red hot na veia!

    Autor Mensagem
    focaliza
    Veterano
    # dez/04


    e aih?
    v6 q curtem chili peppers,deixem sua mensagem,e pq gostam deles....
    flowzz
    qual eh o melhor disco dos caras???

    LuCaSbass
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu curto bastante... o flea eh um otimo baixista! o melhor disko q eu acho eh akele blood sugar sex magic, ou algo assim...

    focaliza
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    pah mim,o melhor disco eh o blood sugar sex magik,e a coletânea greatest hits and videos,q vem a maioria dos clipes dos kras...mto bom!!!

    escocês
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    protesto boa parte dos verdadeiros "greathest hits" não estão lá enquanto "knock me down" "fight like a brave" e "roller coaster of love" entre outros mais mesmo assim é uma boa banda o meu cd preferido é "one hot minute"

    Flor de Maio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    EU ADORO O RED HOT. ELES SÃO D+. A BANDA É SIMPÁTICA.E A MÚSICA É MARAVILHOSA. OS DISCOS QUE MAIS GOSTO É BLOOD SUGAR SEX MAGIC, CALIFORNICATION, E BY THE WAY.

    Flor de Maio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    DO BLOOD SUGAR EU AMO SUCK MY KISS, DO CALIFORNICATION É PORCELAIN E BY THE WAY É UNIVERSALLY SPEAKING MAS TODAS SÃO LEGAIS

    Steve Harris eh o cara
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu curto mtooo red hot....hj eu toco baixo por influencia do flea...hehehe

    eu naum conheço mtoo os cds antigos deles....mas gosto bastante desse greatest hits deles, tm um poco d tudo das varias "epocas" do red hot....

    eh uma banda diferente cum um som proprio q vc percebe a distancia...os caras sao mto bons tbm...gosto mto do Keids, do batera la, do Flea e do Frusciante...mtos falam q o flea carrega a banda nas costas, eu discordo...todos sao otimos

    Flor de Maio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ouçam californication inteiro. todas as musicas são boas todas mesmo.

    Flor de Maio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    mas com certeza as que ñ foram moda são melhores ( tirando around the world)

    dicipulo d marcus miller
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    UP THE PEPPERS

    flea eh o kra mto lokaum, qnto ao cd o melhor eh o blood sugar sex magic

    focaliza
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    californication eh mto bom.porcelain,i like dirt,savior,naum foram hits,naum tiveram clipes,mas saum mto mto boas

    fanatica por música
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    naum curto muito mais acho q os karas mandam bem

    Flor de Maio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu nem posso descrever a paz que sinto quando ouço porcelain, mas me da uma tristeza...

    Pâmela Simon
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Aiii como eu adoro Chili Peppers....Principalmente as musiks
    BY THE WAY, CALIFORNICATION, FORTUNE FADED..Assim vai....

    Harvey
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu gosto de chilli peppers.. aquela mistura de rock com funk (principalmente nos discos mais antigos) é muito boa.. mas curto os discos atuais tb..

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    curto muito red hot, eh muito fera e curto desde q lançaram o one hot minute.Na minha opiniaum o melhor disco eh o Blood Sugar Sex Magik, mas curto todos, principalmente os mais antigos.Tenhu muito material sobre os kras, curto de coração.Tive meu tempo d fan de uma unica banda e foi red hot.Tudo era red hot, mas cresci musicalmente e hj curto varias bandas, mas red hot continua sendo minha maior influencia musical.Foi vendo ouvindo o flea q me interessei por tocar baixo e foi ouvindo e vendo red hot q surgiu a vontade d montar banda cos meus brother, q tamen eram muito fans.Red Hot Chili Peppers eh muito fera!!!

    A musica californication eh muito fera, mas por algum motivo eu axo ela meio deprimente, mesmo assim eu curto ela.

    tenhu um bom material raro deles, se alguem tiveh algo interessante me comunique, hj eu procuro pela musica "Melancholy Mechanics".eu tinha mas perdi pq estragou o hd, recuperei as outras raras, mas essa nunca mais consegui.

    labibo_girl
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Poha os caras são fodões!!! Curto muito essa banda e acho que o melhor albúm eh Blood Sugar Sex Magic!

    j joplin
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    pow,eles sao mesmo mto mto mto bons e o melhor albúm e' Blood Sugar Sex Magic

    metaleiroloco
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Os caras mandam muito bem...
    CDs acho que todos,,, menos o resente, que ta meio ruizinho..
    MAs os caras sao bons paka

    Henrique Fairbancks
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    q puta banda é o red hot!!! euacho q eles deviam deixar as musicas mais "funkeadas" poius essa se hoje perderam a raiz!!! mais mesmo assim ainda taw du karalho!!!

    Alan411
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    mto bom hed hot..

    focaliza
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ow,uma pergunta:semana retrasada,no videoclash,passou under the bridge.e essi clipe tinha cenas diferentes do original,q passam no multishow,e nos dvds dos caras.naum sei c v6 viram.quem sab,por favor,mi resp.:o clipe under the bridge tem duas versões?
    flowz

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a red hot na veia!