Melhor albúm do Nightwish

Autor Mensagem
lula_molusco
Veterano
# dez/04
· votar


wishmaster

Jessica Monreal
Veterano
# dez/04
· votar


Century Child!

flavinha190
Veterano
# dez/04
· votar


lhaminha
EEEEEEEEEEE c ta apx pelo marcooo + ele e fofo mesmo...c ja ouviu o som da banda q ele tem paralela ao Night , Tarot ?? maravilhosa adorei ....ele q faz o vocal baixei varias no Kazaa, na minha opinião...o Sami era muito esquisito, paradão, naum demonstrava paixão quando tava tocando, ...............todos saum lindos e a Tarja é magnifica, espetacular.

marianna
Veterano
# dez/04
· votar


lhaminha
que pena.depois te mando outro!!!!!!!!!eu tb gosto de homem,mas quando se trata de tarja eu me derreto.ela é simplesmente MARAVILHOSA!!!!!!!!!!!!

marianna
Veterano
# dez/04
· votar


lhaminha
criei uma pequena pagina para o nightwish!!!!!!!!quer me ajudar a construir?http://br.grouops.yahoo.com/group/centurychild .é bem legal!!!!!!!!!!!1

marianna
Veterano
# dez/04
· votar


lhaminha
criei uma pequena pagina para o nightwish!!!!!!!!quer me ajudar a construir?http://br.grouops.yahoo.com/group/centurychild .é bem legal!!!!!!!!!!!1

BlueScar
Veterano
# dez/04
· votar


Olha...
Precisa de uma reflexão profunda pra decidir o melhor album do Nightwish. Eu sou apaixonada pelo Oceanborn e pelo Angels Fall First (que eu pagei uma fortuna pra importar e gastei toda minha mesada...hehehe).
O Century Child eh um album diferente dos anteriores e foi meu primeiro album deles. Mt mais heavy mas com alguns solos q deixam a desejar (Ocean Soul...). Mas tem musicas sensacionais q eu viciei de cara (End Of All Hope, Feel for You e o cover Phantom of the Opera)
O Once tem umas musicas bem interessantes (Adoro Dark Chest of Wonders por exemplo) mas dah para sentir a perda da opera, taum bem demostradanos anteriores. Uma musica q me chamou atenção foi Higher than Hope. Eu sabia q era uma balada, entaum imaginei um Sleeping Sun, um Swanheart. Me decepcionei profundamente...
O Wishmaster eh um CD incrivel tb, princinpalmente por FantasMic e Wanderlust. Unica coisa q eu naum gosto do CD eh a capa (q eh mt feia hehehe)
O Over the Hills and Far Away tb eh lindo. O cover do Gary Moore estah mais q perfeito alem de incluir o remake da musica maravilhosa q eh Astral Romance. Perfeito eh a palavra q descreve melhor esse CD

Mas o meu favorito naum eh nenhum desses (Eu tava com vontade de escrever uns pros CDs do Nightwish mesmo hahaha)

O melhor eh a edição limitada do From Wishes to Eternity - Live (naum o DVD, o CD mesmo). Reune as melhores musicas ao vivo, com algumas modificaçoes. O final de Walking in the Air eh mais rapido, a voz da Tarja estah mais q perfeita em Pharaoh Sails to Orion, o Tony Kakko (lindo!!!!) canta Beauty and the Beast. Emociante... E ainda por cima, a Tarja agradece em finlandes (Adoro finlandes...hehehe)!!

Bom, acho q chega...hahahaha
Vlw

Thiburcino
Veterano
# dez/04
· votar


N eh kestaum de ESTAR modinha o ONCE... eh kestaum de ser modinha....!!!
eu considerava uma banda...mas ultimamente... ozzy ke o diga, ta mto maus... olha... msk boa deles eh moondance... album ai ja fika dificil!!!

BlueScar
Veterano
# dez/04
· votar


E sobre a discussão do mais lindu da banda
Eu concordo com a marianna e acho q eh o Emppu. Ele eh mt fofo!!!!
Eu tenho nojo do Marco (eh um problema pessoal)

E sobre a Tarja... Bom, ela jah foi mais bonita... E eh soh ela começar o OOhhh... de Deep Silent Complete (vcs me entenderam...) q eu naum consigo tirar os olhos dela.

E o Tuomas tb eh uma gracinha... apesar do lapis no olho e o bigode estranho...

marianna
Veterano
# dez/04
· votar


BlueScar
eu comprei os cds originais antigos e barato 35 reais!!!!!!!!ate qyue enfim!!!!alguem que acha o emppu uma coisinha muito linda!!!!!!1

Rogerito
Veterano
# dez/04
· votar


Putz......Nightwish naum entrou ainda no meu ouvido.....acho bala as 2 musicas conhecidas......qdo eu conhecer as musiks de verdade deles eu dou minha opinião......

outrageousman
Veterano
# dez/04
· votar


Eu gosto muito do wishmaster e do oceanborn (achu q são os melhores, depois decairão um poukinho MAS NAUM PEDERAUM A KUALIDADE)

O QUE ME IRRITA NESSE FORUM É OS OUTROS NAUM RESPEITAREM MEU GOSTO MUSICAL, AMO NIGHTWISH E AMO TRISTANIA, E VC, TEM ALGO A VER COM ISSO????????????

dead guy
Veterano
# dez/04
· votar


outrageousman
tbem curto muito Tristania e Nightwish

o melhor albúm sem dúvida é Wishmaster.. tdas as melhores estão nele:

She Is My Sin
The Kinslayer
Wanderlust
Wishmaster
Deep Silent Complete
Dead Boy's Poem e
Sleeping Sun

agora o Once também ta muito bom!! Tá mais Heavy.. pena que a Tarja deixou um pouco a voz 'opera' de lado..

até gostava a um tempo atrás.. agora virou modinha!!
eu não sei quem foi q disse isso.. mas pelo amor.. então vamos supor que metallica vire modinha.. vc vai deixar de curtir? Isso não faz sentido..

maggie
Veterana
# dez/04
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/52050/

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Melhor albúm do Nightwish