questão de opinião

    Autor Mensagem
    lvbox
    Veterano
    # dez/04


    Eu, singelo mortal vivendo a vida, queria saber porque tanta gente esculacha várias bandas? porque tanto ódio?
    porque tanta gente aqui não respeita a opinião dos outros?
    existe gosto pra tudo e todos sabem muito bem disso!!!!
    esse forum já foi bem melhor, agora qualquer tópico é motivo de discurssão, existem suas excessões é lógico...
    não sei porque tópicos do tipo X vs Y não são mais fechados?
    e outra coisa, essa eu quero pedir a todos vcs:
    se quiserem xingar alguem, diga o porque, não xingue porque tá todo mundo xingando...
    Muito Obrigado

    Amy Lee
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    lvbox

    Pq fulano pergunta:qual banda eh melhor: A ou B? e acaba impondo sua propria opinião.



    Isso jah aconteceu uma vez comigo...

    Lucas de Almeida Pereira
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Cara eu acho que uns tópicos sobre evanescence, linkin park, slipknot, nirvana e gun´s and roses já tem demais. Não tem mais o que dizer sobre essas bandas. Vamos falar de outras bandas por favor.

    Amy Lee
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/68706/

    Veja...

    Dogs2
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Lucas de Almeida Pereira
    Não tem mais o que dizer sobre essas bandas.

    Aí cê tá exagerando.
    Tá tendo notícias toda a hora sobre Guns N' Roses, e faz tempo que nenhum tópico do Guns é feito.

    Lucas de Almeida Pereira
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Dogs2
    Mano tinha pelo menos 4 topicos do guns há pouco tempo. O pessoal ressucita a toda hora então pra que um novo? É só ver quantos topicos sobre guns tem busca.

    Aline_Alien
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    lvbox
    Sabe pq?
    Pq as pessoas que escutam linkin park, evanescence, e coisas do tipo simplesmente não tem opinião própria. Pq essas pessoas, que defendem essas bandas, são influenciadas pela mídia... Não tem conhecimento quase nenhum...
    Tá, eu gosto de metal. Se uma pessoa gostasse de chorinho (que eu não gosto) eu não falaria mal dela, não xingaria ela, pq aí sim é questão de gosto! Ela ouve um estilo, e eu outro! Difícil?

    John Elf
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eh pq jah encheram o saco com Evanescence, Linkin Park e cbjr.

    escocês
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    daqui a pouco tão falando de forro mas é assim mesmo isso aqui não foi criado para cada um dar a sua opinião se vc impoi o que vc pensa aos outros é pelo menos questão de educação vc dexa o outro fala mesmo q seja merda mentiras burrice pop ou qualquer coisa idiota mas ainda é melhor vc discuti e xinga o outro num forum do que chuta um cara na rua

    Thisa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Cara eu queria saber o q vcs tem contra evanescence.... sinceridade pq q quem ouve evanescence não tem opinião própria? Uma banda taum maneira... Isso não tem nda a ver... Pow, às vezes a pessoa curti tiririca mas é uma pessoa maneira sacou? Pow, se todu mundo aceitace o ogosto de todu mundo e naum fikasse xingandu esculhambandu u mundo seria taum feliz! :.(.. chorei...

    Kara vamu palar de discutir essa coizitas please... educação e não xingar geral belez?

    Mera
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    O problema eh que tem gente que fica querendo impor a sua opinião aos outros, com topicos do tipo "Linkin Park is the best", "Charlie Brown Jr eh a melhor banda do mundo", etc...
    Qnt aos topicos do tipo X vs Y, tem mta gente que acha que sua propria opinião não eh suficiente para dizer o que eh melhor, ai ficam abrindo topicos assim para saber que seu pensamento não eh único, pois precisam da opinião dos outros para que a sua tenha valor. E qnd recebem criticas, tem que ficar chingando porque não aceitam opiniões diferentes, acham que todos tem que pensar igual.

    Mera
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Mera
    · votar


    Thisa
    Eu não gosto do Evanescence, mas eh questão de gosto. Mas tem gente que tem que ficar chingando a banda e quem gosta dela para mostrar que eh true headbanger heavy metal.

    Thisa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    É isso aí Mera, tá faltando EDUCAÇÃO e RESPEITO coisas que vem de berço... E parece q teim um pessoal q não não ouve o que os pais ensinam... Parbéns pra vc, concordo em gênero, número e grau!

    John Elf
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu repeito oq as pessoas gostam, desde q repeitem o meu gosto.
    Soh no caso do Chorão q eu critiquei pesado, por motivos óbvios...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a questão de opinião