Metal Melódico

Autor Mensagem
dead guy
Veterano
# dez/04
· votar


freedom call
baxei.. é muito louco..

Lucas de Almeida Pereira
até onde sei gótico é Tristania e Lacrimosa.. e Evanescence não é melódico :( .. é new metal..

Thisa
Veterano
# dez/04
· votar


Gente foi mauls eu coloquei o post no Tpico errado achei q eu tinha entrado em outro tópico, desculpa....

vinnyx ardanuy
Veterano
# dez/04
· votar


Thisa

lembra da resposta que você deu no meu tópico?

olha aqui não é querendo te ofender não mas você precisa ser alertada de algumas coisinhas:

1° você tem o direito de entrar em qualquer tópico deste fórum e, você, como fã de evanescence, sabendo que aquele tópico era direcionado àqueles que odeiam bandas falsas (tipo evanescence) de rock, resolveu entrar lá e intrometer num assunto que não era do seu interesse (afinal, não foi a primeira vez que você ouviu alguem falar mal deles pra voce); então eu pergunto: porque isso de novo? sim entrar num tópico que não condiz com o que você quer saber, e ainda falar mais besteiras? você teve sorte porque na exata hora que eu iria te responder o moderador (provavelmente fã de linkin park/evanecsence) fechou o tópico...
...amanhã criarei outro
Eu falo isso porque eu nunca entrei num tópico que não fosse de assuntos do meu interesse e fiquei mandando asneiras intrometendo no território alheio

2° os caras não tocam nada

3° entre em contato com heavyvinnyx@msn.com que discutiremos mais sobre o assunto



Lucas de Almeida Pereira

pela ultima vez:
evanescence não é gótico, e nunca mais repita que e metal melódico

vinnyx ardanuy
Veterano
# dez/04
· votar


Thisa

lembra da resposta que você deu no meu tópico?

olha aqui não é querendo te ofender não mas você precisa ser alertada de algumas coisinhas:

1° você tem o direito de entrar em qualquer tópico deste fórum e, você, como fã de evanescence, sabendo que aquele tópico era direcionado àqueles que odeiam bandas falsas (tipo evanescence) de rock, resolveu entrar lá e intrometer num assunto que não era do seu interesse (afinal, não foi a primeira vez que você ouviu alguem falar mal deles pra voce); então eu pergunto: porque isso de novo? sim entrar num tópico que não condiz com o que você quer saber, e ainda falar mais besteiras? você teve sorte porque na exata hora que eu iria te responder o moderador (provavelmente fã de linkin park/evanecsence) fechou o tópico...
...amanhã criarei outro
Eu falo isso porque eu nunca entrei num tópico que não fosse de assuntos do meu interesse e fiquei mandando asneiras intrometendo no território alheio

2° os caras não tocam nada

3° entre em contato com heavyvinnyx@msn.com que discutiremos mais sobre o assunto



Lucas de Almeida Pereira

pela ultima vez:
evanescence não é gótico, e nunca mais repita que e metal melódico

ao moderador que fechou meu tópico

qual é cara? eu so tava expressando minha opinião de uma forma engraçada.... quantos não ja fizeram isso em relação ao metal melódico?
não leva a sua opinião pessoal pro trabalho não cara, ce tem que ter responsabilidade com as suas obrigações....

amanhã você fecha ele de novo

conte
Veterano
# dez/04
· votar


aconselho ouvir Angra, Helloween, Sonata Artica e Blind Guardian

conte
Veterano
# dez/04
· votar


aconselho ouvir Angra, Helloween, Sonata Artica e Blind Guardian

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# dez/04
· votar


dead guy
vinnyx ardanuy
meu eu sei o que é metal melódico. Eu so perguntei porque muita gente considera. Quanto ao gotico só tem banda lixo mesmo ( tirando o type o negative e o Poisonblack). Quanto ao after forever eles são bem animadinhos pra ser doom. Acho que o pessoal não ouve os primeiros do Cathedral ou do Trouble

vinnyx ardanuy
Veterano
# dez/04
· votar


Lucas de Almeida Pereira
perdão

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# dez/04
· votar


vinnyx ardanuy
perdoo mas se falhar de novo eu te capo(ahuahuahuhauah)

vinnyx ardanuy
Veterano
# dez/04
· votar


ninguém pode ser capado duas vezes......

BlueScar
Veterano
# dez/04
· votar


freedom call

Cara... mando bem na listinha, hein? hahaha

John Elf

Cara, naum sei naum... After Foverer? Doom? Bom, classificação de musica eh uma coisa q realmente me intriga...

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# dez/04
· votar


Fala só que é metal com vocal feminino. 90% das bandas de metal com vocal feminino são praticamente idênticas, algumas tem um pouco mais de música clássica, outras tem um pouco mais de riff. No geral são mulheres que cantam bem com músicas cheias de frescura e teclado. Viva o Arch Enemy...

Tobi do Edguy
Veterano
# dez/04
· votar


tem q ser muito ignorante pra dizer q iron eh metal melodico... tem gente ai q taum pagodero q nem sabe o que é "metal melodico"... panakas

SoldierOfFear
Veterano
# dez/04
· votar


Tem panaca que acha que "metal melódico" é um estilo.

spirit of flames
Veterano
# jul/05
· votar


temos esse lixo graças ao hellowenn, aquele bando de desafinados

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metal Melódico