Qual eh o pior album do Iron???

Autor Mensagem
dead guy
Veterano
# dez/04
· votar

Aline Albarello

num é the beast of the beast.. e sim the number of the beast

e pra q vc qur ser a ultima a postar???

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar

não. eu tinha um que era o tha best

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar

eu tenho certeza. que era the best, tinha um monte de demonio na capa

por que eu quero ser a ultima? porque eu não tenho absolutamente nada melhor pra fazer e não quero subir pro meu quarto

felipe vai
Veterano
# dez/04
· votar

dead guy
Eh the best of the beast sim.....uma coletanea lançada em 96...

felipe vai
Veterano
# dez/04
· votar

Aline Albarello
E vc gostou desse cd?

enigman
Veterano
# dez/04
· votar

No Prayer For The Dying, Virtual e o Dance Of Death são os piores

Powerslave, Fear Of The Dark e Brave New World são os melhores

John Johns
Veterano
# dez/04
· votar

Iron eh bom ao vivo

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# dez/04
· votar

SeventhRalph
Cara o único cara que definiu o Bruce bem foi o Steve Harris quando disse que ele tocaria sertanejo se fizesse sucesso. Em qualquer documentário os caras confirmam que o Bruce entrou para a banda ficar mais ´´popular´´. O Bruce é o melhor na área dele? então você é surdo e nunca ouviu o Michel Kiske ou o Geoff Tate. Gostar de iron maiden não é sinonimo de gostar de heavy metal, eu curto metal de todos os tipos a anos nunca gostei de iron então cuidado ao julgar os outros.

aldair death
Veterano
# dez/04
· votar

O killers e o Virtual XI sao os mais fracos

Dizer que o Bruce Dickinson é fraco tudo bem
mas dizer que o inutil do Blaze e o escroto do D'ianno é melhor que o Bruce é a mesma coisa que comer cocô e rasgar dinheiro o mané.

LUCAS DE ALMEIDA PEREIRA
faz o que o rapaz acima falou vai tomar
seu gadernal ô otario.

hrspedro
Veterano
# dez/04
· votar

o menos da hora do maiden pra mim eh o virtual XI.
o x factor apesar de ser com o blaze, q eu num gosto muito, tem bastante música da hora, tipo sign of the cross, lord of the flies e man on the edge. já o virtual, além de ter o blaze, só tem the clansman

hrspedro
Veterano
# dez/04 · Editado por: hrspedro
· votar

msg dupla

Kotzen
Veterano
# dez/04
· votar

Que conversa fiada em ....

The Clairvoyant
Veterano
# dez/04
· votar

o melhor vocal eh o paul com certeza. O Paul Bruce Dickinson!!!

helldrummer
Veterano
# dez/04
· votar

felipe vai
bja sua muie

posso bja vc??? uauauhauhaha

imorrivel
Veterano
# dez/04
· votar

Putz amigao oia..te fala 1 cd ruim do iron cmg eh complicadu...todos sao perfeitos..incluindo os do blaze...por exemplo no Virtual XI o blaze pode dexar ah dejesar..mais o murray mando mtoooooooooo..dah pra ouvi o cd intero soh pra acompanhar sua guitarra tranquilo..

Pra nao dizer vo fala o Fear of the dark..axo bem fraquinhu incluindo ah propria fear..

Killers nao axo fraco como varios citaram..alem dum otimo paul..mostra varios lados do iron..nao eh um cd com todas as musicas no mesmu padrao..basta ouvir killers depois prod. san!

MacCa
Veterano
# dez/04
· votar

Virtual XI

John Johns
Veterano
# dez/04
· votar

aldair death

eu gosto do Dianno :(

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# dez/04
· votar

aldair death
Ta o killers é o mais fraco e o melhor são aqueles com o Bruce então. Qual o problema de não gostar de Iron? COmo alguem pode curtir uma banda que o vocalista so toca por dinheiro. Quando o Bruce saiu do maiden ele falou muita merda sobre heavy metal, foi so o dinheiro ficar curto e ele voltou a usar calças coladas e lançou o Accident of Birth. O Iron maiden é uma prostituta do heavy metal e os imbecis pagam pau para ele e alem disso o Michel Kiske canta bem mais que ele.

Livin in Sin
Veterano
# dez/04
· votar

aquele q tem o eddie

rockandrollmachine
Veterano
# dez/04
· votar

A respeito de tudo que disseram, minha opinião é que o Killers é um álbum legal, nada de extraordinário, mas um álbum sólido, com músicas ótimas como a poderosissima WRATCHILD, a faixa título KILLERS, a ótima instrumental GENGIS KHAN e o punk MURDERS IN THE RUE MORGUE (que introdução linda tem esse som). Então, por estes motivos, o considero um ótimo álbum.

