Linkin

Autor Mensagem
Leona
Veterano
# dez/04


Tem uns fdp q vivem falando mal do linkin park, pq naum vaum tomar no cu, como foi profetisado.
q saco, cada um curte o q axa legal, fikar discutindo gosto eh uma bosta, pq somos diferentes e cada um tem a sua opiniaum e ouve a droga q qr ouvir , eu curto linkin e naum tenho medo de fala isso bele

Librelon
Veterano
# dez/04
· votar


Então nós somos obrigados a falar bem dos caras ou não falar nada? Se fosse assim vc JAMAIS poderia criticar um filme pelo mesmo motivo... E eu não gosto dos caras mesmo não, os caras não tocam nada e todas as músicas são iguais...

Livin in Sin
Veterano
# dez/04
· votar


Linkin park é uma bosta mermo, vai crescer ae seu "zela", muito criança mermo, acha q ta por cima de todo mundo, aahhhhhhh peida na farofa.

freedom call
Veterano
# dez/04
· votar


é horrivel msm se ligaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Mell
Veterano
# dez/04
· votar


LP é muito show e eu adoru.

escocês
Veterano
# dez/04
· votar


linkin park é a banda que mais bera o ridiculo com esse som de dj esdruchulo e vocal de menininha me adimira que eles consigam fans a cada dia com o seguinte rótulo "banda de rock"

Red Hot Man
Veterano
# dez/04
· votar


Linkin Park... música de bando de playboysinho metido a besta que não toca powha!! nenhuma. É um absurdo que ainda se entitulem ´´banda de rock´´, mas... deixemos que os tolos curtam seu lixo...

escocês
Veterano
# dez/04
· votar


linkin park é a banda que mais bera o ridículo com esse som de dj esdruchulo e vocal de menininha me admiro que eles consigam mais fans a cada dia com o seguinte rótulo "banda de rock"

metal hell
Veterano
# dez/04
· votar


eh uma grande merda , eh escroto nun tocan nd

rtneri
Veterano
# dez/04
· votar


Vamo parar de comentar nesses topicos do Linkin Park pq já tá enchendo o sacuu
A banda é uma MERDA e prontoo

FDG
Veterano
# dez/04
· votar


ora bolas,eu não gosto simplesmente porque...não gosto

Back_in_Black
Veterano
# dez/04
· votar


Leona vai voce e essa merda de linkin park pra puta q pariu o fiha da puta

Back_in_Black
Veterano
# dez/04
· votar


Leona vai voce e essa merda de linkin park pra puta q pariu o filha da puta

Peuser
Veterano
# dez/04
· votar


Tem uns fdp q vivem falando mal do linkin park, pq naum vaum tomar no cu, como foi profetisado.
q saco, cada um curte o q axa legal, fikar discutindo gosto eh uma bosta


se vc defende o gosto de cada um pq cria um topico pra esculachar quem nao gosta? se diz que ficar discutindo gosto eh uma bosta pq cria um topico falando disso?

eu mato pessoas
Veterano
# dez/04
· votar


BACK IN BLACK seU VIADO vai tomar vc pra puta que te paraiu nao sabe
ter respeito com as pessoas


|| || ||\ || || // || ||\ ||
|| || ||\\ || ||// || ||\\ ||
||.... || || \\|| ||\\ || || \\||
|..... || || \\ || \\ || || \\

Leona
Veterano
# dez/04
· votar


eu mato pessoas
pelo menos alguem tem respeito aki

Noxy_nanda
Veterano
# dez/04
· votar


Calma ae....eu adoroooo linkin....mas...se vc tah num forum vc tm q respeitar as opiniões dos otros...tipo...se eles num gostam é problema deles...vc tm o seu gosto e pronto akbo...e...se vc qr parar d discutir sobre issu....num crie um topico flandu dissu :s....se liga...eu tbm adoro...mas...nm por issu vo fik chingandu akles q axam q é uma merda...

lula_molusco
Veterano
# dez/04
· votar


eu mato pessoas
e mandando o outro tomar no cú vc está dando oum ótimo exemplo de respeito as pessoas.


Leona
Criu o tópico sobre a banda agora aguenta, um fórum é pra expressar opinioes, se eu acho uma MERDA ridicula essa porra que nao pode nem ser chamada de banda vc tem que respeitar a minha opiniao...ou agora soh quer ouvir as pessoas que tem a mesma opiniao que a sua?

