Live @ Budokan - Dream Theater

Autor Mensagem
adnz
Veterano
# dez/04
· votar


jrcintra
eh, a guitarra tava baxa msm :) soh dava pra ovi a guitarra do teclado T_T

Rafael Walkabout
eh bom o show neh?

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


adnz
aham, muito fera mesmo.

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


Rafael Walkabout
-_-
eu acho q eu vi umas 5 vezes ja T_T

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


caralho, q q eh akele baxo de 43784327 milhoes de cordas q o myung toca? tu sabe? se tu tiveh ai ainda -_-

Jaum_Paulo
Veterano
# fev/05
· votar


PUTA Q PARIU!
cabei de baxa, finalmente (64k é foda!)
mas o show é do kralho, PERFEITO !!!

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


mto foda esse show, tenho o DVD original, eh mto foda, mas nao eh o melhor, o melhor eh Live Scenes From New York!!

diego.cd2006
Veterano
# set/06 · Editado por: diego.cd2006
· votar


Também concordo que dream theater é muito manero msm. Pra mim é a melhor banda da atualidade. E pra mim o melhor show deles é o budokan, depois o scenes from new york, depois o images and words e depois o five years (isso porque ainda não vi o score) porém todos são excelentes. Mas deixa eu perguntar uma coisa: alguem aí tem o dvd original live at budokan?? se alguem tiver ou souber me tirem uma duvida...o dvd 2 tem parte do show tb ou só bonus?? é porque eu vi um pirata que tava tudo num dvd só...ai se forem realmente dois dvds vo te que descobrir como o cara conseguiu juntar os dois e manter o menu...valews!!!

JB_
Veterano
# set/06
· votar


diego.cd2006

Tem os bonus e da pra assistir Instrumedley com a câmera focada a música inteira em um desses malucos

Midgard
Veterano
# set/06
· votar


esse dvd eh ultra foda

Slime
Veterano
# set/06
· votar


o outro dvd tem detalhes de equipamento do rudess e petrucci e algumas cenas de bastidores... pequenas entrevistas...
3h de show... não é pra qualquer um não.. hehehe
essa parte da câmera é legal também
fica a musica inteira em close em cada integrante.

diego.cd2006
Veterano
# set/06
· votar


valew galera...ai, dream theater é show msm...vo ve se consigo o dvd de extras pra mim ver tb...to doido pra assistir o score tb...vi no site oficial deles que tem orquestra e td...deve tá maneraço como sempre.

LeandroCZ
Veterano
# set/06
· votar


Spider Man
o LaBrie mandou bem mesmo.

No Score o Labrie ta 100 vezes melhor, atingindo todas as notas. Perfeito!!

LeandroCZ
Veterano
# set/06
· votar


adnz
caralho, q q eh akele baxo de 43784327 milhoes de cordas q o myung toca? tu sabe? se tu tiveh ai ainda -_-

Aquele instrumento tocado pelo MR Myung se chama Stick e é tocado com tappings

metal hell 2
Veterano
# set/06
· votar


putz esse dvd é foda! o scenes from new yorque é melhor pq tem a chnge of seasons inteira mas esse tbm é foda , o solo do Petrucci na hollow years é uma das melhores improvisações q eu já escutei na minha vida!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Live @ Budokan - Dream Theater