Queen com Paul Rodgers!!!

    Autor Mensagem
    Manohai
    Veterano
    # dez/04


    "Brian May revelou que possivelmente estará tocando ao vivo com o Queen em 2005. Com o ex-vocalista da banda 'Free' Paul Rodgers."

    Brian disse em seu site:

    "Bem, parece que não há novidades... Roger 'soltou o verbo' na sua entrevista com o Wettendass Web-page.... então eu apoiei.

    E dessa vez não é só um rumor. Nós estamos no processo de procura de um lugar de encontro para a turnê do Queen no inverno. Isso realmente veio à tona por causa do concerto do 50º Aniversário da Fender que eu fiz com Paul Rodgers. Ambos ficamos admirados com a química que aconteceu no 'All Right Now', que de repente pareceu deslumbrantemente óbvio que 'alguma coisa estava acontecendo aqui'. E se nós tocássemos juntos um pouco mais, os quais ambos pensamos que é uma possibilidade animadora, quem seria o baterista???? Bem, a expressão 'Sem possibilidade' veio à mente.

    Depois o prêmio da Calçada da Fama Inglesa veio inesperadamente. Aparentemente, nós ganhamos uma das categorias e o pedido estava lá para nós tocarmos. Eu já tive essa conversa com Roger nesse ponto sobre o quão brilhante Paul Rodgers foi, e, desde, muito convenientemente, ele já havia convidado para estar lá, nós concordamos que perguntaríamos ao Paul se ele poderia se juntar a nós nesse evento.

    O resto já é história. O show foi tão incrivelmente bem no nosso ponto de vista, e nós tivemos tantas reações do lado de fora, que decidimos que faríamos a turnê juntos.

    Isso é o que nós temos feito nas últimas duas, três semanas, procurando um lugar de reuniões, discutindo como nós podemos juntar nosso material coletivo, etc, etc....

    Isso é muito empolgante... desde que houve o período do show de Premiação, eu senti que alguma coisa grande e assustadora iria acontecer. Assustadora porque logo que você pressiona o botão para alguma coisa como essa você passa a ter um movimento que não pode ser parado. Assim vai explosivamente a vida em casa, e nós não planejamos nada para os meses que estão por vir. Repentinamente o Queen Phoenix está crescendo de novo das cinzas, e irá tomar precedência sobre tudo em nossas vidas. Então é isso. Assim nós vamos. Eu não entrarei em mais detalhes agora, mas restringindo os acidentes, QUEEN e PAUL RODGERS irão estar na estrada, quase certeza, perto de Abril de 2005.

    Vejo vocês lá!

    Com amor

    Brian May"

    Tradução e complemento: Suzi Marla



    (José Fernando Martins Ferreira - Whiplash)

    FDG
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    o loco,se valer a pena e um milagre os trouxer ao Brasil,to eu lá

    Flor de Maio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu adoraria ver tbm

    Manohai
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    FDG
    Aline Albarello

    - O Queen e o Free possuem estilos musicais diferentes, mas o Paul Rodgers é muito bom como vocalista, portanto, eu acho que vai ficar legal essa união, mesmo que seja só por uma temporada.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Queen com Paul Rodgers!!!