j-rock

    Autor Mensagem
    marie chan
    Veterano
    # dez/04


    pra qm conhece e gosta desse estilo ;D

    dicipulo d marcus miller
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    q porra eh essa?

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    marie chan

    O que é J-Rock? Sem maldade, não conheço esse estilo não, até posso conhecer, mas não com essa classificação chamada J-Rock.

    Me explique melhor o que é J-Rock por favor.

    deathmeister
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Rock do Japao =)

    marie chan
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eh
    rock japones
    soh q tipo
    eles tem um estilo todo diferenciado e pah
    eh massa
    algumas pessoas podem dizer q eles saum gays ou algo do tipo, pq eles tem um visual mtu... *diferente* (visual kei) q eles botam os cabelos pra cima e mtas vezes se vestem de mulher
    mas falando da musica
    as musicas geralmente saum em japones, mas tem em ingles tb
    algumas bandas saum:
    Malice Mizer, Moi dix Mois, Dir en Grey, etc
    ;D

    andrewsantosrj
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    CARA, Q TOPICO INUTIL!!!

    John Johns
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    J-Rock SUCKS

    John Johns
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    J-Rock SUCKS

    Mila Turunen
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu tenho um amigo que curti!!! Ele vive na Liberdade pra comprar esses Cd's...!

    janick
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    marie chan
    Ja tem um topico sobre isso
    tu cito so as + novinhas e conhecidas ne?
    sao legais ate, mas as boas mesmo sao X JAPAN(bem, nao preciso nem falar oqq eu acho dessa banda, pq eu ja falei centenas de vezes, mas reforço, a melhor banda do mundo, e quero ser q nem eles qdo crescer, n eh por nada q tenho 7gb de coisas deles, shows, musicas,..., pena q nao achei cd pra vender =´[), e L'arc en ciel(tbm nao precisa falar nada, muito foda mesmo, tenho muita coisa deles tbm)...
    ainda tem o Miyavi(ou Miyabi) q tbm eh bem legal, o hironobu kageyama(cantor de musicas de animes e Tokusatsus), Siam Shade, Luna Sea, Gackt,Violet UK(Projeto do Yoshiki!=D), TraX(o yoshiki ta divulgando essa banda com a gravadora dele, a Extasy records), Spread beaver(nao sei c ainda existe, tinha o hide e o Tomoaki Ishizuka, mais conhecido como Pata), tinha o Pink spider(banda do Falecido Hideto Matsumoto, o Hide),... muita coisa
    procura pelo topico com nome de "Rock japones" nesse forum de musica em geral q vc acha.
    algumas pessoas podem dizer q eles saum gays ou algo do tipo, pq eles tem um visual mtu... *diferente* (visual kei) q eles botam os cabelos pra cima e mtas vezes se vestem de mulher
    simplesmente uma forma de expressao. eles nao eram gays(pelo menos o X), tinham esposa, filhos e viviam rodados de mulheres nos shows.o kiss tinha aquele jeito deles(o kiss influenciou muito o X Japan), eles o deles... eu sinceramente, acho muito legal o estilo, principalmente na decada de 80, da parte do Hide... gostava muito do visual dele... isso nao eh apenas um visual, tem toda uma ideologia por tras disso, que pode ser explicado pelo lema do X : Psychedelic Violence :: Crime of Visual Shock. tinham o objetivo de causar o choque na populaçao com o visual, introduzir uma nova cultura, eliminar os preconceitos sobre isso... pela musica e por essas atitudes gosto muito e respeito muito o finado X Japan. foram os pioneiros desse estilo no Japao, abriram as portas para TODAS as bandas japonesas de rock, foram um MITO.
    X

    Le Ciel
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    J Rock Eh O Maxio... Se vcs incultos não compreendem a beleza de algo..., nao significa que o mesmo eh ruim...

    não digam " é ruim! ... Digam "Eu não entendo....

    fica mais bonito.....

    Alias... Gackt, Malice Mizer, L'arc En Ciel.... Sâo otimas bandas e com as quais podemos aprender muitas coisas....

    Jonny Rotten
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    j-rock smells like shit

    guria_X
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    nao gosto mt d malice (só um pouco, gosto dos clips...), mas l'arc é mt foda.... j-rock é mt legal, mas X detona u.u (por isso o meu nick....) quem gosta d anime, provavelmente irá gosta d j-rock, ou pelo menos algum j-music.... mas tem mta xenofobia, por isso, preconceito com os j-rockers.....

    Jê_METAL
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Le Ciel
    pow grande ideia!!!
    eu nao entendo!

    janick
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Le Ciel
    inculto?
    so se forem os q nao gostam, pq eu n
    Jonny Rotten
    punk fudido
    guria_X
    conhece mta coisa deles(X!!)?

    marie chan
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    janick
    calma po... eu num tava criticando naum
    eu sempre tento pegar musicas de xjapan e pah, mas eu nunca axo..
    eu moro em Recife, e aki num tem quase ninguem q conheça pelo menos j-rock, num tenhu mtas influencias
    mas o pouco q eu conheço eu gosto e muito
    ______________________________________________________

    E DAÍ q tem outros tópicos falando disso?? posso fazer naum eh??
    ora porra

    janick
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    marie chan
    de boua
    =]
    eh q eu impolgo mto kra
    pode,pode, ta bom mas nao se irrite
    ehehe
    ow, c tu guiser eu t passo, eu posso t passa uma penca q tem aki
    faelb_carvalho@hotmail.com - meu msn
    ou
    dogaodosemnocao@hotmail.com - meu otro msn
    desculpa viu, nao era minha intençao, eh q eu me impolgo qdo eu to falando de x
    E DAÍ q tem outros tópicos falando disso?? posso fazer naum eh??
    ora porra

    eh pq ai enche menos o forum, de grao em grao a galinha enche o papo, ai tendo um so eh melhor, pq n ocupa espaço a toa e fica tudo concentrado ali pra qdo quiser
    =]
    de qlqr modo desculpa, e c quiser pega meu msn q eu te passo as coisas de x
    olha, pega o bitspirit e entra nesse site q tem altos torrents de coisa japa, so coisa japa, mto bom mesmo - http://torrents.theppn.org/
    mas ali do q eu falei, reforço
    x foi um mito e eh FODA.

    John Johns
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    J-pop eh a unica coisa q eu conheco q mistura Steve Vai, Musica Tradicional Japonesa e Britney spears

    janick
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    John Johns
    auheuaheuaheuaheua
    mas eh bao ne kra:?

    marie chan
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    janick
    ahuehaeuae
    num fikei com raiva naum
    eu tb sou assim as vezes aheuaeh
    dp eu te adiciono no msn blz?
    o meu eh mariexchan@hotmail.com
    =**

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a j-rock