Autor |
Mensagem |
Leona Veterano |
# dez/04
Tem uns fdp q vivem falando mal do linkin park, pq naum vaum tomar no cu, como foi profetisado.
q saco, cada um curte o q axa legal, fikar discutindo gosto eh uma bosta, pq somos diferentes e cada um tem a sua opiniaum e ouve a droga q qr ouvir , eu curto linkin e naum tenho medo de fala isso bele
|
Librelon Veterano |
# dez/04
· votar
Então nós somos obrigados a falar bem dos caras ou não falar nada? Se fosse assim vc JAMAIS poderia criticar um filme pelo mesmo motivo... E eu não gosto dos caras mesmo não, os caras não tocam nada e todas as músicas são iguais...
|
Livin in Sin Veterano |
# dez/04
· votar
Linkin park é uma bosta mermo, vai crescer ae seu "zela", muito criança mermo, acha q ta por cima de todo mundo, aahhhhhhh peida na farofa.
|
freedom call Veterano |
# dez/04
· votar
é horrivel msm se ligaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
|
Mell Veterano |
# dez/04
· votar
LP é muito show e eu adoru.
|
escocês Veterano |
# dez/04
· votar
linkin park é a banda que mais bera o ridiculo com esse som de dj esdruchulo e vocal de menininha me adimira que eles consigam fans a cada dia com o seguinte rótulo "banda de rock"
|
Red Hot Man Veterano |
# dez/04
· votar
Linkin Park... música de bando de playboysinho metido a besta que não toca powha!! nenhuma. É um absurdo que ainda se entitulem ´´banda de rock´´, mas... deixemos que os tolos curtam seu lixo...
|
escocês Veterano |
# dez/04
· votar
linkin park é a banda que mais bera o ridículo com esse som de dj esdruchulo e vocal de menininha me admiro que eles consigam mais fans a cada dia com o seguinte rótulo "banda de rock"
|
metal hell Veterano |
# dez/04
· votar
eh uma grande merda , eh escroto nun tocan nd
|
rtneri Veterano |
# dez/04
· votar
Vamo parar de comentar nesses topicos do Linkin Park pq já tá enchendo o sacuu
A banda é uma MERDA e prontoo
|
FDG Veterano |
# dez/04
· votar
ora bolas,eu não gosto simplesmente porque...não gosto
|
Back_in_Black Veterano |
# dez/04
· votar
Leona vai voce e essa merda de linkin park pra puta q pariu o fiha da puta
|
Back_in_Black Veterano |
# dez/04
· votar
Leona vai voce e essa merda de linkin park pra puta q pariu o filha da puta
|
Peuser Veterano |
# dez/04
· votar
Tem uns fdp q vivem falando mal do linkin park, pq naum vaum tomar no cu, como foi profetisado.
q saco, cada um curte o q axa legal, fikar discutindo gosto eh uma bosta
se vc defende o gosto de cada um pq cria um topico pra esculachar quem nao gosta? se diz que ficar discutindo gosto eh uma bosta pq cria um topico falando disso?
|
eu mato pessoas Veterano |
# dez/04
· votar
BACK IN BLACK seU VIADO vai tomar vc pra puta que te paraiu nao sabe
ter respeito com as pessoas
|| || ||\ || || // || ||\ ||
|| || ||\\ || ||// || ||\\ ||
||.... || || \\|| ||\\ || || \\||
|..... || || \\ || \\ || || \\
|
Leona Veterano |
# dez/04
· votar
eu mato pessoas
pelo menos alguem tem respeito aki
|
Noxy_nanda Veterano |
# dez/04
· votar
Calma ae....eu adoroooo linkin....mas...se vc tah num forum vc tm q respeitar as opiniões dos otros...tipo...se eles num gostam é problema deles...vc tm o seu gosto e pronto akbo...e...se vc qr parar d discutir sobre issu....num crie um topico flandu dissu :s....se liga...eu tbm adoro...mas...nm por issu vo fik chingandu akles q axam q é uma merda...
|
lula_molusco Veterano |
# dez/04
· votar
eu mato pessoas
e mandando o outro tomar no cú vc está dando oum ótimo exemplo de respeito as pessoas.
