Autor |
Mensagem |
Clapton_Page Veterano |
# ago/05
· votar
ouvi 30 segundos de "que pescar q nada", do bruno e marrone, e meus ouvidos começaram a doer
|
marine Veterano |
# ago/05
· votar
We' re Gonna Take It do Twisted Sister.
|
lead Veterano |
# jun/08
· votar
não existem músicas mais chicletes que estas duas:
Umbrella- Riahanna Girlfriend- Avril Lavigne toda hora você se pega cantarolando elas.
|
Diino Veterano |
# jun/08
· votar
a mais grudenta?
Propaganda - REC
|
Afferson Veterano |
# jun/08
· votar
a mais chiclete q eu ja ouvi eh "Quero chiclete"- Chiclete com Banana
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
Up nessa bagaça!
É impressionante como vocês somem do Fórum!
Gabi Letícia Dark_Kagome gustavo macaco guitarist from hell lp_biah ze_ofmaiden Christina Amaral Pedrinho_jordison lula_molusco _Hendrix_ Diego Maulana Ferreira da Silva Pandegas Lord Derfel Cadarn deep purple fan Mera Balloubet Falaschi Daiana Silvestre focaliza Akan KSA Reinaldo Camargo Filho bruna mendes ServeTheServants Dogs2
Cadê vocês???
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
Chicletes:
Quando eu ouvi a música "Nightmare", do Avenged Sevenfold, pela primeira vez, fiquei alucinado!!! O refrão grudou na minha cabeça por meses! MESES!!!
O mesmo aconteceu quando eu ouvi "Dear God", uma balada country que eu ouço todo dia. É muito linda!
|
trendset Veterano |
# abr/12
· votar
Aqui na bahia tem um tal de Pablo que acaba com os meus ouvidos, e o pior é que a vizinhança adora ele, da vontade de morrer.... mas a minha maior raiva é ele pegar classicos tanto nacionais quanto internacionais, um exemplo é perigo da zizi possi, o nosso amor é lindo do placa luminosa, caminhos do sol do Yahoo... afs, vai matar as musicas assim no inferno.
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
trendset
Aqui em PE, tem um cara chamado Tayrone Cigano que faz um sucesso do cacete. É aquele brega melado e choroso.
Eca!
|
trendset Veterano |
# abr/12
· votar
laerte_a7x
esse Desgraçado ja esteve aqui, inclusive a dois quarteiroes da minha casa tem um que é cover dele e nao deu certo, um tal de Mayrone Cigano, subindo mais um pouco tem uma banda até legal, so que nao curto, e a Chicana, eles fazem um som igual do chiclete com banana ( dai o nome ) o vocalista tem o timbre igual ao do Bel marques, efim, aqui nessa rua o que mais tem sao músicos.
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
trendset
Aqui, na minha rua, só tem corno. Toca Tayrone pra afogar as mágoas!
É foda.
|
SODAPOP Veterano |
# abr/12
· votar
Chiiiicleeeetteeee oba! oba! Chiiiclleeeeteee oba! oba!
|
jbn1 Veterano |
# abr/12
· votar
laerte_a7x
Tayrone Cigano?
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
jbn1
É o nome artístico dele. HUAHUAHUAHUAHUAHUA
|
Cochise Veterano |
# abr/12
· votar
Trololololo , essa porra ficou na minha cabeça o dia inteiro, achei que ia ficar doido kk
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
Meu gato botou um ovo, Mas o gato não põe ovo, Puta que pariu de novo... Puta que pariu!
|
trendset Veterano |
# abr/12
· votar
galera tem duas musicas que eu ouvi num CD antigo pra relembrar a infancia, e nao saem da minha cabeça
O elefante - robertinho do recife ( o guitarrista do Yahoo, nossa essa musica tem uma guitarra linda...)
Galinha d'angola - Ney matogrosso ( nossa o ritimo e otimo, e o ney cantando fica muito engraçado. )
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
trendset
O elefante
Galinha d'angola
Animal!
|
Black Horse Guitar Veterano |
# abr/12 · Editado por: Black Horse Guitar
· votar
Bom música chiclete...qualquer uma dos Beatles
Opinião e gosto, que chova de gente não gostando hehehehehe, mas Beatles me dá vontade de vomitar...imagina esses "eminhos" então...aliás os Beatles são os pioneiros do movimento Emo musical
|
Its Fucking Boring To Death Veterano |
# abr/12
· votar
O elefante - robertinho do recife ( o guitarrista do Yahoo, nossa essa musica tem uma guitarra linda...)
(2)
haha o Robertinho odeia essa música. Tem uma história que durante um show dele, o Herbert Vianna que tava na platéia, pediu esse musica. O Robertinho chegou na beira do palco e falou: "Po HErbert, quer me fuder?"
hahaha
|
trendset Veterano |
# abr/12
· votar
Its Fucking Boring To Death
haha o Robertinho odeia essa música. Tem uma história que durante um show dele, o Herbert Vianna que tava na platéia, pediu esse musica. O Robertinho chegou na beira do palco e falou: "Po HErbert, quer me fuder?"
hahaha
Essa eu nao sabia, ri litros aqui!!
laerte_a7x
O elefante
Galinha d'angola
Animal!
Rí alto aqui!
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
trendset