Quanto ao DANCE OF DEATH, acho genial. Como gosto de MAIDEN a pelo menos 10 anos, escutei muito tempo as mesmas coisas, e vejo nos dois últimos álbuns, uma banda mais MADURA, SEGURA e TECNICAMENTE MELHOR. Sairam daquelas escalas batitas utilizadas por toda a carreira (marca registrada da banda) e entraram em composições mais complexas. Da rapidissima RAINMAKER à belíssima DANCE OF THE DEATH, tornam o álbum sólido e bem elaborado. Sem contar na melhor música (na minha opinião), JOURNEYMAN, que dá um toque todos especial ao disco devido a sua suavidade. Pra quem viu o MAIDEN tocar, durante toda a carreira, som pesado, rápido e, de certa forma, repetitivo, ver os caras se renderem a uma música tocada ACÚSTICA ao vivo, é notar o aprimoramento tecnico e crescimento musical da banda. O mesmo vale pro BRAVE NEW WORLD. Que conta com a maravilhosa DREAM OF MIRRORS e a estupenda faixa título.

Bem, após este discurso, faltou dizer qual álbum considero o pior, acredito que o VIRTUAL XI, infelizmente. Não por causa do BLAZE (que ajuda bastante nesta decisão, mas não é o fator decisivo para ela), mas sim por causa das composições repetitivas e sem vida, deixou de ser o bom e velho MAIDEN. Assim acontece no álbum FACTOR X também.

O curioso, na minha opinião, é que duas verdadeiras pérolas encontram-se nestes discos, THE CLANSMAN e SIGN OF THE CROSS. Apesar de tudo, considero dois clássicos da banda, dignos de qualquer álbum ao vivo, e qualquer coletânia, já mostrando o lado mais maduro e técnico da banda que aparece mais nos dois últimos álbuns.

Preferi votar no VIRTUAL XI, ao invés do igualmente fraco FACTOR X, pois neste último, além de SIGN OF THE CROSS, ainda salva-se MAN ON THE EDGE e LORD OF THE FLIES, já no VIRTUAL XI, não consigo encontrar nenhuma música razoavel, a não ser a já citada THE CLANSMAN.

aldair death
Veterano
# dez/04
· votar

LUCAS DE ALMEIDA PEREIRA

Ta bem eu concordo com vc que o Michael Kiske, é tao bom quanto ao Bruce ou ate melhor, porque o Kiske é foda.
Mas analisa bem,
depois que o bruce entrou no lugar do D'ianno, o iron foi direto pro 1º lugar nas vendagens de
disco, e se manteve ate o fear of the dark entre 1º e 3º nas vendagens.
Depois entrou o pela-saco do Blaze e o iron caiu de produçao total (a unica coisa que salvava era o instrumental dos caras).
Se tu não gosta do Bruce foda-se, mas preferir D'ianno e Blaze essa é do caralho. E se iron maiden é uma prostituta do heavy metal foda-se tambem, continuo gostando assim mesmo dessa prostituta. pelo menos essa prostituta(CHARLLOTE THE HARLOT) esta durando mais de 20 anos).

E eu concordo com vc como eu disse na 1ª linha o Michael kiske canta pra caralho!!!

Mago de Oz
Veterano
# dez/04
· votar

VIRTUAL XI, com aquele bosta do Blaze

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# dez/04
· votar

aldair death
mas cara o fato dele ter tido uma boa vendagem não significa que a banda tenha melhorado

Thiburcino
Veterano
# dez/04
· votar

Falar mal de iron maiden eh burrice!!
Cade o respeito porra....??
ki koisa, vaum se fude e respeitem os outros... se tu naum gosta azar o seu enfia o eddie no cu e sai berrando eu odeio o iron maiden, de preferencia num xou deles kom o paccembu lotado!!!!!

Livin in Sin
Veterano
# dez/04
· votar

Thiburcinooxi eu tenho coragem eu faço Kung fu, eu quebrava todo mundo, num ia sobrar pedra sob pedra, eu sou mau ou mal

Yusuke Urameshi
Veterano
# dez/04
· votar

o pior eu naun sei mas eis os piores : No prayer for the dying ( o pior com o bruce) , The X factor , Virtual XI e Dance of death

ed hunter
Veterano
# dez/04
· votar

NAUM TEM RUIM ou PIOR!

OS FRAQUINHOS SAO NO PRAYER FOR THE DYING, VIRTUAL XI E X FACTOR!

DO RESTANTE , NAUM TENHO DO Q ME QUEIXAR: iron maiden, killers, the number...,piece of mind............

melhor q esses só as coletaneas

Yusuke Urameshi
Veterano
# dez/04
· votar

Pra mim os melhores são "Seventh son of a Seventh son" e "Somewhere in time"

a banda tava no auge... os caras tavam tocando demais e o bruce tava na sua melhor fase

Yusuke Urameshi
Veterano
# dez/04
· votar

vi q alguns acima compararam o bruce ao michael kiske... pow issu é uma baita falta de respeito. o michael canta muuuuuito o kra é fera... mas o bruce é único... a melhor voz ... sem forçar nem um pouco

SeventhRalph
Veterano
# dez/04
· votar

Tambem o Powerslave e ruim!