastante do BREACH, que foi o que sucedeu o Bringing down the horse, embora com um pouco menos de brilhantismo, é um cd de boa qualidade, eu escuto ele todo.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# jan/06
· votar


Não sei se tu concorda, mas acho que o Bringing é mais raiz mesmo, mais orgânico. No Breach, das faixas que eu ouvi, já tem alguns elemntos pop mais genéricos. Mesmo não chegando no nível do anterior ainda é um disco acima da média.

O legal é que o Bringing aumentou bastante o meu interesse em duas coisas pelas quais hj sou fanático: Guitarra Slide e Órgão Hammond. O play é infestado por essas coisas... hehehe

Harvey
Veterano
# jan/06
· votar


Não é só por ser filho de quem é que a banda do Jakob Dylan

nem sabia q o cara tinha parentesco com o bob dylan, heheheh... eu tenhos umas 20 mp3 da banda.. acho muito boa.. não conheço a fundo, mas o que eu conheço, gosto pra caramba.. =P

Ed_Vedder
Veterano
# jan/06
· votar


Harvey

Na moral ele parece mais filho do Bruce Sprigstem do que do Bob Dylan =)

o estilo de compor e a voz realmente não tem nada haver...

Luigi LeBeau
Veterano
# jan/06
· votar


Oq vcs acham dessa banda?
eu, particularmente, tenho a mesma opiniaum do Bob Dylan em relacaum a banda do filho: acho uma bosta!, eu naum gosto, acho muito cahta e naum gostei da vesaumde Heroes tbm naum! mas eh isso ai! Abraços!

Julia Hardy
Veterano
# jan/06 · Editado por: Julia Hardy
· votar


Na moral ele parece mais filho do Bruce Sprigstem do que do Bob Dylan

lendo zero zen, hein?rs

O último cd deles(Rebl, Sweetheart) é muito bom. O melhor desde o Bringing down the horses. Vale muito a pena

Brunorocker
Veterano
# jan/06
· votar


Luigi LeBeau
eu, particularmente, tenho a mesma opiniaum do Bob Dylan em relacaum a banda do filho: acho uma bosta!, eu naum gosto, acho muito cahta e naum gostei da vesaumde Heroes tbm naum! mas eh isso ai! Abraços!

ele falo isso mesmo? carai, o bob é mal mesmo hein!

GuitarHouse
Veterano
# jan/06
· votar


one headlight a musica q falei...depois desse dia baixei cds pra lembrar hehe..mais de ano hein

Ed_Vedder
Veterano
# jan/06
· votar


Julia Hardy
lendo zero zen, hein?rs

que nada, na verdade me liguei pela semelhnça do timbre de voz, quando eles tocaram juntos em um vma... deve ter sido 97,98 sei lá...

GuitarHouse

fazia meses que eu não escutava... hoje procurei um cd pra vir ouvindo no trajeto pro trampo, e esse bringing down the horse caiu nos meus pés =)

E ai curtiu as outras musicas deles?

Cadaveria
Veterano
# jan/06
· votar


eu acho essa banda massa

Releed
Veterano
# jan/06
· votar


não conheço
vou tentar baixar algumas coisas aqui

Ed_Vedder
Veterano
# jan/06
· votar


Releed

pra começar

One Headlight
Hero
Three Marlenas
Sleepwalker
6th Avenue Heartache
Bleeders
The Difference
Invisible City
Laughing Out Loud
Josephine
Hand me down
Letters from the Wateland

Led_Zeppelin
Veterano
# jan/06
· votar


Boa banda.

Luigi LeBeau
Veterano
# jan/06
· votar


Brunorocker
do mal? o tiozaum eh o mais bad boy possivel ehehe hj ja eh bad unclle mas td bem! ahahaha

Guilherme.
Veterano
# jan/07
· votar


Banda muito boa! Legal a voz e o jeito que o Jakob canta.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Wallflowers (banda do filho do Bob Dylan)