questão complicada

    Autor Mensagem
    PVboromir
    Veterano
    # mai/04


    ae galera do fcc.... blz?
    a questão eh a seguinte.... a nais ou menos 6 meses atras formei uma banda em numa cidade do interior....(minha cidade natal)...ateh ae blz... era uma banda d hard rock,,,mas agora o outro guitarrista insiste en ficar tocando pusicas punk... sendo q eu naum gosto....prefiro musicas mais bem arranjadas... o problema eh q c eu sair da banda eu naum vo conseguir arrumar outra pq a cidade eh muio pequena.... e naum tem muitos musicos.... e ainda por cima o kra eh meu primo...como eu posso me opor a situcao sendo q eu jah falei q naum gosto... mas ele apela? ajuda ae galera....o q vcs fariam?

    Sum41_guy
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    ..q foda...qual a sua cidade?
    mais e o q q o resto da banda acha?

    PVboromir
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    guanhães/MG.... o baterista pensa igual eu... e o baixista tah neutro....mas msm c nos inventarmos d fazer um movimento pra tirar ele da banda... eh foda pq.. ele eh o dono do local d ensaio....alem d ser meu primo

    Sum41_guy
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    complicado msm...
    seila kr achu q seria melhor vcs fazerem 2 repertorios diferentes intaum..um de punk outro de hard
    na minha opiniao

    PVboromir
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    e ainda mais q na minha cidade....naum tem publico pra punk,,,

    Sum41_guy
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    ai eh foda..nao tem como intaum kr..ele vai se tokar um hora..!
    chama todo mundo da banda reune e todo mundo da suas opinioes

    Ps1c0
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    eu proponho ja q ele eh seu primo folga com ele...
    hehehe fala na cara dele mesmo q tah uma merda e talz sei lah..
    fala q vc num curte, ele eh seu primo mesmo vc num vai perder a amizade.
    compara uns punks com hardrock pra ele ver oq eh bom mesmo e talz.
    diga q vc entrou pra banda na esperança de finalmente ter achado alguem q pense igual vc a tocar hard ateh o ultimo momento...
    hehehe

    caiohleal
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    situação foda hein

    flpmartin321
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    sai da banda... tokah musika q num gosta eh foda meu!!!!

    eu moro em cidadde pekena tbm... sempre acha uns gatos pingados por aí

    PVboromir
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    hehhe.... mas agora na minha cidade eh impossivel montar uma banda assim do 0.... e tb eu jah falei com ele ...soh q ele eh novo.... 15 anos... cabeca dura....e talz... tah comecando na musica agora...

    Marcio Filho
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Kra, se tu realemente não gostar de tocar punk, não toque e saia da banda...

    flpmartin321
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    ah cara isso eh muito pessoal

    LEMMY
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    como eh q o cara vai tocar hardrock se ele ta começando a tocar agora?quando ele se aprofundar mais ele pode ateh acabar gostando de hardrock.

    king_arthur
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    PVboromir
    facam uma enqueta na cidade e uma votacao na banda... o que der deu...

    Zadh
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    PVboromir

    Olha meu velho, minha situação na primeira banda que tive foi mais ou menos parecida....
    Meu primo era vocalista só que tinhamos o mesmo gosto no entanto ele era muito relaxado com a banda, atrasava na hora do ensaio, o microfone quebrou e ele não foi atrás pra consertar (tínhamos comprado com o dinheiro da caixinha). Pensei: "Porra, vou chutar o cara da banda". Então eu lembrei que existe uma frase assim: "Os incomodados que se retirem". Foi o que eu fiz, saí da banda e preservei a amizade com meu primo...um dia depois que eu saí a banda se dissolveu...
    Olha meu velho, a música tem o seu lugar, amizade é amizade...vc pode montar uma banda daqui á alguns meses, ou quem sabe, semanas! Se vc considera seu primo e a amizade dele, não colo que uma banda ou um estilo de música entre vocês.
    Esse é o meu toque.

    henrique prado
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    PVboromir
    Situassaummm FODA ! ! !

    Tpoooo poe umas musicaaa de hard rock pra ele escuta e ve se ele gosta!!!!!!
    se naummm manoooo colaaa fora dah bandaaa pqqq ai nunkaaa vai dah certooo!!!
    Mais q nem o Zadh faloooo vc tem q preservaaa a amizadeee pq alem de td o cara eh teu primooo!!!!
    Na minha banda num tem problemaaa pq tpooo o baixista eh punkk intaum a gnteee toka musicasss punk e o resto NIRVANA!!!
    Maissss dah um toke nele lah!!!!
    FUIIIIIIIIIII

    Zadh
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    henrique prado

    Valeu cara, é raro eu ver alguém concordar comigo aqui no forum..apesar de eu não ser odiado..(acho)...hehe

    henrique prado
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Zadh
    HAHAHAHAHAHAHAHHA!!!!
    EH Q TPOOOO EU SO MEIO Q PACIFICADOR!!!!HAHAHAHAHHAHA

    Zadh
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    henrique prado

    ahahahah!!!

    maggie
    Veterana
    # mai/04
    · votar


    Se o resto da banda não quer tocar, ele é o diferente na situação. Dá um toque no moleque!

    PVboromir
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    vlw galera!!!
    vcs ajudaram muito... agora o meu primo estah mais maleavel.... ele viu q naum eh apenas o gosto dele q conta...tiramos ateh umas musicas d punk dele lah...heheeh

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a questão complicada