O Auge Do Rock

Autor Mensagem
Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04


Em Qual década vc acha que o Rock foi mais influente, periodo em que ele adquiriu mais fãs?
Periodo em que podemos considerar o seu Auge.

Década de 70
Década de 80
Década de 90

?????

Akan KSA
Veterano
# dez/04
· votar


Década de 70.

Akan KSA
Veterano
# dez/04
· votar


Na decada de 70 a complexidade em várias frentes é absurda, por isso alguns musicos brasileiros deveriam ter vergonha de dizer que são rockeiros.

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


por isso alguns musicos brasileiros deveriam ter vergonha de dizer que são rockeiros.

Acho que não só os brasileiros não... tem algumas bandinhas internacionais ai que são coisa feia também...

Wildchild
Veterano
# dez/04
· votar


70.

bulldog
Veterano
# dez/04
· votar


70

Akan KSA
Veterano
# dez/04
· votar


Cabeça De Balde


De fato.

Dogs2
Veterano
# dez/04
· votar


Cabeça De Balde
Em Qual década vc acha que o Rock foi mais influente, periodo em que ele adquiriu mais fãs?

Década de 80 com o Hard Rock Farofa e com o Glam Rock

Akan KSA
Veterano
# dez/04
· votar


Vcs podem não concordar, mas na de 90 a ultima banda de rock, Nirvana, arrebata gente até hoje. Mesmo assim, fico com os anos 70 que até arrebatou Kurt.

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


Dogs2

Também fico com a década de 80... na MINHA OPINIÃO, a década de 70, influenciou os musicos que depois estourariam tudo, na década de 80... Acho que o Hard Rock foi o que conseguiu aderir mais fãs ao Rock n Roll em geral... MINHA OPINIÃO...

Supertramp
Veterano
# dez/04
· votar


70

Akan KSA
Veterano
# dez/04
· votar


Os setenta está ganhando até agora.

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


Akan KSA

é... os anos 70 foram bons para o Rock N Roll também... acho foi lá que toda essa grandiosidade começou...

Mera
Veterano
# dez/04
· votar


Anos 70 foi a epoca que surgiram mais bandas que entraram pra historia do rock, portanto fico com anos 70.

punk_gc
Veterano
# dez/04
· votar


70 foi a melhor epoca q surgiram as melhores bandas, mas q gerou mais fas ai eu nau sei!! mas fiko com 70

punk_gc
Veterano
# dez/04
· votar


[i]Vcs podem não concordar, mas na de 90 a ultima banda de rock, Nirvana, arrebata gente até hoje. é isso é verdade!

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


Vcs podem não concordar, mas na de 90 a ultima banda de rock, Nirvana, arrebata gente até hoje

Infelizmente Concordo! Mas detesto Nirvana... mas isso naum vem ao caso...
Assim como tb acho que bandas dos anos 80 (e do 70 tb) adquire mais fãs a sua lista a cada ano.

Claudio Natureza
Veterano
# dez/04
· votar


as maiores bandas surgiram nos anos 60, Beatles, Rolling Stones, Black Sabbath, Led Zeppelin, Pink Floyd, Deep Purple, Jethro Tull, Yarbirds, além do monstro Hendrix e da maior cantora de todos os tempos, Janis Joplin.

yield
Veterano
# dez/04
· votar


Yarbirds? Entre as maiores bandas de rock é forçar um pouco neh

Amy Lee
Veterano
# dez/04
· votar


70, com certeza!

Ana Cristina Dias
Veterano
# dez/04
· votar


as maiores bandas surgiram nos anos 60, Beatles, Rolling Stones, Black Sabbath, Led Zeppelin, Pink Floyd, Deep Purple, Jethro Tull, Yarbirds, além do monstro Hendrix e da maior cantora de todos os tempos, Janis Joplin.
concordo...eles com certeza influenciaram as futuras bandas e tem fãs até hj...

Mean Mr Mustard
Veterano
# dez/04
· votar


60 e 70
60 tbm pow!

Back_in_Black
Veterano
# dez/04
· votar


70/80

bach
Veterano
# dez/04
· votar


80.

70 era mais disco. areta franklin, bee gees, boney m, etc...

anos 80 era mais rock!!!! tocava ateh van halen nas radios direto!!!!

niga
Veterano
# dez/04
· votar


Ana Cristina Dias

"as maiores bandas surgiram nos anos 60, Beatles, Rolling Stones, Black Sabbath, Led Zeppelin, Pink Floyd, Deep Purple, Jethro Tull, Yarbirds, além do monstro Hendrix e da maior cantora de todos os tempos, Janis Joplin."

CONCORDO C/ VC

meiomundo
Veterano
# dez/04
· votar


Entre o final dos anos 60 e o início dos 70 aconteceu o ápice das experimentações de várias bandas e artitas, como o que o colega Claudio Natureza citou.

Sally
Veterano
# dez/04
· votar


80

focaliza
Veterano
# dez/04
· votar


eu axu q foram os anos 70

197873
Veterano
# dez/04
· votar


as maiores bandas surgiram nos anos 60, Beatles, Rolling Stones, Black Sabbath, Led Zeppelin, Pink Floyd, Deep Purple, Jethro Tull, Yarbirds, além do monstro Hendrix e da maior cantora de todos os tempos, Janis Joplin.

Concordo, mas acrescento MUTANTES!

Emerson Guita
Veterano
# dez/04
· votar


Cabeça De Balde
mAIS influente sem dúvida em 70.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Auge Do Rock