Autor |
Mensagem |
Rafael Altoé Veterano |
# dez/04
EU acho um dos maiores volcaistas de todos os tempos... muita tecnica e presença de palco
|
adnz Veterano |
# dez/04
· votar
de q banda?
|
tncv Veterano |
# dez/04
· votar
adnz
queen
cara era bom
|
Lucas de Almeida Pereira Veterano |
# dez/04
· votar
Tem nem o que falar dele.
|
adnz Veterano |
# dez/04
· votar
=p
eh legal sim
apesar de eu n ovi mto queen T_T
|
Flutter Girl Veterano |
# dez/04
· votar
A VOZ DO FREDDIE MERCURY EH FO-DA, PODEROSA, FORGOSA... E TODA A PSEUDO - MASCULINIDADE DELE DAVA MAIS IMPULSO
|
Bruno_Guitarplayer Veterano |
# dez/04
· votar
Freddie cantava muito apesar de ser boiolão, foi um dos maiores vocalistas de todos os tempos
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/04
· votar
Pois é pessoal... os fãs de Queen que me perdoem, o cara realmente cantava muito bem, mas a boiolice dele é algo que me faz nao escutar Queen.
|
edusachini Veterano |
# dez/04
· votar
Melhor vocal de Rock de todos os tempos! Mas realmente tenho que concordar que as festas que ele dava depois dos shows eram mto nojentas!
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# dez/04
· votar
Realmente o cara cantava muito.
Se é viado ou não, não interessa (pelo menos para mim :P)
|
madgirl Veterano |
# dez/04
· votar
The Blue Special Guitar
concordo plenamente! =P
|
John Elf Veterano |
# dez/04
· votar
Melhor vocalista d todos os tempos
Ed_Vedder
Deixah d ouvi uma banda pq o kra eh gay eh ridículo... Se fôsse assim ninguém ouviria Judas Priest. Isso eh um preconceito imbecil... Pelo menos enqto o viado tiveh longe... hwahaha
|
flavinha190 Veterano |
# dez/04
· votar
Rafael Altoé
Queen é loko..ja ouvi bastante hj ja naum curto muito....+ acho q Queen e Freedy foram muito bons ......akela musica " The show must go on " me da até arrepio..tipo o kra sabia q ia morrer e fez uma msk daquela........
|
dead guy Veterano |
# dez/04
· votar
eu naum curto muito queen e nem conheço a história.. mais parar d ouvir uma banda só porque o vocal é gay.. afff...
do que ele ia morrer?
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/04
· votar
John Elf
pode ser ridiculo e imbecil... mas é a minha opiniao...e eu tambem nao ouço Judas Priest, mas esse é pq eu nao curto mesmo... Queen até que eu escuto,muito raramente.
|
PleTS Veterano |
# dez/04
· votar
ele eh violento,,,,,,,,,,,,,,mas ele queimava!!!!!!.......e isso naum da muito certo!!!
|
Flor de Maio Veterano |
# dez/04
· votar
ele foi uma pessoa maravilhosa demais, na minha opinião a melhor voz de todos os tempos, uma pessoa que eu sempre admirei, e sempre vou admirar. eu não tenho nem palavras pra descrever o que eu acho dele. e ñ importa se ele era gay, ou não era, alias "gay" ele não era porque ele tbm saia com mulheres!
|
Dogs2 Veterano |
# dez/04
· votar
Ele canta bem, mas NA MINHA OPINIÃO a voz dele é super-estimada. Acho que ele é melhor como compositor do que como cantor.
|
Wildchild Veterano |
# dez/04
· votar
Ele era foda, um dos melhores.
Ele canta bem, mas NA MINHA OPINIÃO a voz dele é super-estimada.
É fato que muita gente fala que ele canta muito porque ouve outras pessoas falando isso, contudo a voz dele era algo incrível mesmo. Pergunte a alguém que você considere que entende bem de canto, se for o caso.
|
lula_molusco Veterano |
# dez/04
· votar
perfeita
|
Peter Rocks Veterano |
# dez/04
· votar
Melhor vocalista do rock (e de muitos outros estilos)
|
guitarist from hell Veterano |
# dez/04
· votar
foda
|
lvbox Veterano |
# dez/04
· votar
adnz
porra vc naum conhecia o kra!!
|
John Johns Veterano |
# dez/04
· votar
ele sabia cantar e animar o povo
|
PeroaFrito Veterano |
# dez/04
· votar
QUEEM LIFE FOREVER!
Muito bom, gosto muito dele , mas só cantando no queem, qdo vc pega alguma coisa da carreira solo dele, nem da pra perceber se é um homem , ou mulher cantando (principalmente Dance). O CARA ABOIOLAVA LEGAL! mas é uma pena que ele tenha morrido!
The Blue Special Guitar
isso é verdade!
|
André Gomez Veterano |
# dez/04
· votar
Uma das maiores vozes de todos os tempos.
Essa de preconceito quando a opção sexual dele é foda. Quem não ouve Queen apenas por isso, deixe de escutar Led Zeppelin, Black Sabbath e mais uma pancada de bandas, pois é de concentimento de todos os bacanais que os caras faziam. Todo mundo sabe que o Robert Plant queimava legal quando queria, assim como o Ozzy adorava fazer bacanal com o Randy Rhoads e sua mulher, as vezes ele sendo o receptor.......
Só não acho justo é toda vez que se fala do Freddie vem logo com o papo da Bi-Sexualidade dele (não de hermafrodita). Apesar de suas excentricidades, de festas de arromba e tal, ele sempre prestou serviços sociais...
Quando ele morreu, por exemplo, doou (segundo dizem) 10% de sua fortuna pessoal para pesquisas e ajuda contra AIDS. Deu algo em torno de 20 milhões de dólares. Fora isso, sempre ouve ajuda da banda quanto a obras sociais, mas a imagem da banda era grande demais para eles se prestarem a isso em busca de fama.
Com certeza ele foi um dos maiores ícones da música....
|
André Gomez Veterano |
# dez/04
· votar
E ele era maestro...
|
Akan KSA Veterano |
# dez/04
· votar
As vezes desafinada até não poder mais.
|
André Gomez Veterano |