O que vocês acham do Axl?

Autor Mensagem
IsAbElInHa
Veterano
# dez/04
· votar


hahahahhahahahahahahahhaha

tncv
Veterano
# dez/04
· votar


Fanatica por Nirvana
coloca uma foto ai pra ver se so sua
mãe vai continuar achando!

Fanatica por Nirvana
Veterano
# dez/04
· votar


tncv

NAUM PODE... ELA DISSE Q NAUM PODE MOSTRAR AS COISAS Q ELA FAZ POR AÍ... RSRSRS!!

tncv
Veterano
# dez/04
· votar


Fanatica por Nirvana
so pra mim então

Fanatica por Nirvana
Veterano
# dez/04
· votar


tncv

NAUM PODE... ÁREA RESTRITA. NaUm UlTrApAsSe!!!
RSRSSR!!

tncv
Veterano
# dez/04
· votar


bua bua

goxtosa
Veterano
# dez/04
· votar


aff suas tansas..!!! uh axl era muituu goxtosu mais agora sei la meiuh gordin..!!! mais ki eli era bom eli era...!! ih kem axa uh contrariu fuck you...


sen coments....

dicipulo d marcus miller
Veterano
# dez/04
· votar


Fanatica por Nirvana

respondendo a sua pergunta minha bunda eh quadrada e naum eh grande

dead guy
Veterano
# dez/04
· votar


por que vcs não mudam o nome pra: discussão de bundas ou bundas das garotas do fórum..

sandra
Veterano
# dez/04
· votar


além daquele cabelo horroroso (com aquela bandana do Rambo), ele ainda usa aquelas calças coladinhas, ou pior, shortinhos com botas, e deixa aquela pança de cerveja à mostra, e o mais pior de tudo, se acha o gostoso!

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


Axl foi o melhor vocal no final dos anos 80 e começo dos anos 90... não só pela voz, mas pela performance, e presença em palco... ele tinha o Rock N Roll na alma... e hoje, já com 42 anos, com voz gasta pelo tempo, fora de forma, está milionário... nadando na grana...

ENQUANTO O KURT, está enterrado com suas mágoas...

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


Bem, e se algumas pessoas ai acham que tem algum problema aquelas roupas apertadas que ele usava, acho que também devem ter alguma coisa contra as que o Mick Jagger (Rolling Stones) e o Gene Simmons e todo o KISS usava também? ou não??

niga
Veterano
# dez/04
· votar


vcs podem falar o quanto quiser do AXL + pra mim ele é o melhor!!!!!!
ele era muito gato "sei q agora ele ta gordinho" + pra mim ele sempre sera o meu idolo...

AXL ROSE HUHUUUUUU!!!!!!

"AXL ROSE"

ELE É TD DE BOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

focaliza
Veterano
# dez/04
· votar


axl eh o kra....[T]

dicipulo d marcus miller
Veterano
# dez/04
· votar


eu comi o kra!!!!!!
hehe

madgirl
Veterano
# dez/04
· votar


bah meu fala seriu... o axl pod c tri filho da puta mas eh um baita gostoso

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


EU NÃO ACREDITO QUE TEM IDIOTAS QUE CRIAM TÓPICOS PRA FALAR ESSAS MERDAS. É BOM FALAR MAL DOS OUTROS NÉ...VAI TER CRIATIVIDADE ASSIM NO INFERNO... QUANTO AO AXL: MELHOR VOCALISTA DA MELHOR BANDA QUE COMPOS AS MELHORES MUSICAS COM AS MELHORES LETRAS E TEM O ROSTO MAIS LINDO QUE EU JÁ VI NA MINHA VIDA.

Ca Loka
Veterano
# dez/04
· votar


mermao sem comentarios.. Axl eh "o cara"..!! gordo, magro, se bebia ou nao.. ele sempre foi o genio, a inspiração, o vocal... perfeito..!! alem do mais as letras das musikas eram sem duvida as melhores..

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


QUANDO VC FALA MAL DE UMA PESSOA É PORQUE ELA REALMENTE TE INCOMODA POR REALMENTE SER BOM NAQUILO QUE FAZ E VC NÃO QUER ADMITIR ENTÃO O QUE TE RESTA? FALAR MAL. POR ESSAS E OUTRAS EU Ñ FALO MAL DE BANDA NENHUMA. SÓ ABRO MINHA BOCA PRA DEFENDER OU ELOGIAR.

Ca Loka
Veterano
# dez/04
· votar


Aline Albarello
Ow calma jah pararam de falar mal dele heuaheuh

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


Ca Loka
Aline Albarello

Estão falando mal do Axl, porque olha só a banda que eles são fãs... Nirvana... estão com inveja, porque o vocalista deles se matou e deixou milhões de fã na mão...

Ei Kurt, onde está vc Kurt? Ei Kurt, onde está vc Kurt ?

Ca Loka
Veterano
# dez/04
· votar


Cabeça De Balde
heauheuaheuhaeuheuaheuahuehauehaeuheuhauehauehuaehuhae

Ca Loka
Veterano
# dez/04
· votar


Cabeça De Balde
e pq tavam falando da bunda o axl no inicio?

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


Cabeça De Balde

CORRIGINDO VC. ELES Ñ SÃO FÃS, SÃO PAGA PAUS, PORQUE ACHAM QUE SE O KURT Ñ GOSTAVA DO AXL ELES TEM QUE ODIÁ -LO TBM.
EU NÃO CURTO O NIRVANA MAS E DAÍ, NADA PESSOAL... DOU UM ANO PRA ESSE PESSOAL ESQUECER O NIRVANA E MAIS UM ANO PRA VOLTAREM A CUTIR KLB E SANDY E JUNIOR.

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


Ca Loka
Aline Albarello

Eu nem gosto de discutir sobre Nirvana, pq pra mim foi a pior banda que já surgiu no Planeta... é como discutir sobre o Corinthians, quando vc é palmeirense...

eu ODEIO Nirvana..


Ei Kurt, onde está vc Kurt? Ei Kurt, onde está vc Kurt ?

Pandegas
Veterano
# dez/04
· votar


N gosto do Axl

Ca Loka
Veterano
# dez/04
· votar


Sim.. eu gosto do nirvana e dos guns e ai !!?!? como eh q fica o conflito??

bocao
Veterano
# dez/04 · Editado por: bocao
· votar


Ca Loka
Pega um CD do Guns e um do Nirvana.
Daí você faz "Mamãe mandou eu escolher".
Aí você joga fora o que não foi escolhido.
E nunca mais torna a ouvir tal banda.
Sim, porque está na Lei 55, Artigo 487, de 1997.
"É terminantemente proibido gostar de Guns N' Roses e Nirvana ao mesmo tempo. A punição pra quem o fizer será apedrejamento em praça pública, além de audições ininterrúptas do disco ao vivo do Nirvana, e do Chinese Democracy do Guns (quando ele sair)."
Escolha enquanto é tempo. :)

madgirl
Veterano
# dez/04
· votar


meu kalem a boca... seriu... c Nirvana eh a pior banda du planeta, esse mundo tah atolado na merda mesmo... vcs naum sabem d nda...

qnto ao axl... ele eh moh gostoso (tah, talvz hj naum tanto) mas ele tm uma puta voz e eh issu q interessa seu bando d posers

madgirl
Veterano
# dez/04 · Editado por: madgirl
· votar


BOCAO

kra, na boa... fik na tua
o q o cu tm a vr cm as calças????????? hein?! eu gosto d nirvana e guns ao mesmo tmpo e aih?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vocês acham do Axl?