O que vc's fariam no meu lugar...

Autor Mensagem
    Lex Sander
    Veterano
    # set/03

Galera!!! tenho um amigo, que é instrumentista fabuloso, entede tudo sobre emprovisação, arranjos e melodia. Gente, o cara toca qualquer instrumento, tem ouvido absoluto...porra o cara é fera!!!... Agora vem eu com um violão fazendo letras. Galera minha situação é dificil, o cara é a melodias das minhas músicas e eu sou as musicas das suas melodias...Assim são palavras dele. Agora ele quer montar uma banda, e quer que eu faça parte, por causa das letras..Eu também tenho a mesma intensão, e quero que ele faz parte, por causa das melodias...Só tem um problema; ele quer ser o vocalista e eu também. E aí galera o que eu faço.
    Nelson
    Veterano
    # set/03
    · votar

fasil cantem os dois com arranjos legais, divide cada um canta uma musica, podem dividir as musicas, cantar juntos, um fais beck e outro canta, fica um de funddo uma melodia e o outro gritando como louco, etc, etc..

é isso ai VAI DO BOM SENÇO DE CADA UM P/ VER QUANDO FICA MELHOR UM , OUTRO, SÓ O OUTRO

BOA SORTE VEIO
    the_paranoid
    Veterano
    # set/03
    · votar

eh, dividam o trabalho
    CIERAIS
    Veterano
    # set/03
    · votar

cada coisa!!!
    Guitar_Fury
    Veterano
    # set/03
    · votar

canta o melhor ehhehe
    maggie
    Veterana
    # set/03
    · votar

Lex Sander
    Dividam-se nas músicas!

Aproveitem isso pra fazer umas performances legais.
    Tripa Seca
    Veterano
    # set/03
    · votar

arranja uma mina e canta os tres....
    cobain
    Veterano
    # set/03
    · votar

Tripa Seca
    ahuahuauhahuhuahuahu

sei lah... cada um canta uma determinada musica, ar faz o q os caras falaram ae em cima
    Dave Murray
    Veterano
    # set/03
    · votar

vai ter musicas q a voz de um vai combinar mais do que a do outro, ai entra oq o Nelson disse, vai do bom senso de cada um pra ver quando eh melhor um ou outro...
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a O que vc's fariam no meu lugar...