Autor |
Mensagem |
Angus Guitar Veterano |
# dez/04
Eu tô procurando um clipe do Sex Pistols mais atual sem o Sid... não é anarchy the UK nem God Save The Queen ...
alguem tem ideia???
|
bulldog Veterano |
# dez/04
· votar
É aquele de quando eles se reuniram há uns anos atrás, né? Eu não lembro o nome...
|
Angus Guitar Veterano |
# dez/04
· votar
Eu achei é a Pretty Vacant
boa por sinal...recomendo =D
|
bulldog Veterano |
# dez/04
· votar
Angus Guitar
Pretty vacant????????? Versão da volta deles. né? Porque eu conheço o clip antigão dessa música.
|
bulldog Veterano |
# dez/04
· votar
Pegou o clip aonde?? em site ou no Kazaa?
|
tamahome Veterano |
# dez/04
· votar
Angus Guitar
eu tenho pretty vacant tb aqui no pc, o rotten ta parecendo um caipira, com roupa de quadrilha de festa junina..uahuaa moh cabelo cheio deespeto tb
|
punk_gc Veterano |
# dez/04
· votar
eu acho q é pretty vacant
|
lovehatelove_fe Veterano |
# jun/05
· votar
Sex Pistols vão se reunir para tocar no Live 8
http://whiplash.net/newsmore_frame.mv?codigos=sexpistols&rec=18791&tit ulo=Sex%20Pistols%20vão%20se%20reunir%20para%20tocar%20no%20Live%208&u rl=http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI559904-EI1267,00.html
|
Claudio Natureza Veterano |
# jun/05
· votar
eita banda tosca, alguém ouve isso?
|
fabio_gravata Veterano |
# jun/05
· votar
não os acho toscos
acho o som bem legal
|
slash df Veterano |
# jun/05
· votar
Tem um chamado sex pistols 98. Eles estao bem mais velhos
|
lovehatelove_fe Veterano |
# jun/05
· votar
eu acho o som deles legal... assim num é uma banda q eu curto mtmtmt mas eu gosto sim
|
__Asda__ Veterano |
# jun/05
· votar
Claudio Natureza
Tinha que ser o raulzito.....
|
PAGEWATERSRAUL999 Veterano |
# mai/07
· votar
Hoje assisti a um especial sobre os pistols. Muito foda!!!! atitude e deboche p/ cima da elite inglesa...
|
old steel Veterano |
# mai/07
· votar
Tosco ou não os Pistols escreveram sua hisória no rock,com comportamenteo,crítica social e agressividade.Não existiria Punk Rock se não fossem os Pistols.
God Save the Queen e que se foda.
|
old steel Veterano |
# mai/07
· votar
Digo História.
|
Kiss This Veterano |
# mai/07
· votar
Gosto bastante do som, mas não vou dizer que aaaaamo.
Os caras tinham muita atitude!
|
pacman jp Veterano |
# mai/07
· votar
som doidera pra carai!!!
Bodies é pra mim, a melhor...
|
# mai/07
· votar
old steel
Tosco ou não os Pistols escreveram sua hisória no rock,com comportamenteo,crítica social e agressividade.Não existiria Punk Rock se não fossem os Pistols.
|
# mai/07
· votar
old steel
Para época então... Músicas progressivas de 50 minutos com soooooooolos de teclados. Ninguém agüenta. Chega uma hora q fica mais para a música clássica do que para Rock. Acho que teve tudo a ver.
E que se foda mesmo!!!
|
rattlesnake Veterano |
# mai/07
· votar
O punk já existia a alguns anos antes do Sex Pistols explodirem. Ramones, Dictators e quase todas as bandas de NY já estavam formadas. Até na inglaterra já tinha bandas, como o Damned e várias bandas de pub rock.
O q fez a banda tão importante é q eles trouxeram o punk para a mídia e foram os principais responsáveis por sua expansão. No fim, eles serviram mais pra teatro e escandalos do q pra música realmente
|
old steel Veterano |
# mai/07
· votar
rattlesnake
De qualquer forma o Punk seria Undergound se não fossem os Pistols.
Tem também os Stranglers que são muito bons,e com um comportamento parecido.
|
rattlesnake Veterano |
# mai/07
· votar
old steel
De qualquer forma o Punk seria Undergound se não fossem os Pistols.
Tem também os Stranglers que são muito bons,e com um comportamento parecido.
Não podemos afirmar isso. Uma hora o "punk" iria acontecer. Não como o nome punk, talvez não com a mesma sonoridade ou cunho politico. Mas algum movimento musical com objetivos de retornar à simplicidade iria acontecer.
|
Child of Fury Veterano |
# mai/07
· votar
Eles eram anarquistas, o sid era todo rebeldizinho, a banda usava do punk com o objetivo unico de ganhar dinheiro. Mas musica que era bom, nada.
Pra mim é tudo lixo. O vocalista só gritava, o sid não tocava porra nenhuma e etc.
|
Nelton88 Veterano |
# dez/08
· votar
quem ousa chamar sex pistols de ousados..não entre nesse tópicose for pra flar mal deles..eles são os melhores..entre só para flar bem pois aki..é um tópicos sobre eles..e não pra flar mal deles..
|
Clauber guns Veterano |
# dez/08
· votar
Nelton88 ñ vo falar mal deles.
Vo falar de vc
Inútil pra q upa a porra do Tópico pra flar uma merda destas? presta atenção na droga DATA antes d postar!!!!!!!!!!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/08
· votar
Nelton88 Você é retardado, ou gostaria muito de ser?
|
james_the_bronson Veterano |
# dez/08
· votar
Nelton88
Vou falar mal deles só de sacanagem \o !!!
|
Paul Young Veterano |
# dez/08
· votar
Nelton88 eles são os melhores..entre só para flar bem pois aki..é um tópicos sobre eles..e não pra flar mal deles..
Vai falar que eles são lInDuXos e que tocam muuuito também?
|
Billy The Kid Veterano |
# jan/09
· votar
Banda que foi feita soh pra ganhar dinheiro,banda que é banda é formada por caras que tocam por amor...nao projetinho pra ganhar dinheiro...
|