Back_in_Black
Veterano
# dez/04
· votar


Eu mato pessoas fica d boa ae o otario ... veja so nao como sao as criancas o sujo flando do mau lavado.. AHah vai ve se tua mae ta intera ainda =P

Alan411
Veterano
# dez/04
· votar


se liga..se vc curte linkin park nao precisa fika falando p/ todo mundo...
ninguem quer saber se vc curte os kr..

bruna mendes
Veterano
# dez/04
· votar


EU NÃO AGUENTO MAIS VE GENTE QUE FALA MAL DE LINKIN PARK QUE P.....
LINKIN PARK É UMA BANDA D++++++++++ PO EU AMO ELES D+++

francyelli
Veterano
# dez/04
· votar


isso aewww..linkin é muito bom..só q é dificil pra esses poser ae adimiti isso..se naum gostasse naum fikava aki falando merda!!!quem naum gosta..naum gosta e pronto.....

focaliza
Veterano
# dez/04 · Editado por: focaliza
· votar


OLHA,C V6 GOSTAM DO LINKIN PARK,TD BEM,NAUM CRITICO V6,MAS ESSA EH A MINHA OPINIÃO:
LINKIN PARK EH UM LIXO,BANDA MARKETERA,E DAKI A 2 ANOS,VAI TEH SUMIDO,CMO AKELAS BOYBAND FABRICADA!
XAU PUH CEIS...ESSSA EH A MINHA OPINIÃO

lula_molusco
Veterano
# dez/04
· votar


O FÓRUM É SOBRE MÚSICA, ENTÃO FALE SOBRE LINKIN PARK EM OUTRO LUGAR POR FAVOR

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/04
· votar


ui ui ui
tá soltando serpentina do tópico

maggie
Veterana
# dez/04
· votar


poste aqui

Mila Turunen
Veterano
# dez/04
· votar


lula_molusco

Hahahahaha!!!! Que firmeza!!

Anderson Martin
Veterano
# dez/04
· votar


LINKIN PARK EH ROCK PURO..TEM UNS CARA Q FALA MAU DO LINKIN.ESSIS CARA NEM OUVE UMA MUSICA DELIS JA VEM FALANDO MAL.ESSES CARA TEM Q IR EH PRA PUTA Q PARIU!!


|'| |'| |"'\|"| |'| /'/ |'| |"'\|'|
| |_ | | | |\ | | |/ / | | | |\ |
|__| |_| |_| \_| | \ |_| |_|\_|
|_|\_\ DOMINA!!!!!!

Dami_roqueira
Veterano
# dez/04
· votar


lula_mulusculo o linkin e o q ,me responda por favor!!!!!
seu sem cultura!!!!

Betty
Veterano
# dez/04 · Editado por: Betty
· votar


Bom Linkin Park é tudo de bom... esses kras tem historia... naum fizeram sucesso da noite pro dia... será q é pedir mto para akeles q quizerem falar mal do LP primeiro saber do q esta falandu... pelo amor de deus ... para gente... uma banda naum vira modinha por cair "na boca do povo" as pessoas se tonam modinha... e naum a banda... meu se tokem plz... vejam um poko da historia deles... Só pra começar... tentem ver o pq do nome...
Ah... Red Hot Man... pensa antes de falar querido... banda de ...playboysinho.... querido... veja por tudo o q akele vocal ja passou... se vc ainda tiver a kra de pau de falar q é banda de playboysinho sinto mto.. intão vai ouvir axé...
E pra qm fala q Linkin Park naum é banda d Rock tente ver o q é rock primeiro... toda a historia... vc verá q seus conceitos de rock estão errados... rock naum é só um som pesado q manda todo mundo C Fu... tenta ver o q realmente é Rock... o q foi o Movimento rock qntes de falar merda ta...
Qnto a ser uma marketera como o ...FOCALIZA... disse... bom disculpe... mais Linkin PArk é mto mais do q venda de disco... se vc soubesse um poko mais da carreira deles... tudo o q fizeram até hj... veria q naum é o q vc pensa...
AXU Q SÓ VIM AKI PEDIR PARA Q MEU... NAUM JULGUEM UMA BANDA RUIM SÓ PQ VC NAUM A CURTI... PARA FALAR TENTER SE INFORMAR SOBRE A BANDA PARA SABER O Q FALA...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Linkin