| Autor | Mensagem | 
| GuitarMan Veterano
 | # dez/04 

caralho um maniaco fdp matou o dimebag a tiro durante um show do damage plan ( a atual banda do dimebag) FDP!!!!!!!!!!!

| 
| lula_molusco Veterano
 | # dez/04 · votar

Opa! VOcê chegou atrasado, terceiro tópico a respeito disso!

| 
| gustavo macaco Veterano
 | # dez/04 · votar

quarto

| 
| GuitarMan Veterano
 | # dez/04 · votar

porra que merda! agora vai ser impossivel a volta do pantera.

| 
 | # dez/04 · votar

jura

| 
| Mera Veterano
 | # dez/04 · votar

Morreu ontem, em um tiroteio, durante um show em Columbus, Ohio, o guitarrista Dimebag Darrel, ex-PANTERA, atual DAMAGEPLAN. O responsável pelos disparos, Nathan Gale, de 25 anos, foi morto no local por um policial.

O incidente aconteceu por volta das 22h, 30 minutos após o set do Damegeplan ter início. Um vídeo sobre o ocorrido foi registrado pela WCMH 4 TV, afiliada da NBC e pode ser visto aqui.

Segundo presentes no local, o assassino subiu ao palco durante a apresentação do Damage Plan e gritou para Dimebag algo como: "Você acabou com o Pantera. Você arruinou a minha vida. E quanto a Phil [Anselmo]? Ele precisa de dinheiro para comprar heroína." Em seguida atirou cinco vezes a queima-roupa em Dimebag, se voltando depois para Vinnie (que aparentemente não foi atingido). Outras três pessoas (além de Dimebag e do agressor) teriam morrido durante o tiroteio; dois membros da audiência, Nathan Bray e Erin Halk, e um membro da equipe técnica da banda (não há registros sobre quem seria este). Em seguida o agressor teria tomado por refém uma pessoa do público, sendo morto em seguida por um policial.

Scott Ian, guitarrista do ANTHRAX, deu a seguinte declaração acerca do caso: "Estou devastado assim como todos vocês estão. Tudo que posso dizer neste momento são minhas condolência para com Rita e Vinnie e toda a família. Meu coração está com vocês".

Nikki Sixx, do Mötley Crüe, comentou: "Nunca esquecerei as vezes que ele nos fez rir. Deveríamos todos viver nossas vidas com a intensidade que ele viveu. Este é um dia muito triste."

PQP, esse cara era mto foda!!!

R.I.P.
 Damabeg Darrel

| 
 | # dez/04 · votar

Um vídeo sobre o ocorrido foi registrado pela WCMH 4 TV, afiliada da NBC e pode ser visto aqui.

onde tem esse video?

| 
| august22 Veterano
 | # dez/04 · votar

É por isso que sempre recusamos tocar para 50 mil pessoas...mto tumulto...

| 
| Spider Man Veterano
 | # dez/04 · votar

august22

eu li num site que no show tinha cerca de 200 pessoas.

| 
| Jason Veterano
 | # dez/04 · votar

gustavo macaco
 www.whiplash.net

| 
| FDG Veterano
 | # dez/04 · votar

então o Vinnie não morreu,pelo menos ele

| 
 | # dez/04 · votar

Segundo presentes no local, o assassino subiu ao palco durante a apresentação do Damage Plan e gritou para Dimebag algo como: "Você acabou com o Pantera. Você arruinou a minha vida. E quanto a Phil [Anselmo]? Ele precisa de dinheiro para comprar heroína."

ta bom então que no meio de um tiroteio durante um show de metal algum fdp conseguiu escutar isso

| 
| Grosskopf Veterano
 | # dez/04 · votar

Que merda, agora vai ter muito músico com colete a prova de bala. Mas pensando bem, esses Metaleiros são tudo uns vagabundo drogados,  o atirador devia ter fumado maconha antes de atirar, e até que foi bom ele ter matado o cara, assim é mesnos vagabundo no mundo...

| 
| Akan KSA Veterano
 | # dez/04 · Editado por: Moderador · votar

nada de briguinhas

| 
| ServeTheServants Melhor arranjo
 Prêmio FCC violão 2008
 | # dez/04 · votar

<velha chata>
 Vejo que alguem está precisando de sabão na boca ën
 </velha chata>

| 
| Lucas de Almeida Pereira Veterano
 | # dez/04 · votar

Putz tem o cpm o Linin Park, o korn e dois caras do nirvana vivos e matam o Dimebag.
 gustavo macaco
 provavelmente o cara parou o show qndo viu um cara gritando com uma arma na mão!

| 
| dicipulo d marcus miller Veterano
 | # dez/04 · votar

Grosskopf
 vai c fude seu amante d filipi dilon!!!!!!!

os metalero morrre e os viadinho do pop taum vivo MAIS Q CUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!

| 
| maggie Veterana
 | # dez/04 · votar

É

| 
 | # dez/04 · votar

Lucas de Almeida Pereira

sei não viu cara, acho que isso aí é papo de quem escreveu

mesmo a banda parando de tocar, vc acha que na hora que o publico se ligou que a musica parou e que tem um nego armado não ia rolar mó gritaria?

na hora do panico alguém ia entender o que o cara gritou?

| 
| Akan KSA Veterano
 | # dez/04 · votar

Mas, voltando ao assunto,  não soube de nada disso, galerinha

| 
| maggie Veterana
 | # dez/04 · votar

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/67943/

|