Qual a pior música de todos os tempos?

Autor Mensagem
FMN
Veterano
# dez/04
· votar


felipe dylon, charlie brown junior, kelly key, rouge, br'oz, wanessa camargo, todas as músicas desse povo é uma merda, isso é se podemos chamar isso d música, talvez tortura auditiva ou poluição sonora sejam termos mais apropriados....

Sistema_Feudal
Veterano
# dez/04
· votar


Speed_of_light
Concordo, hauahauhauahuahauaha!

heahehhahe. ah ta né safado. hehahe

Julio_César
Veterano
# dez/04
· votar


Pocotó....eguinha pocotó......essa e todos os outros funks sao as piores musicas do mundo....tipo, eu sou ecletico pra caralho, mas o Funk eu nao consigo engolir.....como tudo tem o lado positivo, vc vai em alguma festa funk vc pega mulher pra caralho....hehehehe

mugrilo_s
Veterano
# dez/04
· votar


cbjr - akela onde ele fla q vai catah a mina do outro kra...

O Chorão explicou a origem da musica,na real o cara q keria tomar a mina dele seus tonto, tanto q fala ' vc falo pra ela q eu sou louco,canto mal... ' quer dizer, o cara tava falando mal dele pra mina desistir dele e ir pro tal cara,saka?? prestem atençao nas letras,e é mto facil falar sem se informar...

mugrilo_s
Veterano
# dez/04
· votar


Sandy crie suas proprias musicas

=> ela tem as dela,e aposto q as bandas q vc curte tb fazem 'covers' mané

Charlie Brown Jr. - Todas, ele não canta chinga os outros nas musicas.

=> é, concordo com o cara ou menina,n me lembro, q disse 'ate parece q ja ouviu um cd inteiro...' . pode cre, nunca ouviu mesmo. Falo...

Miriane Portilho
Veterano
# dez/04 · Editado por: Miriane Portilho
· votar


Festa no Apê do Latino
ow kualker "Clássico" dele
tipo
Ô baby me Leva
Tem akela do Nightwish tbm... Nemo...Aff !!!
Ow kualker uma do Felipe Dylon
Podreeee

R1C4RD5
Veterano
# dez/04
· votar


Fica difícil escolher entre todas do Fellipe Dylon.

Garota Foda
Veterano
# dez/04
· votar


Aquela assim:
"Hoje é festa lá no meu apê..."

Garota Foda
Veterano
# dez/04
· votar


R1C4RD5

Todas as do Fellipe dylon são muuuuuito ruins...
não da pra escolher

Garota Foda
Veterano
# dez/04
· votar


mugrilo_s

d q bandas vc gosta???

dead guy
Veterano
# dez/04
· votar


Soft Music by Leão Lobo.. huahauahauahuaha

rodrigo santiago batista
Veterano
# dez/04
· votar


eae as piores musicas são do broz...hahaha credu cm tem gente q gosta disso....... e tb dado dolabela nossa esse eh o pior de todos.........hahaha o esquema eh reggae.....hahahahaha

Leonor sonora
Veterano
# dez/04
· votar


Alguém aki já ouviu alguma música da Banda Kalipsu?

Leonor sonora
Veterano
# dez/04
· votar


Musa do verão do Felipe Dylon ganha de todas

Leonor sonora
Veterano
# dez/04
· votar


Felipe Dylon, Bro'z, Vanessa Camargo, KLB, Sandy e Junior, Trio Chapa Halls, Banda Kalipsu, kelly Key sei lá ..... e assim por diante

Leonor sonora
Veterano
# dez/04
· votar


Felipe Dylon, Bro'z, Vanessa Camargo, KLB, Sandy e Junior, Trio Chapa Halls, Banda Kalipsu, kelly Key sei lá ..... e assim por diante

Chimia
Veterano
# dez/04 · Editado por: Chimia
· votar




Sweet child o' mine?!?!?!?!?!?!?!

vc tbm deve ser um desses carinhas comunzinhos que curtem Linkin Park e tudo aquelas bostinha de hoje


Eu não curto nada dessas porcarias aí e acho Sweet child omine uma graned porcaria... alias, odeio guns...

aldair death
Veterano
# dez/04
· votar


e tem as merdas internacionais como:

britney "a virgem" esperma, shakira, jenifer lopes, um tal de five, celine dion, um viadinho chamado aaron carter que é irmao do outro viadinho que tinha uma banda chamada back street bosta, o baitola do rick martin que era de grupo mais baitola ainda que se chamava menudo

e tem umas merdas que se acham rock como:

lixo in park, blink 182, offspring, linbiskit, korn, evajescence, travis, avril lavine, detonautas, cpm 22, charlie brow foda- se jr, pitty e entre outros cu.