Leona
Criu o tópico sobre a banda agora aguenta, um fórum é pra expressar opinioes, se eu acho uma MERDA ridicula essa porra que nao pode nem ser chamada de banda vc tem que respeitar a minha opiniao...ou agora soh quer ouvir as pessoas que tem a mesma opiniao que a sua?
|
Back_in_Black Veterano |
# dez/04
· votar
Eu mato pessoas fica d boa ae o otario ... veja so nao como sao as criancas o sujo flando do mau lavado.. AHah vai ve se tua mae ta intera ainda =P
|
Alan411 Veterano |
# dez/04
· votar
se liga..se vc curte linkin park nao precisa fika falando p/ todo mundo...
ninguem quer saber se vc curte os kr..
|
bruna mendes Veterano |
# dez/04
· votar
EU NÃO AGUENTO MAIS VE GENTE QUE FALA MAL DE LINKIN PARK QUE P.....
LINKIN PARK É UMA BANDA D++++++++++ PO EU AMO ELES D+++
|
francyelli Veterano |
# dez/04
· votar
isso aewww..linkin é muito bom..só q é dificil pra esses poser ae adimiti isso..se naum gostasse naum fikava aki falando merda!!!quem naum gosta..naum gosta e pronto.....
|
focaliza Veterano |
# dez/04 · Editado por: focaliza
· votar
OLHA,C V6 GOSTAM DO LINKIN PARK,TD BEM,NAUM CRITICO V6,MAS ESSA EH A MINHA OPINIÃO:
LINKIN PARK EH UM LIXO,BANDA MARKETERA,E DAKI A 2 ANOS,VAI TEH SUMIDO,CMO AKELAS BOYBAND FABRICADA!
XAU PUH CEIS...ESSSA EH A MINHA OPINIÃO
|
lula_molusco Veterano |
# dez/04
· votar
O FÓRUM É SOBRE MÚSICA, ENTÃO FALE SOBRE LINKIN PARK EM OUTRO LUGAR POR FAVOR
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/04
· votar
ui ui ui
tá soltando serpentina do tópico
|
maggie Veterana |
# dez/04
· votar
poste aqui
|
Mila Turunen Veterano |
# dez/04
· votar
lula_molusco
Hahahahaha!!!! Que firmeza!!
|
Anderson Martin Veterano |
# dez/04
· votar
LINKIN PARK EH ROCK PURO..TEM UNS CARA Q FALA MAU DO LINKIN.ESSIS CARA NEM OUVE UMA MUSICA DELIS JA VEM FALANDO MAL.ESSES CARA TEM Q IR EH PRA PUTA Q PARIU!!
|'| |'| |"'\|"| |'| /'/ |'| |"'\|'|
| |_ | | | |\ | | |/ / | | | |\ |
|__| |_| |_| \_| | \ |_| |_|\_|
|_|\_\ DOMINA!!!!!!
|
Dami_roqueira Veterano |
# dez/04
· votar
lula_mulusculo o linkin e o q ,me responda por favor!!!!!
seu sem cultura!!!!
|
Betty Veterano |
# dez/04 · Editado por: Betty
· votar
Bom Linkin Park é tudo de bom... esses kras tem historia... naum fizeram sucesso da noite pro dia... será q é pedir mto para akeles q quizerem falar mal do LP primeiro saber do q esta falandu... pelo amor de deus ... para gente... uma banda naum vira modinha por cair "na boca do povo" as pessoas se tonam modinha... e naum a banda... meu se tokem plz... vejam um poko da historia deles... Só pra começar... tentem ver o pq do nome...
Ah... Red Hot Man... pensa antes de falar querido... banda de ...playboysinho.... querido... veja por tudo o q akele vocal ja passou... se vc ainda tiver a kra de pau de falar q é banda de playboysinho sinto mto.. intão vai ouvir axé...
E pra qm fala q Linkin Park naum é banda d Rock tente ver o q é rock primeiro... toda a historia... vc verá q seus conceitos de rock estão errados... rock naum é só um som pesado q manda todo mundo C Fu... tenta ver o q realmente é Rock... o q foi o Movimento rock qntes de falar merda ta...
Qnto a ser uma marketera como o ...FOCALIZA... disse... bom disculpe... mais Linkin PArk é mto mais do q venda de disco... se vc soubesse um poko mais da carreira deles... tudo o q fizeram até hj... veria q naum é o q vc pensa...
AXU Q SÓ VIM AKI PEDIR PARA Q MEU... NAUM JULGUEM UMA BANDA RUIM SÓ PQ VC NAUM A CURTI... PARA FALAR TENTER SE INFORMAR SOBRE A BANDA PARA SABER O Q FALA...
|