Autor |
Mensagem |
boydevil Veterano |
# dez/04
Tipow, no Fruit Loops, crio uma batida simples (tum pá, tum pá) e o som sai todo descoordenado!
No Guitar Pro, a imagem q sai da formação dos acordes no braço da guita num tem nada a ver com o som, passando mais rápido ou mais lento!
Alguém sabe o q é isso?
Meu pc tá precisando de umas aulas de música..?
Ajudem! ^^
|
tncv Veterano |
# dez/04
· votar
veio ninguem
|
caiohleal Veterano |
# dez/04
· votar
sua placa de som deve ter algum(uns) problemas
|
boydevil Veterano |
# dez/04
· votar
E o q eu faço??
|
Tarara_Leo Veterano |
# dez/04
· votar
formata ele !! to achando q vc q ensino ele errado !!
|
boydevil Veterano |
# dez/04
· votar
¬¬!
Num tem a ver com codecs e essas coisas?
|
Akan KSA Veterano |
# dez/04
· votar
tem uma musica pra isso, calma... nao se revolte.
|
boydevil Veterano |
# jan/05
· votar
Ressucitando o tópido... eu fiz uma brincadeira, mas o assunto é sério =/! E inda num resolvi... Ajudem!!!
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# jan/05
· votar
Reinstala os drivers de vídeo, ou então formata, já aconteceu isso comigo, depois disso o guitar pro parou de funcionar de vez, depois reinstalei o windows e ficou tudo normal.
|
pipermusic Veterano |
# jan/05
· votar
Oi Boy Devil,
Instala windows washer e limpe seu computador de muitos mb de espaço. Desfragmentar o disco rigido, e tente novamente. Pode ser que você está querendo demais de seu computador. Minamize o esaço usado e tente novamente.
|
boydevil Veterano |
# jan/05 · Editado por: boydevil
· votar
Eu só to usando 5,11GB de 37,2GB!
Vou procurar esse windows washer e vou desfragmentar o pc. Se não der certo, eu tento formatar... é q aki tem mta coisa O_o minha, da minha mãe e da minha irmã q vamos ter q gravar em cd pra num perder...
Brigadão ae!!!
PS: O windows washer serve para liberar espaço? Como eu disse, to usando só 5,11GB dos 37,2GB totais, então acho que o meu problema não é com isso...
|