O que há melhor do que Nirvana!

Autor Mensagem
vida_loka
Veterano
# dez/04
· votar


Racionais mc's

Akan KSA
Veterano
# dez/04
· votar


Krist Novoselic


Meu bruxo, calma, calma... deixa essas vozes tropegas falar o que pensam... não muda nada... somos muitos.

guitarist from hell
Veterano
# dez/04
· votar


putz.. q merda de topico

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04
· votar


vida_loka

Racionais até que vai, só por causa das letras, e não de todas.

Mas não me diga que escuta rap americano e nem aqueles rapzinho que só fica falando palavrão para querer dizer que é mal, que fuma maconha e bandido que assalta banco e morre é injustiça, esses raps para mim são lixo;.

vida_loka
Veterano
# dez/04
· votar


Reinaldo

Naum existe rap lixo, todas as letras de rap brasileira saum da hora


Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04
· votar


vida_loka

Ndee Naldinho vei, pow, os caras só falam que roubam porque precisam e talz, e que o bandido morreu (MAS CLARO o BANDIDO TAMBÉM FOI QUERER ROUBAR OS OUTROs, IA ACABAR MORRENDO), tipo pode até falar que bandido só rouba porque não tem condições, mas tem muleque que é miserável e mora na rua, e que entra em escola, consegue ir bem nos estudos, passa em faculdade pública, e ganha na vida, agora os caras só ficam incentivando a entrar pras drogas, ficam falando que usar arma é muito louco, e talz.

Pode até ter rap que tem letra boa, mas admita que tem raps que não tem boa letra não.

Lembrando que a melodia sempre é de baixa qualidade, não ultilizam muitos recursos reais sonoros.

vida_loka
Veterano
# dez/04
· votar


Reinaldo

Vc naum presta atenção nas letras de rap, as letras falam totalmente ao contrario do q vc falou vei, vc naum entende nada sobre a cultura do rap...


Pazinha
Veterano
# dez/04
· votar


Kra ateh eh o tchan eh melhor que nirvana :D

Pazinha
Veterano
# dez/04
· votar


vida loka
eu acho que se vc curte rap vai se muito discriminado aqui

vida_loka
Veterano
# dez/04
· votar


Pazinha

cala a boca, vc ja criou um topico falando mal dos rappers, cala a boca sua puta...


Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04
· votar


vida_loka

Você disse que todas são dahora, se você disse que todas são dahora, eu disse uma pelo menos que é horrível, claro que tem letras boas, mas tem horríveis caras, presta a atenção cara, não seja enganado por esses caras que se passam por humildes, e na realidade só querem vender mesmo.

vida_loka
Veterano
# dez/04
· votar


Reinaldo

ai cara vc é muito chato...


Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04
· votar


vida_loka

É chato ouvir a verdade né cara?

Fanatica por Nirvana
Veterano
# dez/04
· votar


Krist Novoselic

Relaxa querido!!!
Vc, eu e o Akan KSA sabemos q Nirvana é a banda, por isso, naum vamos ligar para o q esses FDP falam. Mas apelo qdo falam merda tb, mas q se danem, eles tem inveja pq as bandinhas ferradas deles naum conseguiram o q Nirvana conseguiu, q foi uma multidão de pessoas fãs deles até hj.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04
· votar


Fanatica por Nirvana

Tipo tudo bem, pode criticar os outroos e talz, mas também não generaliza, eu nem curto mto essas bandinhas FERRADONAS, eu curto o que eu gosto apenas, o cara pediu para dizer o que tem melhor do que nirvana, eu disse o que penso, não que a minha opinião seja superior, mas beethoven conseguiu muito mais do que nirvana conseguiu.

vida_loka
Veterano
# dez/04
· votar


Nirvana naum tem nada, naum se compara com Racionais Mc's

davi ribeiro
Veterano
# dez/04
· votar


eu gosto do nirvana mas prefiro..

foo fighters
guns n roses
ramones

vleu aee!

Fanatica por Nirvana
Veterano
# dez/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho

só queria acalmar o garoto, mas vc é legal, naum é dakeles q apelam a atoa. Sua opinião tb é mt importante!!

Librelon
Veterano
# dez/04
· votar


Acho q vcs não entenderam o título, leiam o q o cara falou e depois comentam, por favor...

osbourne666
Veterano
# dez/04
· votar


Nirvana eh mais ou menos......o melhor de tudo eh BLACK SABBATH

bruna mendes
Veterano
# dez/04
· votar


tem banda melhor que nirvana mas nirvana é mt lokoooo!!!!!!!

Crom
Veterano
# dez/04
· votar


Não queria ser chato, mas até quando essas discussõezinhas ridículas sobre Nirvana vão ficar poluindo o fórum?

Todo mundo já sabe que isso não leva a nada, ninguém vai convencer o outro quanto a nada, ninguém vai dar o braço a torcer.

Será que não podem simplesmente aceitar que uns gostam e ouvem, outros não, e deixar quieto? Podiam aproveitar pra trocar coisas novas, que ainda não conhecem, bandas, enfim... mas ficam nessa mesma história sempre. Putz, e isso já tem anos... É sempre a mesma discussão.

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


GUNS AND ROSES, QUEEN, RED HOT CHILLI PEPPERS, MEN AT WORK, AEROSMITH, SKID ROW, THE CURE, SMITHS, BOB MARLEY, ZWAN, BON JOVI, UB40, ALPHABLONDY, BIG MONTAIN, PAPA WINNIE, INNER CIRCLE, PETER TOSH,SCORPIONS, R.E.M., NAZARETH, A-HA, CINDY LAUPER, ALPHAVILLE, THE POLICE, MIDNIGHT OIL, OZZY OSBOURNE, LEGIÃO URBANA, MAMONAS ASSASSINAS, CPM 22, RAMONES, GREEN DAY, BLIND MELON, U2, ROLLING STONES, VELVET REVOLVER, SIMPLE MINDS, ENGENHEIROS DO HAWAII, IRA, CAPITAL INICIAL, PITTY, GOOD CHARLOTTE, É MELHOR EU PARAR SENÃO VOU FICAR AQUI ATÉ DE MADRUGADA...

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


tiririca, rouge, broz, xuxa, dominó, syang, é o tchan, gera samba...ñ...é brincadeira, só o de cima é verdade

Akan KSA
Veterano
# dez/04
· votar


Fanatica por Nirvana


Natinha, guria, estou preparando uma supresa a altura pra nossa banda. Acho engraçado o bando de otario que se queima de raiva por conta da popularidade de Nirvana e se eles são tão bons por que não fazem umas musicas q prestão. Aqui eu já vi um bocado de lixo. Mas, vi o melhor de todos que já passaram por aqui. O fera é fan de Nirvana e é o melhor letrista disso daqui, e não so daqui. Ele realmente absorveu algo muito bom do Nirvana.

Akan KSA
Veterano
# dez/04
· votar


Krist Novoselic


Meu Bruxo, aguarda aí guri. Tão somente tu vais conhecer " Revoltados".

Balloubet Falaschi
Veterano
# dez/04 · Editado por: Moderador
· votar


Muito construtiva sua opinião, hein?

TODOS
Pelo menos tentem dar opiniões construtivas, e não ficar ofendendo gratuitamente.

maggie
Veterana
# dez/04
· votar


Closed

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O que há melhor do que Nirvana!