Judas antigo ou novo???

    Autor Mensagem
    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # dez/04


    Vcs preferem o antigo Judas da epoca do Britsh Steel ou o mais atual tipo Piankiller e Jugulator???

    caralho, foi uma mudança mto radical, oq vcs acaharam dessa mudança;....

    alguem jah ouviu alguma musica do novo album?

    kurt99
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    so mais da epoca do british steel mas nao posso dizer que me amarro no disco pankiller apesar de ser bem diferente

    Igor Martins
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Adoro o Painkiller,
    mas prefiro a do Screaming for Vengeance.
    Mas qse tudo do Judas eu curto

    Led_Zeppelin
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ei, esse fórum também é legal!
    http://www.guitarhouse.com.br/

    Grosskopf
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu gosto de Judas de ambas as partes, é dificil escolher a melhor...

    Flor de Maio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    vai saber o que é isso...

    FDG
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Judas é fodasso,tanto British como Painkiller são fodassos

    Flor de Maio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu sou a ultima a postar

    Kotzen
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Aline, ???? o que compreendes....

    Judas é foda do Rock Rolla ao Live in London

    sem +

    Lucas de Almeida Pereira
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Prefiro a primeira fase da banda, aquela mistura de led zeppelin com sabbath. Judas Priest é a melhor banda modista da história.

    Kotzen
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Lucas, vc deve entender pra caralho pra falar tamanha estupidez desta em meu filho. O Rolling Stones, Beatles e Iron Maiden seguem a mesma ordem de acordo com sua info, né ?

    Por favor em...

    Lucas de Almeida Pereira
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Kotzen, se você conhece um pouco de Judas percebe que eles são modistas e que isso sempre foi a marca da banda. ´´ta louco?´´, ´´você não manja nada de metal´´, provavelmente você dirá isso, mas eu te pergunto, a primeira fase do judas não era uma mistura de sabbath e led zeppelin? ate no modo de vestir o judas copiava o zeppelin. Depois a moda foi mudando e veio o punk e a NWOBHM. Eles lançam British Steel e Screaming for vengeance. Esses álbuns tem algo da raiz da banda? Daí eles quiseram fazer mais sucesso na América em que dominava o Hard Rock e os caras lançam turbo. Pouco depois o Metallica deixa o Thrash metal popular nos States e o judas lança Ram it down, um álbun de transição e o painkiller o disco mais pesado deles. A banda se separa, Halford lança o Fight que é uma quase xerox do pantera e depois o Two com o trent Reznor. Daí entra ripper owens e a moda nos EUA era a múscica mais puxada para o industrial (cmo o NIN do Trent Reznor ) e(surpresa) o Judas lança Jugulator que (ohhhh) não possui toda a técnica na guitarra ( que fica no estilo serra-elétrica). Por último vem Demolition um álbum que une influencias de new metal, thrash e resgata um pouco as raízes da banda. Ou eles vivem mudando o som de acordo com a moda por coincidencia ou são modistas. Você escolhe.

    Kotzen
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    OK entedi sua visão da "coisa". Mas dizer que são modistas nos tempos em que Linkin Park é considerado banda é uma piada, certo?

    Pense em qq disco do Detonautas Rock Club e agora lembre como é bom um disco do Priest, modista ou não, pouco importa.

    Eu tenho o DVD Eletric Eye que tem várias cenas raras. Lá dá pra percer a mistura que vc cita.

    O que importa é que esta banda sempre soará como uma banda de Heavy Metal - assim como Manowar e Maiden, ............

    são apenas bandas de heavy metal
    aliás te dei um esporro em outro tópico
    mas vc está se recuperando

    Lucas de Almeida Pereira
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Mas filho ser modista não é sinonimo de ser ruim. Eu também tenho o eletric eyes mas qual o problema em ser modista? O Judas é modista, o Anvil gosta de fazer plágio, o Malmsteen é um cuzão, isso é tudo fato no mundo do heavy metal e isso não influi na qualidade das bandas. Quando eu digo modista não to falando mal só to dizendo que eles seguem o estilo q esta fazendo sucesso nem por isso deixam de ser metal gods. Entendeu?

    Speed_of_light
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    SeEk AnD dEsTrOy

    Cara, eu curto o Judas desde o Sad wings of destiny, eu tenho esse ele em Lp, assim como o screaming for vengeance, sin after sin, stainned class, defenders of faith, eu gosto do Turbo: as musicas dele são bem legais apesar de tar meio poser, e o Painkiller é meio termo: algumas musicas são legais, outras nem tanto. Já quanto ao rip owens, tem algumas musicas legais também.

    kurt99
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Lucas de Almeida Pereira

    concordo contigo em genero numero e grau

    Kotzen
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Lucas

    Agora eu compreendo o que quer dizer, desculpe mas é que tô trampando muito no momento e por um lapso achei que vc fazia uma crítica aqueles que fazem "modismos" - mas agora concordo com vc,

    Speed

    eu adoro o trabalho de quase todas as bandas posers do mundo, tanto na contribuição que deram a música mundial qto ao estilo despojado

    kurt99

    com esse apelido quem vc pensa que é pra concordar com algo real...?

    kurt99
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Kotzen


    e quem vc pensa que eh ao levar uma tremendea cortada do sabio Lucas de Almeida Pereira ?????

    aRwEn_
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu axo as duas boas.......nao conheço mto mas ja ouvi as 2 fases....e gostei...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Judas antigo ou novo???