Rock: pior do que discutir religião futebol e politica

Autor Mensagem
flavinha190
Veterano
# dez/04 · Editado por: flavinha190

Rock: pior do que discutir religião futebol e politica, foi o que descobri nesse fórum.Kra o pessoal defende feito loko suas bandas favoritas , xinga e o negocio vira baixaria .........Mas a diferença que eu percebo e q os amantes dos outros estilos saum bem piores.Por que eles tem uma imagem preconceituosa de quem curte rock
Exemplo: entrei num tópico chamado"rappers" e claro q entrei pra zuar + pera la de vez em quando .....dai um kara chamado irmão caminhoneiro shell me chamo de semi analfabeta só porque falei q pra mim era bosta e ainda coloquei PS : desculpa + é minha opinião, inda desculpei logo em seguida na própria mensagem ,mesmo assim o cara me ofendeu mandei a replica e o covarde até agora naum respondeu..ontem entrei num fórum official do Nightwish kara naum tinha treta nenhuma tb ...eram só fans da banda ..agora o pessoal entra num fórum " Música em Geral " e naum quer ng discorde de seu gosto ....vaum se f..........

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar

É isso ae... Gosto naum se discute... a gente apenas tenta convencer as pessoas de que as coisas naum são bem como elas pensam, quando a gente acha que ela esta errada... por exemplo, vc criou um tópico "Eu Odeio o Axl" e eu naum vejo motivo para isso, se vc realmente gosta do Guns... Odiar o Axl, é para os fãs de Nirvana... Aliás... Vc ainda odeia o Axl ?

maggie
Veterana
# dez/04
· votar

..ontem entrei num fórum official do Nightwish kara naum tinha treta nenhuma tb ...eram só fans da banda .

Sim, se todos eram fãs ninguém ia discordar...

Tem é que saber debater sem discutir.

august22
Veterano
# dez/04
· votar

ISso mesmo...aki todos eskecem q gosto eh igual a cu...cada um teu o seu...

flavinha190
Veterano
# dez/04
· votar

Cabeça De Balde
Oi vc viu a replica q eu tentei fazer do mesmo tópico dizia assim:
1ª eu naum odeio o AXL, só queria compartilhar da indignação a respeito do Chinese ...com fans de verdade q por + q gostem taum meio fodidos com essa história.......Mais se eu criasse um tópico eu amo AXL só ia entrar as menininhas q só gostam da banda por causa da beleza dele ( ka entre nós q tb já era ) eu Amo guns ( o antigo ) começei a curtir Rock com 11 e começei pelo Guns por isso q fico indignada .agora esse pessoal q naum entende isso no mínimo sao adolescentes q naum sabe metade da história naum como eu e algs amigos que esperaram quase 10 anos pelo reaparecimento e agora + uns 4 pelo Chinese
Agora eu vou aprender a reformular melhor o titulo do tópico

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar

flavinha190

Ok Moça... é isso ai... fico triste quando alguém que diz ter sido fã do Guns passa a naum gostar mais da banda por todos esses anos de demora. Mas agora eu já entendi o que vc quis dizer com tudo isso, e RESPEITO sua opinião. Mas entenda que o Axl já naum é mais aquele garotão que corria de um lado a outro do palco o show inteiro, o cara já é um Quarentão, a motivação pra tudo isso já naum é a mesma...

mas naum vamos falar sobre isso aqui, porque se naum a gente vai fugir do assunto do tópico...

se tiver MSN e quiser conversar, é só passar...

flavinha190
Veterano
· votar

Cabeça De Balde
me adiciona ai
bjs

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar

flavinha190

Ok... agora apaga o endereço dai... edita

Alexandre Souza
Veterano
# dez/04
· votar

flavinha190
Eh isso ae garota, concordo contigo tbm... mas esse lance de discussão sempre acontece, esquenta naum...
Outra coisa o irmao caminhoneiro eh gente fina, axo que deve ter rolado um stress...

Jê_METAL
Veterano
# dez/04
· votar

acho q essa mina ta meio revoltada
mas ela ta certa soh podia fla um poquinho + calma neh!
kra todo mundo acha q a sua musica eh a melhor eu nunca achei q a minha musica fosse a melhor mas uns tempo atras eu começei a curti metal entaum agora eu digo
ser metalero eh ser SUPERIOR!!!
legal neh!!!
uhuahu
fui...

flavinha190
Veterano
# dez/04
· votar

Jê_METAL
Kra eu fiquei meio revoltada sim c tem razão.....A 1ª vez q entro, e um kra do nada me chama de semi analfabeta .. preferia que chamasse de Vaca ...coisas assim ..agora semi analfabeta é esses caras q curtem e nem sabem o q o kara ta cantando..eu pelo menos estudo ...busco as traduções ...etc .....claro q vc tem q curtir tb pela melodia e o q a musica te passa ..+ saber ao menos um poko é bom....alem do + semi analfabeto e o kra q ficou tao doido pelo tal de Eminem + naum deve entender patavinas do q o kara vomita...........

flavinha190
Veterano
# dez/04
· votar

Alexandre Souza
Concordo plenamente c vc .....+ até agora ele naum deu nenhuma prova de q é gente fina mem pediu desculpa ...com todo mundo q eu exagero eu peço desculpas .. eu sei q isso é só um fórum + naum deixa de ser um tipo de comunidade ..onde os membros tem q se respeitar .
.PS : eu me incluo nisso