Erick Henrique da Silva
Veterano
# dez/04 · Editado por: Erick Henrique da Silva
· votar


Realmente eu tenho que ser sincero em dizer que as piores músicas do mundo são aquelas que empobrecem a cultura de um modo geral ; sem preconceitos mas idolatrar bandas de axé , que só falam em bundas com dançarinas semi-nuas instigando a sexalidade infantil , esse pagode fuleiro que em nada tem a ver com o verdadeiro samba que se renova a cada dia e esse sertanejo ( música de corno pura e simplesmente ) não engrandecem em nada a nossa melhor música , que já teve Elis , Chico Buarque e agora tem Nação Zumbi , Cordel do Fogo Encantado entre outros e ver a mídia endeuzando esses trastes que chamam de música é deprimente.

Erick Henrique da Silva
Veterano
# dez/04
· votar


Realmente eu tenho que ser sincero em dizer que as piores músicas do mundo são aquelas que empobrecem a cultura de um modo geral ; sem preconceitos mas idolatrar bandas de axé , que só falam em bundas com dançarinas semi-nuas instigando a sexalidade infantil , esse pagade fuleiro que em nada tem a ver com o verdadeiro samba que se renova a cada dia e esse sertanejo ( música de corno pura e simplismente ) não engrandecem em nada a nossa melhor música , que já teve Elis , Chico Buarque e agora tem Nação Zumbi , Cordel do Fogo Encantado entre outros e ver a mídia endeuzando esses trastes que chamam de música é deprimente.

gillennon
Veterano
# dez/04
· votar


pra mim é todas de funk,pagode,sertanejo,bailão,fandango,gauchesca.



mas a pior de todas é ÉGUINHA POCOTÓ!!!!!!!!!! credo!!!!!!!!!

Krist Novoselic
Veterano
# dez/04
· votar


Musado Verão, nossa,e Evanescence também tem umas musicas terríveis...

kaue_182
Veterano
# dez/04
· votar


wonderwall...com certeza eh a pior de todos os tempos

Krist Novoselic
Veterano
# dez/04
· votar


MInha irmã fica ouvindo Evanescence com o som no máximo,não aguento bixo, odeioa forma que a aquela mulher canta..

Leonor sonora
Veterano
# dez/04
· votar


Realmente Venga Boys com aquele ritminho é tudo de péssimo!!!!!

rayzza
Veterano
# dez/04
· votar


todas da vagabanda
principalmente o guilherme bereguer
porque ele canta mal

aldair death
Veterano
# dez/04
· votar


ERICK HENRIQUE DA SILVA

Falou tudo e mais um pouco !

A musica sertaneja é concerteza de corno
E o pagode aquela escrotice que da dó só de ouvir (com um merda na frente com um microfone e uns 4 boiolas atras fazendo umas coreografias escrotas)
E o axé maldito (por favor façam com que a Bahia se emancipe do Brasil, seria um favor para tosos os brasileiros).
E o funk, aquela perola de musica (aqueles bandos de analfabetos que nunca tiveram uma aula de música a única coisa que eles sabem é fazer apologia as drogas).

Corcel 76 de Luxe
Veterano
# dez/04
· votar


Bruno_Guitarplayer

Starway to heaven?!?!?!?!??!? - pior ?!?!?!?!?!?
vcs tão loucos, uma banda que revolucionou a história do rock n' roll, foram como os Beatles!!! Vcs devem curtir essas porras de CPM 22, bostonautas, lixo in park, tudo de merda.
As piores musicas de todos os tempos devem ser a da banda de vcs!!!
[i][/i]

É isso ai, oque essa galera sabe de musica pra falar mal do Led.

maggie
Veterana
# dez/04
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/69662/
chega de falar mal

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Qual a pior música de todos os tempos?