Limproachkorn
Veterano
# dez/04
· votar

Melhor Clipe de 2004:
http://www.enquetes.com.br/popenquete.asp?id=527861

Melhor Pop de 2004:
http://www.enquetes.com.br/popenquete.asp?id=527864

Melhor Hop Hop de 2004:
http://www.enquetes.com.br/popenquete.asp?id=527850

Melhor Banda do Ano:
http://www.enquetes.com.br/popenquete.asp?id=527844

Melhor Single de 2004:
http://www.enquetes.com.br/popenquete.asp?id=527859

flavinha190
Veterano
# dez/04
· votar

maggie
concordo + quem gosta de discussão em qualquer oportunidade discuti eles poderiam discordar por exemplo: O Sami e bem melhor que o Marco. Não o Marco é melhor q o Sami . O nightwish naum é a mesma coisa agora com o Marco....ou tipo o Album tal é melhor q o outro.

maggie
Veterana
# dez/04
· votar

flavinha190
Sim, e isso não depende do assunto.
Tem gente que briga até jogando peteca. :)

flavinha190
Veterano
# dez/04
· votar

maggie
Sim , e isso rsrsrsrs uma vez o namorado da minha cunhada quase bateu no próprio pai por causa de um jogo de baralho .....Nossa deprimente ......

faith_girl
Veterano
# dez/04
· votar

Cabeça De Balde
uai q tem o mick jagger tem 60 corre no palco e ainda rebola!
o axl tem 40 e num ta fazendo metade! vamo bota ele p/ malhaaaaa
eehehhe
brinkderinha

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar

é... mas o Mick Jagger ainda é um palito... huahuahuahua
e o Axl deu uma engordada boa...KKKKKKK

Mas ele ainda tem o Rock na alma, deu pra sentir isso depois dos shows no Rio e na apresentação que eles fizeram no VMA em 2002

faith_girl
Veterano
# dez/04
· votar

Cabeça De Balde
eu sei! to zuando viu!
realmente no rock in rio o show tava mto legal (n fui mais meu primo foi), mais essa coisa do chinese jah enxeu o saco viu!
vamo manda uma carta p/ axl p/ ele entra numa academia
ahauhauaa

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar

KKKKKKKKKK... ta precisando mesmo

A respeito do Chinese Democracy... acho que o Axl tem um pouco de culpa pela demora, talvez. Mas o disco está demorando tb por entrada e saida de integrantes, detalhes técnicos, e esse disco já criou tanta expectativa que ele tem que ser quase perfeito, se sair ruim, a coisa vai pegar mais ainda... por isso cada detalhe é importante, e acho que é por isso a demora.
E o Axl também naum fica dizendo que ele vai sair... eu naum vi até agora ele ir na TV e dizer "o Chinese vai sair mes que vem"... tudo que se ouve e se lê é Boato... invensão da imprensa, que sabe que o disco naum vai sair, para os fãs ficarem mais irritados ainda...

Claudio Natureza
Veterano
# dez/04
· votar

flavinha190

o caminhonero é muito maneiro, ele deve ter falado te zoando, ele nào esculacha ninguém nem é de brigar por nada, só é um pouco zoador.

um abraço.

farnj
Veterano
# dez/04
· votar

olha eu tenho percebido que a galera do rock tem crescido bastante, mas vem cá, olhe aquelas patys usando all star, sombra, os pagodeiros usando tb, vestindo camisas com bandas de rock na frente, será q o rock não está virando moda, ao invés de estilo? e rokeiro pra mim, é aquele q curt de tudo dentro do mundo do rock, não esse negócio de new, punk, etc. esses são estilos musicais e não definições de pessoas. o rock está nas suas atitudes e estilos musicais e não na sua roupa ou na moda.

junior...

flavinha190
Veterano
# dez/04
· votar

Claudio Natureza
Oi tudo bem!! é q fiquei meia ferrada mesmo , Mas PAZ para todos e Rock na veia ...........

faith_girl
Veterano
# dez/04
· votar

Claudio Natureza
depende
no começo ele era terrivel cmg

green day
Veterano
# dez/04
· votar

Flavinha 190
rock na veia ñ punk na veia

flavinha190
Veterano
# dez/04
· votar

Claudio Natureza
Gostaria muito de ver o seu trabalho vc toca em algum barzinho ? Abraços

Claudio Natureza
Veterano
# dez/04
· votar

flavinha190

no momento não estou tocando em bar nenhum, pois estou preparando um trabalho com banda, com músicas nossas, minhas e de André Só, um excelente guitarista aqui do Rio.

tá meio difícil porque só temos os finais de semana, mas tá andando, até agora temos 8 músicas semi-prontas, mas faltando bateria.

estamos com um vocalista novo também, mas o cara sofreu um acidente no domingo retrasado e se queimou bastante com uma garrafa de álcool...

tudo isso arasa, mas vai sair brevemente a demo e um showzinho com umas 15 músicas.

nosso estilo é um misto de blues com mpb, rock, baladas, é maior mistura, sempre com peso, mas sem barulheira infernal, algo mais viagem, mais pra ouvir e viajar.

deixa eu gravar algo decente que eu te mando.

um beijo.

flavinha190
Veterano
· votar

farnj
Concordo com vc kra , a coisa + díficil acontecer é eu usar camiseta de alg banda + o rock ta na minha alma , naum fico desfilando camiseta de banda e taws...só curto se vou pra balada ..festa dos amigos ...Manifesto Rock bar ...galeria da 24... + eu sei q tem gente q faz disso moda ...e fica pagando pau pra banda q nem conhece ..se bobear naum sabe nem o nome dos integrantes +quando a tempestade passar so quem for roqueiro de verdade vai ficar....

flavinha190
Veterano
· votar

Claudio Natureza
Super legal ..gostei da idéia ...estimo a melhora do seu amigo vocalista ...poxa q mal ......+ bola pra frente...
Beijos

flavinha190
Veterano
# dez/04
· votar

green day
UUUU é isso ae rock na veia...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Rock: pior do que discutir religião futebol e politica